🎈 Capítulo 18

4.2K 460 138
                                    


Jimin sentiu algo o aperta com tanta força, que acabou o acordando de seu sono. Olhando para os lados, ainda um pouco confuso e lento pelo recente estado sonolento, sentiu uma respiração ser soprada contra seu peito. Levantando a cabeça o máximo que conseguia, por causa do "peso" em seu peito, Park sorriu ao visualizar quem o agarrava tão fortemente.

Yoongi estava quase em cima de si, com a cabeça em seu peito e as pernas entrelaçadas as suas. Seu rosto estava franzido e um adorável biquinho, adornava seus lábios finos e rosados, por onde ele ressonava baixinho. Sem dúvidas essa era a cena mais linda e fofa, que Jimin já vira em sua vida.

Com cuidado, o mesmo levou uma de suas mãos aos fios verdes do seu namorado e começou a acaricia- los com carinho. Fazendo o mesmo se inclinar contra sua palma, como se fosse um gatinho manhoso.

Senhor, como ele pode ser tão perfeito?, questionou- se Park mentalmente.

_Para de me alisar e me deixa dormi, Jiminie.- resmungou o esverdeado, em um fiapo de voz rouca.

_Yah, é você que está acasalando com meu tronco.- debochou o maior, rindo de seu próprio comentário. Um grito surpreso saiu de seus lábios, quando Yoongi mordeu seu peito levemente.- Yah, depois eu é que sou o safado né?

_Cala a boca, eu te morri porque você é chato e não era para ser sexy, seu pervertido.

_Você acorda sempre com esse bom humor, Ervilhinha?

_Só quando sou acordado por anões tarados e chatos.

_Apesar de você parecer com uma ervilha, você não pesa como uma sabia?- resmungou Park, enquanto cutucava com o dedo indicador, a pele exposta das costelas de Yoon.

_Yah, para com isso merda.- resmungou Suga, tentando fugir dos dedos pequenos do namorado.- Você é muito chato, não quero mais ser seu namorado!

_ Oh, Ervilhinha linda. Você não pode mais fugir de mim, você não conseguiria viver sem Park Jimin, depois de experimentar.- respondeu o loiro, com um sorriso superior em seu rosto.

_Você é um convencido.- apesar da resposta, Min estava rindo.- Deus, como eu fui virar namorado do Dorian Gray?

_Meu Deus, esse meu anãozinho verde é intelectual, que orgulho.- Fingindo enxugar falsas lágrimas, o maior aproveitou para mudar a posição dos dois. Ficando assim, por cima de Yoon e olhando em seus olhos.- Bom dia, namorado.

_Bom dia, namorado.- respondeu Min com um sorriso bobo em seus lábios, que por sinal também estava nos lábios grosso de Park.- Dormiu bem?

_E como, acho que foi a melhor noite da minha vida.- comentou Jimin, enquanto traçava desenhos e formas, com seus dedos, sobre a bochecha meio rosada do garoto abaixo de si.- Eu tive um urso particular sabe...

_Há é? Que sortudo que você é, Senhor Park.- debochou Suga, entrando na brincadeira do maior.

_Oh, eu sou muito sortudo mesmo Senhor Min. Você precisa ver meu namorado.

_O que tem ele?

_Ah, você tem que ver. Ele é lindo demais e gostoso para um caralho também. Quando estou perto dele, meu coração parece escola de samba. As vezes me pergunto, de onde pode ter saído tanta perfeição assim.- o loiro sorriu ainda mais ao ver as bochechas do esverdeado ficarem vermelhinhas, e seus lábios se repuxarem ainda mais para cima.- É sério, a mãe dele deve ter dado a luz a versão humana da Afrodite. E sabe qual é a melhor parte disso tudo?

_Qual?- questionou Min com suas bochechas ruborizadas e doloridas pelo enorme sorriso em seus lábios. Porém, ele não conseguia parar de sorrir como um idiota, esse era mais um dos "Efeitos de Park Jimin" em sua vida.

Gay? [🌈]- {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora