Yoongi se sentia impaciente. Depois daquela conversa que tivera com Jackson, o Moreno finalmente se lembrou de seu real motivo por ter se aproximado de Park Jennie e Park Jimin.Apesar de ter se apegado aos dois e de nutrir carinhos, diferentes, pelos mesmos, ainda assim tinha que cumprir com sua "obrigação".
O que mais o deixava com medo, era que algo desse errado. Ele não queria magoar Jennie, ela era como sua irmãzinha agora. E bom, não queria magoar Jimin de jeito nenhum, apesar de não ter um termo estabelecido para o loiro, ainda assim o queria ao seu lado mais do que tudo.
Suspirando o garoto pálido ouviu o barulho do sinal, anunciando a saída dos alunos. Quase que imediatamente Jennie estava em frente à sua carteira, o esperando, como vinha fazendo nos últimos dias.
_Vamos para a minha ou para sua casa Oppa? - questionou a morena com um sorriso nos lábios.
Nos últimos dias os dois vinha revisando na casa de quem dormiriam, a pequena Park já tinha ficado várias vezes na casa de Min. Seus pais ate já a tratavam como filha. Os pobres coitados achavam que era "a" Park a responsável pelo visível bom humor de Yoongi nos últimos dias.
Mal sabiam eles que o verdadeiro motivo vinha acompanhado de "o" e não "a"._Para a sua. - respondeu o Moreno caminhando para fora do colégio e parando em frente ao enorme conversível que sempre vinha buscar Jennie.
_Está com saudades do Minie Oppa, não é?
_Sim. - respondeu Yoongi sem realmente pensar muito sobre o assunto. Quando percebeu que tinha se entregado de bandeja para a garota, que agora o infernizaria por isso, tentou se corrigir.- Digo, não... eu não...
_Nem adianta, Yoonie Oppa! Você já assumiu. Espera até o Minie Oppa saber sobre isso! - comentou enquanto saltitava até o carro e entrava. Min bufou e seguiu a garota para dentro do veículo.
_Você não precisa contar para ele.
_Eu sei, mas vou mesmo assim.
_Você é uma chata, sua cobrinha.
_Eu também te amo Oppa! - respondeu a menina sem realmente ligar para o outro.
(...)
_Se tem uma coisa que eu amo em sua casa, é a comida. - comentou o Moreno colocando as mãos sobre sua barriga.
Os dois haviam acabado de almoçar e estava jogados na cama de Jennie, com preguiça até de conversar._Eu pensei que você ia dizer que era o Jimin Oppa. - provocou a menor, rindo alto ao ver Min revirar os olhos.
_Você é muito chata! Só sabe falar sobre isso?
_Minha vida gira em torno de Shippes, Yoon. E você e o Minie Oppa são os meus favoritos.
_Sua vida não tem muita alegria. - debochou Yoongi.
_Aí é que você se engana. - respondeu a Park com um sorriso malicioso.
_Droga, por acaso você pôs uma câmera em mim e no Jimin?
_Ai seria ir longe demais. Pus só uma escuta mesmo. - Suga arregalou os olhos e tampou a almofada de gatinho, ao seu lado, na garota. - É brincadeira, Oppa.
_A idiotice é de família pelo jeito.- reclamou o garoto tentando se ajeitar na cama.
_Chato! Mas agora é sério, com que roupa você vai vir? - questionou a garota se sentando e cruzando as pernas.
_Que? - questionou Min confuso, repetindo o mesmo processo que a garota e a encarando. - Vir a onde?
_Chim Oppa não te convidou? - a garota parecia surpresa. Yoongi apenas negou com a cabeça. - Sábado vai ter uma festa aqui em casa, o Minie está organizando tudo e vai chamar uns amigos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gay? [🌈]- {myg + pjm}
FanficOnde Yoongi se vê em um enorme desastre, ao aceitar a aposta de conseguir um nude da garota mais desejada - e difícil - do Colégio. Que depois de uma confusão inesperada, começa a pensar que ele é gay. O que Min não esperava, era que talvez fosse re...