Yoongi tentava manter os olhos abertos, mas a cada frase que a professora falava, fazia o garoto sentir o sono o abraçar mais forte.O Moreno havia virado a noite conversando com Park, assim como fizera nos três últimos dias. Ele conversavam até as 05:00 da manhã e depois Min tirava um cochilo até as 7:30, quando saía correndo descabelado pela casa para não se atrasar para a escola.
O garoto sabia que era loucura está rotina de sono incompleta, e falava para si mesmo que não a repetiria novamente. Mas assim que seu celular vibrava em sua cama por volta das 22:00, Suga o pegava e desbloqueava correndo apenas para conversar com Jimin. Não conseguia mais evitar, estava viciado nessa nova rotina noturna.O garoto sentiu um tapa ser desferido contra sua nunca e levantou a cabeça da mesa rapidamente, de tão cansado Yoon nem tinha percebido que cairá no sono.
_Qual é o seu problema? Você está parecendo um morto-vivo. - exclamou Hoseok encarando o rosto do amigo com uma careta.
_ Eu fui dormir tarde.
_De novo? O que esta acontecendo, Suga?
Min não havia contado ao amigo sobre a suas conversas noturnas com Jimin, muito menos que eles já estava absurdamente íntimos.
_ Apenas muita coisa na cabeça.
_Sei... - Hope fez uma cara de dúvida. Mas antes que pudesse colocar o Moreno contra a parede, foi impedido por uma voz feminina.
_Hey, Yoon! Você vai dormir lá em casa hoje.
_Como? - Suga levantou a cabeça um pouco mais e encarou Jennie. - Eu não...
_ Não foi um pedido, Yoon Oppa. Você vai e ponto final.
_ Mas, Jennie...
_ Te vejo as 18:00. Beijos.
Se despedindo a garota saiu e deixou os dois garotos com cara de tacho para trás. Yoongi suspirou e jogou a cabeça para frente, contra seus braços em cima da mesa.
_Ela é bem convincente.- debochou Hoseok.
_ Provavelmente aconteceu algo que ela quer me dizer a sós.
_ Vocês já estão nesse nível?
Yoongi concordou com a cabeça e fechou os olhos novamente.
_ Me acorda no final da aula, por favor?
_ Você vai dormir durante os 3 tempos? O que diabos você está fazendo a noite, Suga?
Min apenas ignorou o ruivo e voltou a fechar os olhos e a babar contra sua carteira.
{...}
O Moreno suspirou e apertou a campainha da mansão conhecida também como a casa dos Parks. Tinha dito para sua mãe que dormiria na casa de Jung e que iria direto para a escola no dia seguinte. Ele estava realmente preocupado. Afinal, Jennie tinha passado o dia todo estranha.
Normalmente a garota era alegre e divertida, mas nas últimas horas, ela tinha sido o completo oposto. Foi assim que Min percebeu que realmente tinha acontecido algo muito sério com a morena.
A porta a sua frente se abriu e um cara moreno sem camisa apareceu sobre a mesma. Yoongi franziu as sobrancelhas e olhou em sua volta. Será que estava tão cansado que tinha errado o e endereço?
_Essa é a casa dos Park's? - questionou duvidoso ao Moreno sorridente a sua frente.
_De quem mais seria? - o garoto riu da cara de Yoongi. - Você só pode ser mais uma vítima.
Antes que o Suga pudesse dizer algo, Jennie apareceu por trás do garoto sorridente e correu até Yoon, o abraçando.
_ Você veio, Oppa!
_ Você não me deu muita escolha, Jenn.
_Desculpas, mas eu realmente preciso falar com você.
Min concordou com a cabeça e voltou seu olhar para o cara que ainda estava parado na porta, agora os encarando.
_ Pode tirar os olhos, Taemin Oppa! Ele já é do Chim Chim.
Então esse era o Ex-namorado do Jimin?
_Quem disse que eu quero ele? Só estou vendo se ele realmente tem potencial para aguentar o Minie. Mas magrelo desse jeito, eu duvido.
_ Como? - O menor franziu as sobrancelhas e encarou o outro confuso. - Como assim?
_ Não de ideia para ele, Oppa. Vem, vamos subir.
Jennie entrelaçou seus dedos aos de Yoongi e o puxou em direção às enormes escadas.
_Esse é o ex do Jimin, né? - questionou o Moreno, se fazendo de indiferente.
_Sim. Apesar de não terem mais nada, o Taemin não larga o osso.
_Como assim?
_Ele fica rondando o Minie Oppa, como se fosse urubu em cima da carniça. Mas meu irmãozinho insistem em dizer que são apenas amigos. - a garota entrou em seu quarto e o puxou junto.
Min concordou com a cabeça e se jogou na cama macia da garota.
_Por que ele está aqui? - Voltou a questionar.
_Ele e o Minie Oppa estavam conversando.
_Sem camisa?
Jennie o olhou e abriu um sorriso malicioso.
_Está com ciúmes, Yoon?
_Por que eu estaria?
_ Ah, você sabe. O Taemin é muito bonito e já pegou o Minie. E pelo que eu soube, você e o Jiminie Oppa andam muito próximos...
_Nem comece, Jennie.
_Mas...
_O que aconteceu? Por que você estava estranha hoje? - Yoon mudou de assunto rapidamente.
O sorriso nos lábios da pequena Park sumiu quase que imediatamente e uma cara triste surgiu em seu lugar.
_É a Lisa...
_ O que houve entre vocês?
_Eu e ela estamos juntas a alguns meses. Você sabe, como um casal.
_Eu já tinha percebido o clima... - comentou o garoto, nem um pouco surpreso pela revelação da outra.
_Ela... ela disse que não quer mais saber desse relacionamento escondido.
_Ahhh... - Yonn olhou triste para a garota e suspirou. Ele sabia o quão difícil seria para Jennie assumir ser lésbica, afinal ele mesmo viu de perto como ela tinha medo disso.
_Ela disse que se eu não me assumir e lidar de maneira adulta com isso, ela não vai continuar se desgastando com alguém que não se importa.
_Oh, Jennie... - Min se enclinou e puxou a garota para seus braços, a abraçando forte.
_Eu realmente gosto muito dela, Oppa... - a garota começou a chorar contra o peito do outro. - Eu realmente a amo.
Jennie começou a chorar ainda mais e se agarrou ao Moreno. Yoongi apenas suspirou e começou a consolar sua amiga, tentando faze-la se sentir melhor.
_Shiii, eu estou aqui para você, Jenn. Não fique assim, ela vai entender.
_O-Obrigado, Yoon oppa. - a garota era pura lágrimas e soluços sofridos.
_Sempre que precisar querida. E pra isso que serve os amigos. - respondeu Suga, com um sorriso doce nos lábios.
_Você é incrível, Oppa.- a menor abriu um sorriso. - Meu irmão tem muita sorte, assim como você. Vocês serão um casal perfeito.
_Jennie!
A morena apenas sorriu e abraçou o garoto novamente.
_Eu só espero ser a madrinha do casamento de vocês dois.
_JENNIE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gay? [🌈]- {myg + pjm}
Fiksi PenggemarOnde Yoongi se vê em um enorme desastre, ao aceitar a aposta de conseguir um nude da garota mais desejada - e difícil - do Colégio. Que depois de uma confusão inesperada, começa a pensar que ele é gay. O que Min não esperava, era que talvez fosse re...