...
Após a coroação de John, Freddie foi para seu quarto, aprontando-se para mais um sono de beleza.
Já Paul, estava mais uma vez isolado em seu quarto, e Lennon hesitava em perturbá-lo. Muitas vezes as pessoas precisam de tempo pra si mesmas. McCartney estava em transição. Todas as coisas aconteciam em câmera lenta e isso o assustava. Nada era igual.
Depois que seu relacionamento amoroso com John acabou, não tinha o êxtase de antes. Não porque estava decepcionado ou frustrado. Ele respeitava totalmente as decisões de Lennon e sabia que era pro bem de ambos. Porém ele se sentia daquela forma por nada mais o trazer alegria de viver. John Lennon é seu melhor amigo, porém agora está com muitas responsabilidades à arcar. Jane nunca fora totalmente dele, era muito ligada ao reino Asherian e seus trabalhos. Não tinha tempo para lhe dar atenção. Agora ele teria George e Ringo, que o amam muito, e são seus bons amigos, porém estes dois compartilhavam de um romance e isso o faria lembrar de John. Independente da diversão que poderia ter com esses dois, negava ter que ir atrás. Eles, juntamente com John, eram parte de seus dias, e quando tudo mudou, gostaria de ficar mais quieto consigo mesmo.
Seu passatempo era olhar pro tempo ou escrever. E escrevia mui bem. Suas poesias e músicas eram totalmente originais. Sofria de insônia. O que lhe fazia dormir eram boas doses de uísque, se possível até jogaria a garrafa contra si mesmo. Um dos nomes que passeava sobre sua mente era Roger. Roger. O novo amor de John. Não era nada oficial, porém já notara que Lennon se apegou à ele. Tudo era ele. Até por isso George e Ringo haviam reclamado com Lennon, pois não parava de centralizar sua vida em Roger. Não queria decepcionar John, e por isso não tomaria uma decisão drástica de começar a odiar Roger sem nem sequer o conhecer, porque pensando bem, se John gosta tanto dele, esse homem tem algo de especial.
...
- Não, não tem! Ele não tem nada de especial!
- Ringo, por favor, não começa.
- John você precisa parar. Eu pelo menos não estou mais aguentando ser membro daqui enquanto você vive falando do príncipe! Ele não te ama. Não te ama!
- Pare com isso!
- Você já viciou nele, não adianta eu continuar. Você tá cego.
John suspirou nervoso. Estava alterado. Não ficava alterado facilmente. Mas tocaram no nome de
Roger, seu amado. Engoliu seco e saiu do local apressadamente. Ringo o seguia.- O que você quer Ringo?
- Olha, desculpa te pressionar por causa disso. Mas é que tudo tem que ter um limite sabe?
- Hm.
Lennon mal sabia que Ringo estava realmente consciente do que estava fazendo. Não queria incomodar John, e sim o instruir.
...
Roger estava apreensivo. Saiu de Meddows e fora atrás de pistas do seu melhor amigo.
O único problema é que Roger faz as coisas sem pensar tanto, e nem imaginava o que estava por vir.
Enquanto estava nas fronteiras de Asher, Jane o avistou. Como era mui esperta, o chamou para perto, e resolveu dizer o que teria acontecido com May, de uma forma drástica.
Guiando-o para a sala secreta e subterrânea, mostrou que lá o reino guardava partes de inimigos a qual eles esquartejavam ou decaptavam. Ficavam armazenados em cápsulas de vidro, como decoração. Uma dessas cápsulas estava coberta com um pano preto, e era esta que guardava o
segredo.- Vossa alteza Roger. Eu sinto muito em lhe dizer.. Mas a cabeça de seu amigo está comigo, eu o decaptei. - Jane disse num tom tenebroso e rapidamente tirou o pano preto de cima da cápsula, deixando a cabeça de Brian May à amostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddows Kingdom - O Reino de Meddows.
FanfictionRoger Taylor é o príncipe do reino vampiresco de Meddows. As exigências da realeza o causam sono, porém, ao ingressar na faculdade, consegue ter tempo para aproveitar dos prazeres de um estudante rebelde. O que ele não esperava, era que seu destino...