Yoongi olhava impaciente de um lado para o outro, se sentia como se estivesse em um filme de suspense e a qualquer momento alguém o pegaria, tudo isso por causa da bendita foto em seu celular.Olhando novamente a sua volta o garoto deixou um suspiro de alívio sair de seus lábios ao ver a criatura loira e desgraçada, andando em sua direção.
_O que foi Suga? Espero que seja importante, eu estava planejando passar o intervalo com o Mark, se é que me entende. - comentou com um sorriso cafajeste no rosto. Min fez uma careta ao imaginar a cena.
_Desnecessário Idiota.
_Você imaginou por que quis. - revidou o outro dando de ombros. - Mas o que você quer?
_Falar sobre a aposta.
_Olha, eu não vou deixar você desistir ou algo do tipo...
_Não é isso. - Yoon o interrompeu e suspirou.
_Então o que é? Quer saber como é fazer sexo com um homem? Bom, você tem cara de ativo e o Hoseok é absurdamente passivo, então...
_Mais que Porra Jackson, será que tudo você tem que colocar sexo no meio? - questionou o moreno com raiva e as bochechas coloridas de vermelho.
_Sim. - Respondeu naturalmente.
_Onde eu estava com a cabeça quando virei seu amigo?
_Nos meio das pernas do Hoseok? - debochou o loiro com um sorriso malicioso.
_Quer saber, vai pra puta que te pariu. - Yoongi saiu batendo os pés, mas não deu nem 5 passos e voltou. - Seu idiota.
Suga então levou as mãos ao bolso e pegou seu celular, o desbloqueado e colocou na galeria, no nude que Jennie o enviará ontem pra ser mais exato.
_Isso... - Jackson abriu a boca em um perfeito "O" enquanto deslizava as fotos para o lado. Tentando acreditar que era realmente o que estava vendo.
_Sim, são os nudes da Jennie. Da pra ver muito bem o rosto dela aí.
_Caramba. - o garoto começou a apertar o zoom do celular, destacando partes em particular.
_Tá bom, já chega! - Yoongi puxou bruscamente o celular da mão do chinês e fez uma careta. Se sentia como se estivesse mostrando nudes da sua mãe para o outro garoto.
_Yah, cara... - Jackson reclamou, mas ao ver o olhar de ódio do moreno tratou de fechar a boca. - Como você conseguiu essas fotos?
_Ela me enviou. - respondeu se se importa.
_Para você? Que tipo de relacionamento vocês dois tem?
_Isso não é da sua conta. - respondeu grosseiramente. Min não sabia o por que, mas estava com uma enorme vontade de se socar e também socar Jackson.
_O combinado era você me enviar as fotos, não me mostrar. - desafiou o maior.
_Foda-se.
_Mas...
_Eu não vou te enviar essas fotos Jackson, me entendeu? Agora para de ser um pé no saco e admita que eu ganhei a porra dessa aposta.
Os dois se encararam com raiva, até Yang suspirar e jogar as mãos para cima, como se admitisse derrota.
_Tudo bem, você ganhou, Suga. Parabéns.
_Obrigado.
_Agora você pode comer o Hoseok quando quiser e não só por causa de uma aposta. – complementou com sarcasmo.
_Puta merda... - o garoto pálido resmungou e antes que Jackson pudesse dizer mais alguma coisa, ele caminhou para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gay? [🌈]- {myg + pjm}
Fiksi PenggemarOnde Yoongi se vê em um enorme desastre, ao aceitar a aposta de conseguir um nude da garota mais desejada - e difícil - do Colégio. Que depois de uma confusão inesperada, começa a pensar que ele é gay. O que Min não esperava, era que talvez fosse re...