_Eu tenho que ir, Jimin...- exclamou Yoon, tentando inutilmente fugir dos selinhos que Park não parava de depositar em seus lábios._Só mais um pouquinho, Yoonie...- manhou o loiro.
_Você disse isso a 30 minutos atrás e nós ainda estamos aqui! Eu preciso dormir, tenho aula amanhã e você também.
_Onde eu fui me meter, ao querer um cara tão certinho assim, meu bom Deus.- debochou o maior, fingindo decepção. Yoongi soltou uma risada alta, porém logo levou sua mão à boca, a tampando, ao lembra que haviam pessoas dormindo na residência silenciosa. - Sua risada é tão fofinha, Yoon. Parece uma foca morrendo.
_Yah, seu otário! Primeiro, eu não estou nem perto de ser "certinho". Segundo, a sua risada parece a do cachorro daquele desenho, do "pegue o pombo".
_Yah! Minha risada não é igual a do Muttley.- reclamou Jimin tentando se fingir de revoltado.
_Meu Deus, você sabe o nome dele? Que tipo de criança eu estou beijando!?- debochou o Moreno. Fazendo um falsa cara de decepção.
_Uma muito gostosa.- declarou Park com um sorriso e se inclinou, beijando novamente ao outro garoto.
_E sério Jiminie, eu preciso ir...
_Não... - manhou o loiro, se jogando em cima de Yoon e o fazendo rir.- Já sei, por que não dorme comigo?
_Há! Eu só pareço ser bobo, Jiminie...
_O que você quer dizer com isso?- questionou o outro fazendo uma cara de inocente.
_Quero dizer, que eu não sou idiota de ficar em um mesmo quarto, sozinho com você, seu Anão Bundudo Tarado.
_Que absurdo!- Park fez um cara de ofendido e levou sua mão direita, ao seu peito, demostrando sua indignação. - Eu sou um anjo inocente, Min Yoongi.
_Claro e eu sou um cantor de Rap muito conhecido no mundo do K-pop.
Jimin riu e puxou o Moreno para frente, abraçando sua cintura e olhando em seus olhos.
_Eu não faria nada que você não quisesse.- Jimin abriu um sorriso malicioso.- Muito pelo contrário ...
_Jimin!- reclamou o garoto pálido, agora vermelho, pela afirmação maliciosa do outro garoto.
_Tá bom, seu chato. Vamos... - pegando na mão de Yoongi, Park começou a guia-lo em direção ao quarto de Jennie, ambos com sorrisos bobos em seus lábios.
Ao chegarem em frente à porta, o loiro se inclinou e roubou um beijo do outro, fazendo os sorrisos apaixonados em seus rostos aumentarem.
_Quando vamos nos ver de novo?- questionou Jimin, abraçando o corpo do outro.
_Eu não sei, mas provavelmente em breve. Jennie parece precisar bastante de atenção.
_Eu também preciso de sua atenção, vai vir cuidar de mim?- o maior falou manhosamente e se inclinou para frente com um biquinho em seus lábios.
_Aish, Jiminie...- Yoongi riu e levou sua mão ao rosto alheio, o empurrando para trás.- Você é muito manhoso, tem certeza que é o ativo?
_Adoraria te provar isso...- respondeu com uma cara de safado, enquanto mordia os lábios.
_Sai para lá, seu tarado!- Min o respondeu enquanto dava tapas leves no peito alheio. - Anda, vai embora daqui.
_Por que machuca tanto o meu pobre coração, Min Yoongi?
_Dramático! - exclamou Yoon, fazendo o outro rir. - Vai logo!
_Tá bom, tá bom. Tchau.- selinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gay? [🌈]- {myg + pjm}
FanficOnde Yoongi se vê em um enorme desastre, ao aceitar a aposta de conseguir um nude da garota mais desejada - e difícil - do Colégio. Que depois de uma confusão inesperada, começa a pensar que ele é gay. O que Min não esperava, era que talvez fosse re...