× Quebra de Tempo de alguns dias
(O contexto ficaria muito detalhado para partes que não são relevantes)...
- Não posso.
- Por que?
- Eu não posso fazer isso!
- Mas Sr. Lennon, é necessário..
- Como que eu vou falar com o rei desse jeito? - Mostrou as mãos sujas de plasma Asherian, alterado.
- Mas é assim que você deve se apresentar à ele. Você matou Asherians em favor do Reino. Você nos livrou disso e nos protegeu Senhor.
John suspirou, tirando sua espada do escudo-bainha, limpando suas mãos com as lâminas, e após, guardando novamente.
- Eu irei.
Diego, o sudito, sorriu orgulhoso. Nenhum membro da CTR tem coragem de falar com o rei. Qualquer falha em sua postura ou fala é pena de morte. Mas John sentia-se preparado. Assim que entrou na CTR já havia estudado muito sobre nobreza, ética, e moral. Não fazia muito tempo que estava na CTR, era menos de uma semana, mas já conseguira identificar um ataque inimigo de 2 Asherians numa distância de meio quilômetro do Palácio. Correra rapidamente à fim de defender os que lá estavam. Depois que deixou a faculdade, não deixara de estudar, pois no palácio continuam-se os estudos, com professores particulares, tirados da FAM. Os melhores professores ficavam no Palácio. Estavam com ele: Roger, Brian, Freddie, Deacon, Paul, George, e Ringo. Mas John achou incondicional levar com ele a sua filha, Milene.
Havia adotado ela há alguns anos, ela era uma bela vampirinha de olhos castanhos. Uma linda adolescente. Estava se desenvolvendo e ainda estava terminando o primeiro grau. Ele cuidava dela com muito carinho. Mesmo que diversas vezes não tivesse tempo, quando ele podia, ele sempre era o mentor dela, e a acompanhava ao máximo. Seja nos estudos, na vida pessoal.. no que podia.
Ainda não havia dito à ela sobre sua sexualidade. Mas algum dia, ele teria vontade de dizer. Gosta de ser espontâneo com ela, mas desde que se separou de sua esposa, tempos atrás, vivera sem compromisso com ninguém.
McCartney era o seu caso, mas mais do que seu caso, era seu melhor amigo, e não planejava algo além disso. No momento certo buscaria decidir o que seria da relação deles, mas não queria continuar explorando à seu Paulie. Ou são algo, ou não são. Amigos? Namorados? Nada decidido. E ele não gostava de que as coisas fossem assim.
Além de levar Milene, também levou à Jessie. Por incrível que pareça, esta se ofereceu para ser sua sudita incondicional. Pedido que nunca poderia ser negado. Esta disse que sempre o admirou e o serviria com honra no castelo, e no palácio. Ela demonstrou ser fiel e eficiente. Seria uma ajuda perfeita para ele em sua rotina cansativa como Aprendiz Real.
Caminhava devagar até a sala do trono, onde o rei supostamente estaria o esperando.
Viu a Jessie no caminho, e esta se dirigiu à ele.
- Senhor, o que tu fazes aqui?
- Irei para a sala do trono.
- Ora, tome cuidado. Qualquer detalhe pode deixar o rei furioso, eu não escuto discursos tão bons acerca de visitas à ele.
- Obrigado pela preocupação Jessie. Fique tranquila, eu irei, e voltarei bem. - John pegou as mãos desta, e beijou delicadamente, num símbolo de respeito. Após isto, seguiu seu caminho.
Os guardas reais o esperavam na porta, e à abriram, devagar. Lennon via de longe o rei o olhar, curioso. Entrou calmamente e caminhava sobre o tapete vermelho, de modo elegante. Quando chegou próximo ao rei, curvou-se em reverência, e tocou com a ponta dos dedos em seu cajado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddows Kingdom - O Reino de Meddows.
FanfictionRoger Taylor é o príncipe do reino vampiresco de Meddows. As exigências da realeza o causam sono, porém, ao ingressar na faculdade, consegue ter tempo para aproveitar dos prazeres de um estudante rebelde. O que ele não esperava, era que seu destino...