_Mãe... Pai... Precisamos conversar.- murmurou Yoongi, indicando o sofá maior, para que os dois se sentassem e se colocando na poltrona ao lado, que estava virada estrategicamente em direção aos se progenitores.
Fora uma longa semana. Mas não de uma maneira ruim, já que havia passado 05 daqueles últimos dias na "casa de Hoseok". Ou era o que sempre dizia a seus pais, para poder passar a noite com Jimin. E, quando finalmente ele se convenceu de que Jisoo não os atormentaria mais - não que ele não confiasse em seu namorado, longe disso. Ele só sabia o quão louca era aquela mini psicopata de franjinha - ele resolveu que era hora de resolver outro problema. Se assumir.
Yoon não estava com medo, talvez fosse porque Jimin o garantiu que aconteça o que acontecer, ele estará ao seu lado. Ou talvez fosse pelo fato de já ter se aceitado. Ele não sabia. Só tinha certeza que mesmo que as reações fossem ruins - e mesmo que aquilo o machucasse - ele estava pronto para dar esse passo em sua vida. Então, fora visando isso, que ele convocou seus pais e namorado para aquele momento. Esse que tinha uma de suas mãos sobre os ombros de Yoon, tentando o demostrar que estava ali ao seu lado.
_Hum... Aconteceu alguma coisa, filho?- questionou a senhora Min, olhando preocupada para o menor, logo depois medindo Park de cima a baixo.- E quem é esse?
_Esse é o Jimin, mãe. Irmão mais velho da Jennie...- respondeu o esverdeado, ocultando uma parte da verdade. Não série uma boa já sair dizendo que ele era o seu namorado, não é?
_Oh, sim. Jenn já nos falou muito de você. É tão bonito como ela disse.
_Obrigado pela gentileza, Senhora Min. Agora vejo de onde o Yoon tirou toda a sua beleza também.- o tom naturalmente galanteador do loiro, acabou por deixar a mais velha corada. Obrigando Suga a segurar a vontade de rir.
_Oh, querido. Isso é muito gentil de sua parte...
_Estou apenas dizendo a verdade, Senhora Min.
_Okay. Voltando para o assunto inicial...- resmungou o mais novo, olhando de rabo de olho para o outro homem e o repreendendo silenciosamente por "flertar" com sua mãe.- Eu tenho algo importante para dizer a vocês dois.
_Importante?
_Por favor, não nos diga que engravidou alguém...- murmurou o Senhor Min, fazendo com que o filho revirasse os olhos.
_Eu não engravidei ninguém, okay? E pra ser sincero, acho que as porcentagens disso acontecer daqui pra frente, são extremamente baixas.
_Como assim, meu bem?
_Mãe, pai... Sei que vocês podem não gostar muito do que vou dizer, mas peço que não deixem de me amar ou considerar seu filho por causa disso, okay? Eu ainda serei o mesmo Min Yoongi que vocês criaram e educaram. Não será minhas "escolhas" diferentes, que mudará quem sou, tudo bem?
_Como assim, filho? Você está começando a nos assustar...
_Mamãe... Papai... Eu...- Yoon respirou fundo e sentiu a mão de Jimin apertar seu ombro.- Eu sou gay.
Um silêncio absoluto caiu sobre o cômodo. Yoongi mordeu seu lábio inferior com força, sentindo o medo de se rejeitado por quem o havia criado, o sufocar por dentro. Ele realmente não queria aquilo. Não queria perder pessoas importantes em sua vida, por querer ser ele mesmo. Isso não devia ser assim. Suspirando, ele se controlou muito para não levantar e se jogar contra o corpo do namorado em busca de consolo. Se a reação de se assumir não fora boa, imagina se ele dissesse que o garoto ao seu lado, era o seu companheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gay? [🌈]- {myg + pjm}
Fiksi PenggemarOnde Yoongi se vê em um enorme desastre, ao aceitar a aposta de conseguir um nude da garota mais desejada - e difícil - do Colégio. Que depois de uma confusão inesperada, começa a pensar que ele é gay. O que Min não esperava, era que talvez fosse re...