Meddows-Kingdom 14 - Caution

18 3 7
                                    

James estava tendo crises fortes nos últimos dias. O diretor Robert o cedeu tempo para tentar voltar à estar consciente e totalmente sóbrio. Mas infelizmente suas crises não eram totalmente irreais.

Alguns elementos de suas crises incluíam Asher. Ele gritava desesperado que Asher estava
agindo, porém ninguém dava importância. Agora ele estava trancado em seu quarto, e Yasmin estava deitada perto da porta, quase desistindo de pedi-lo para destrancar.

- Querido, não é nada do que você pensa. Você precisa me dar ouvidos e entender que o que você está vivendo agora não é real. Por favor, eu preciso que você me ajude a te ajudar, ou você vai piorar!

- Não, não pode! Ele não pode!

- Quem? Quem não pode? - Yasmin perguntou desanimada. Resolveu ter o trabalho de procurar a chave reserva para destrancar o quarto. O porém é que não se lembrava da última vez que à usou, mas não hesitou em procurar.

- Ele, ele não pode!

Enquanto estavam nessa conversa sem sentido, Yasmin revirava as gavetas e bolsas na casa, procurando a chave, e encontrando-a numa das gavetas perto da cozinha. Abriu o quarto e rapidamente abraçou à seu amado.

- James, me conte direito, quem?

Ela o olhava fixamente esperando uma resposta, porém ele tinha dificuldades em dizer.

- B..

- B? B o que, meu amor?

- Bri

- Bri? Eu acho que não conheço nenhum Bri.

- Bri..

Yasmin tentou reconhecer tal nome, e percebeu que James tentava falar mais, porém não conseguia. Tentou desvendar o tal "Bri", pronunciando várias vezes até começar a descobrir uma forma de dizer a qual Maxwell começou a assentir.

- Espera.. Bri.. Brian?

James assentiu desesperadamente e ela o agarrou, tentando fazer com que este não se agitasse tanto.

- O que tem o Brian?

- Não pode! Ele não pode!

- Não pode o que?

- Várias coisas.

- Ele não pode várias coisas? Eu vou te mandar pro palácio e quero que fale isso na cara dele. - Yasmin disse, num tom de brincadeira.

- Mas é sério,  ele não pode, ele não tá lá, não tá! Asher está agindo!

- Ora, fique calmo, nós vamos resolver isso. Eu prometo. - ela começou a fazer um carinho familiar nas costas de Maxwell. Aquilo nunca falhava e o acalmava em segundos. Os movimentos circulares com os dedos. Do mesmo jeito que a mãe deste fazia quando ele era apenas uma criança. Amanda Maxwell. Infelizmente ela já havia morrido quando James tinha dez anos, porém seus costumes com ele eram eternos, e Yasmin os conheciam bem. Amanda sempre o acalentava fazendo tais movimentos circulares com os dedos quando este estava triste ou desapontado com algo, e agora, aos seus vinte e quatro anos, estes movimentos o serviam para o acalmar. Melhor do que qualquer remédio ou calmante.

Durante o descanso de Maxwell, Yasmin ponderou acerca de levá-lo ao palácio para falar com John acerca disso. Se caso algo tivesse certa veracidade, este poderia saber distinguir, já que tinha o poder de saber se tais coisas que alguém diz são verdades ou mentiras.

...

Com seu próprio plasma, Roger escreveu um trecho de sua própria música numa folha, em seu quarto.

Meddows Kingdom - O Reino de Meddows.Onde histórias criam vida. Descubra agora