Chegando lá, entrou na sala do trono suavemente, nem parecia que acabara de torturar uma garota.
- Meu amor, venha. - Lennon solicitou.
Roger aproximou-se e o abraçou calmamente.
- O que o trás aqui? - John questionou.
- Eu queria te perguntar uma coisa. Só por curiosidade.
- Pergunte.
- Imagine que uma garota decaptou seu melhor amigo. Você tem em mente fazer o mesmo com ela, como vingança. Porém, você planeja algo à mais.
- Hum.. certo.. e?
- Será que essa garota mereceria ser torturada e estuprada, e após, você à decaptaria?
- Bem.. falando por mim.. eu faria tudo isso e ainda esquartejava ela no final. Por quê?
- Era só pra saber o que você faria.. É de uma história que eu tô lendo, sabe?
- Entendi. Vai se influenciar e fazer isso com a Jane? Cara...
- Eu sei o que estou fazendo.
Lennon notou que Roger estava diferente. Não só de aparência, mas seu caráter se tornou obscuro.
- Roger?
- Sim?- Toma cuidado.
Taylor ergueu a cabeça e disse, olhando fixamente para John.
- Quem deveria tomar cuidado é quem mexe comigo.
Após dizer aquilo, olhou de modo macabro para Lennon e se retirou do local, em passos barulhentos.
Ponderando sobre o que iria fazer, pegou Jane e levou para uma sala específica, no castelo. Sala onde ninguém ia. Essa era a sala secreta de Roger, onde ele praticava sadomasoquismo. Desde seus dezesseis anos que essa atividade era seu prazer. Havia parado por um tempo por se encontrar carente de companhias para copular, mas agora que tinha uma escrava para si, não
perderia tempo. Já tinha tentado entrar nesse assunto com John, porém este era mui emocional e romântico acerca de relações, não gostava desse tipo de diversão sexual. Gostava de ter contato espiritual e sentimental com a pessoa, sem se ligar tanto ao prazer e diversão. Tudo era muito sério pra ele, enquanto para Roger, não passava de uma simples cópula. Quanto à Jane, Taylor trancou-a e pôs ela numa cruz de sado - mais conhecida como cruz de sadomasoquismo - saindo
do local e continuando à pensar se realmente faria tal coisa. Se realmente iria agredi-la daquela
forma, torturando-a fisicamente e emocionalmente.Na sua sala tinha de tudo. Uma grande cama, brinquedos sexuais, chicotes, lubrificantes, algemas meigas e bonitinhas, mordaças, fitas, até navalhas e sua amada cruz de sado para pôr sua companhia de cópula e torturá-la deliciosamente. Tudo isso era iluminado por uma luz vermelha e o local tinha cores mais escuras.
Concentrado, o rapaz entrou na sala e trancou a porta novamente, sentando-se numa cadeira e olhando para Jane de modo assustador. Adorava intimidá-la. Esta, o olhava com medo, parecia sentir que Roger não hesitaria em matá-la. Seu coração acelerou quando viu o loiro levantar da cadeira e pôr um pano em seu rosto. Após respirar uma vez, com dificuldade, a ruiva acabou estando dopada. Naquele pano havia algo que fez Jane entrar em estado profundo de intoxicação com tal droga.
...
- Uau. Eu nunca vi algo assim antes.. - Paul disse, encarando a tela luminosa.
- Como assim você nunca viu um celular? - Joe perguntou intrigado. - Morava na idade média é?
- Não é bem isso.. Mas tudo bem.
McCartney ponderou pensando que poderia fazer os vampiros saberem que a tecnologia estava avançando muito do lado de fora, e que eles tinham a capacidade de fazer muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddows Kingdom - O Reino de Meddows.
FanfictionRoger Taylor é o príncipe do reino vampiresco de Meddows. As exigências da realeza o causam sono, porém, ao ingressar na faculdade, consegue ter tempo para aproveitar dos prazeres de um estudante rebelde. O que ele não esperava, era que seu destino...