Capítulo 25 🎈

3.3K 444 132
                                    


Jennie andava nervosamente, de um lado para o outro, tentando inutilmente, aliviar um pouco de todo aquele desespero e ansiedade, que pareciam a controlar naquele momento.

Não tinha como aquele plano falhar, pelo menos não a sua parte, já que ela a tinha repassado várias e várias vezes durante o dia. Dizer que ela ficara horas pensando em como fazer para conseguir prende-los em um mesmo cômodo, sem que um dos garotos percebessem, não seria exagero. Nada podia dar errado. Afinal, aquela provavelmente seria sua única chance de conseguir os deixar frente à frente. E tinha quase falhado.

Assim que estava trancando a porta, ela ouviu os passos rápido de Min em direção a mesma. Fora o tempo dela retirar a chave, para que o mais velho tentasse abrir a porta. Nesse momento, seu coração parecia que ia sair pela boca, graças ao desespero causado pelo quase fracasso. Foi então que os gritos revoltados dos garotos, preencheram todo o ambiente, exigindo que a garota os soltassem. Era até um pouco engraçado para a mesma.

Depois de os responder maldosamente, a pequena Park, decidiu que era melhor os deixar a sós. Quem sabe assim, eles não parassem de cu doce e conversassem logo. Então, alguns minutos depois, que os garotos provavelmente perceberam que ela realmente não abriria aquela porta antes que se resolvessem, foi que a gritaria recomeçou. Só que dessa vez, os namorados gritavam entre si. E esse era o motivo de toda aquela tensão, que a dominava.

Os berros e reclamações, duraram por quase 30 minutos, Jennie tinha conseguido até mesmo ouvir choramingos. Todavia, a quase 10 minutos, o silêncio tinha novamente reinado, quase como se nunca tivesse tido nenhuma briga. A morena estava começando a se questionar se eles haviam se matado naquele quarto.

Ao fundo, cortando aquele silêncio ensurdecedor, Jenn ouviu seu celular tocar alto. Ela sabia muito bem quem era, não precisava nem ao menos olhar o visor.

_Então? Ele já se mataram?- declarou Hoseok assim que a ligação foi atendida, sem se importar em fazer algum comprimento ou saudação. Ao ouvir a piadinha do mais velho, a garota soltou um gemido frustrado e encarou a porta do quarto a distância.

_Não brinca com isso, Hobi Oppa! Só Deus sabe o quanto eu estou me segurando, para não invadir aquela merda de quarto e ver se eles estão bem.

_Como assim? Eu pensei que eles estariam gritando um com o outro...

_E estavam! Mas tem fudidos 10 minutos que eles estão em completo silêncio! Eu estou entrando em desespero aqui! E se eles brigaram, não só verbalmente, mas também fisicamente?

_O Jimin vai acabar com o nosso precioso Suga. Já viu o tamanho daqueles braços e pernas? Pelo menos será uma morte bonita...- comentou o ruivo, rindo ao ouvir mais um gemido da mais nova, ela realmente parecia estar enlouquecendo de preocupação.- Você sabe que eles podem estar se comendo, não é? Tipo, no sentido sexual.

_Quer dizer que eles estão fazendo amor?

_Eu ia dizer que estavam mais pra descabelando o palhaço ou brincando de trampolim, Rala e rola, Vuco-vuco, Nheco-nheco, Dar uma paulada, Trepar, Nhanhar, Coisar, Lepo lepo, Brincar de médico, Refeição executiva, Trocar o óleo, Repartir a peruca, Canguru perneta, Fazer igual papai e mamãe, Dar uma pentada, Furunfar, Esconde-esconde a dois, Amassar o capô do fusca, Plantar sementinha, Dar um fight, Virar os zóin. Ou então, como diria o meu amorzinho Tae Tae, Bater um papo cabeça. Mas fazendo amor também serve.

_Meu Deus...- a mais nova tampou seu rosto com uma da mãos e soltou uma risada alta.- Oppa, você precisa de ajuda.

_Quando o Kook sair do banho, ele resolve isso pra mim.- Jenn não precisava nem estar ao lado do garoto, para saber que o mesmo tinha um sorriso malicioso em seu rosto.

Gay? [🌈]- {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora