_Yoongi Oppa?- a voz assustado e surpresa da garota, se fez presente no cômodo.
Yoon se sentiu como em um filme de terror, quando antes da cena principal do mocinho sendo perseguido pelo assassino, há aquele pequeno jogo de esconde- esconde. No momento, ele era o personagem principal, com medo de olhar para trás e ver todo o seu futuro estava em risco. Era muito dramático, ele sabia disso, porém, o menino não queria perde Jennie também. Já bastava não ter mais seu namorado ao seu lado, sem dúvidas, ele não queria perder sua irmãzinha.
Em contra partida, Jisoo parecia mais do que realizada, ao ver a menor parada perto da porta. E isso se fazia visível, graças ao pequeno sorriso maldoso que se abriu lentamente em seus lábios. Esse, que só Min pode ver, por causa da cabeça da morena ainda estar abaixada pelo tapa.
_Jennie!- a Kim correu rapidamente para os braços da menor e a abraçou, começando a chorar.- J-jennie...
_O que diabos aconteceu aqui?- questionou a Park, olhando confusa para o melhor amigo.- O que você está fazendo no banheiro feminino e por que diabos você bateu na Unnie, Yoongi!?
O esverdeado até abriu os lábios para a responder, todavia, a outra menina fora mais rápida.
_Ele é louco, Jennie. Louco! Ele entrou aqui e me culpou pelo término com o Jimin. Me xingou de várias coisas e ainda me bateu!
_Eu realmente não me arrependo do tapa.- declarou Suga, revirando seus olhos ao ouvir todas aquelas mentiras. Sua vontade, era de enfiar a cabeça daquela vaca, dentro de uma das privadas e dar descarga.
_Espera, como assim? Você e o Minie Oppa terminaram? Mas por que?- a mais nova olhou assustada para Yoon, tentando entender aquela última afirmação. Já Jisoo, teve que controlar o grunhido de raiva, ao perceber que ela só tinha prestado atenção naquela parte de sua fala.
_Jennie, ele...
_Podemos conversar sobre isso mais tarde? De preferência quando essa vadia louca não estiver por perto?- interrompeu o garoto. Ele sabia que se a Kim abrisse a boca, provavelmente Jenn o odiaria tanto, quanto seu irmão odiava naquele momento.
_Não! Jennie, você não pode conversar com ele! Esse idiota estava te eng...- e novamente Jisoo fora interrompida, só que dessa vez pelo auto barulho do sinal. Indicando que o intervalo tinha chegado ao fim e os alunos deveriam retornar para sua sala.
Antes que mais alguém pudesse dizer mais alguma coisa, Min puxou a Park pelo pulso e basicamente a arrastou para fora do banheiro, ouvindo ao fundos os gritos revoltados de Jisoo. Todavia, ele não parou, apenas continuou a levando até a sala de aula, quase gritando um agradecimento a Deus, por ver que a professora já estava lá.
Yoongi só tinha que impedir que Jisoo se aproximasse de Jennie pelas próximas horas, até que os dois estivessem sozinhos e ele pudesse contar toda a verdade. E ele faria tudo possível para conseguir isso, Suga não cometeria o mesmo erro novamente. Ele não perderia a melhor amiga também. Bom, pelo menos era isso que ele esperava.
[...]
Assim que o último sinal fora dado, anunciando assim o encerrando de todas as aulas naquela manhã, Suga se levantou, quase caindo no chão por causa da correria, e puxou a pequena Park pelo pulso. A guiando até a saída o mais rápido possível, antes que a "megera" aparecesse por ali.
O caminho até a casa de Min, fora percorrido em completo silêncio. Nenhum dos dois ousaram dizer algo em voz alta. Já que em contrapartida, suas mentes estavam absurdamente barulhentas.
Yoongi tentava encontrar uma maneira de conseguir contar sobre toda aquela confusão da aposta, sem fazer com que Jennie se afastasse de si. Já a pequena Park, repassava os pequenos minutos anteriores em sua mente. Ela ainda não conseguia acreditar que tinha visto Suga, bater em uma de suas amigas. Todavia, a menor tentava convencer sua mente, de que devia ter um bom motivo para isso. Um motivo muito bom. Pelo menos, era o que ela esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gay? [🌈]- {myg + pjm}
Fiksi PenggemarOnde Yoongi se vê em um enorme desastre, ao aceitar a aposta de conseguir um nude da garota mais desejada - e difícil - do Colégio. Que depois de uma confusão inesperada, começa a pensar que ele é gay. O que Min não esperava, era que talvez fosse re...