Suga encarava as enormes portas em sua frente, enquanto apertava a alça da mochila com força. O menor tinha conhecimento de que a família Park era rica, mas ainda assim, não poderia evitar ficar completamente embasbacado com a enorme mansão a sua frente. Será que eles procuravam alguém para adotar?Suspirando e saindo de seus devaneios, Min levantou sua mão direita e apertou a campainha, fazendo um som musical e agradável soar pelo lugar silencioso. Logo barulhos de alguém correndo preencheram o ambiente e instantes depois, Jennie abriu a porta com um enorme sorriso no rosto.
_YOON!- a garota pulou nos braços do outro e o abraçou com força.
_Pra que todo esse desespero? Nós nos vimos essa manhã.- reclamou Min, tentando respirar. Como uma criaturinha tão pequena poderia ser tão forte?
_Eu sei. Mas eu pensei que você não viria.- disse a garota se afastando e sorrindo ainda mais.
_ Eu disse que viria, sua dramática. - disse Yoongi enquanto fazia uma careta, arrancando uma risada de Jennie.
_Vem, todas já chegaram. Só falta você.
A pequena Park pegou a mão de Suga e o puxou para dentro, batendo a porta. Logo em seguida correndo e o puxando junto, em direção ao que parecia ser uma grande e luxuosa cozinha. Lá, haviam mais 03 garotas absurdamente lindas.
_Yoongi, a Rose você já conhece, né?- o garoto concordou com a cabeça e deu um pequeno "Oi" a garota ruiva. - Essas são Jisoo... - disse apontando para a garota morena. - e essa é a Lisa. - apontou para a loira de franjinha, que abriu um enorme sorriso.- Meninas, esse é Min Yoongi.
_É um prazer conhecê-las.- disse o garoto, logo abrindo um sorriso amigável.
_O prazer é nosso, Yoon.- respondeu Lisa.
_Extamente. Bem vindo ao BlackPink.- respondeu Jisso.
_BlackPink?
_E como chamamos nosso grupo, sabe.- explicou Jennie, caminhando até a geladeira e pegando duas latinhas de Coca-Cola.– Nos auto denominamos BlackPink.
_Ah, entendo...- respondeu, enquanto aceitava a bebida estendida por Jennie.- Mas por que BlackPink?
_Porque nós não somos tão puras para sermos apenas Pink. - respondeu Lisa, arrancando risadas de todos presentes.
_Como vocês se conheceram?- questionou Jisoo, encarando o Moreno.
_Ahhh... nós...- Yoongi não sabia o que responder, poderia ele contar a verdade? Sua resposta fora respondida, quase que imediatamente por Jennie.
_Nós somos da mesma sala e eu estava precisando de ajuda. Então o Yoon me ajudou.- omitindo alguns detalhes, a pequena Park sorriu amarelo e abraçou o braço do garoto. Esse que apenas concordou com a cabeça.
_Sério? Que legal... Você é gay, Yoongi?- questionou Lalisa sem rodeios.
_LISA!- repreendeu Jennie.- Pare de ser tão descarada.
_Mas você gosta tanto disso...- a loira abriu um sorriso malicioso, fazendo a Park corar violentamente.
_Então, eh... onde estávamos? A claro, Yoongi é gay.- respondeu a morena tentando se recompor.
_Isso explica muito.- respondeu Rose enquanto roubava em pedaço de chocolate de Jisso, que revidou com um tapa.
_Como assim?- perguntou Suga confuso.
_É que ela, a Jenn, normalmente foge de homens.- explicou Lisa, entrando no meio da briga pelo chocolate.
_Isso não é verdade.
_Claro que é Jenn, as pessoas vivem achando que você e a Liss são um casal.- replicou Rose, dando de ombros. Jennie e Lisa apenas riram sem graça, enquanto Jisso fazia uma careta emburrada.
Ao longe, ouviram um barulho de algo batendo e passos soaram pela sala, os distraindo do assunto. Um enorme sorriso se abriu nos lábios de Jennie e ela olhou fixamente para Suga.
_Meu irmão chegou!- dando um sorriso malicioso, a garota caminhou até Yoongi e o virou para frente, onde ficava a entrada da cozinha.- ESTAMOS AQUI, OPPA!
_Jennie?- logo uma voz masculina soou e o barulho de passos pareceu se aproximar. Min engoliu em seco e apertou a latinha em suas mãos.- As garotas já chegaram?
Um garoto baixo, de cabelos loiros entrou pela porta da cozinha, abrindo um enorme "Eye smile" ao ver sua irmã mais nova, mas logo seus olhos se desviaram para o garoto moreno aparentemente envergonhado nos braços de Jennie.
_Esse é o Min Yoongi, Minie Oppa!- respondeu Jennie a pergunta muda do loiro.
O Park olhou de baixo a cima para o outro garoto, se demorando em lugares específicos, fazendo com que Yoongi sentisse um arrepio percorrer seu corpo. Logo um sorriso tão malicioso quanto o de Jennie se abriu nos lábios de Jimin.
_É um prazer conhecê-lo, Min Yoongi.
_Igualmente Jimin.- respondeu Min, tentando, sem muito sucesso, parar de admirar o garoto loiro.
Jennie tinha razão, Park Jimin era a perfeição em pessoa. Ele não tinha uma beleza coreana padrão, ele era estranhamente único. Com rosto redondo e lábios carnudos, formando proporções realmente admiráveis. Yoongi balançou a cabeça e suspirou, o que diabos ele estava pensando?
_É o efeito Park Jimin.- sussurrou Lisa no ouvido de Yoongi, logo soltando uma risadinha.
_Nós vamos trocar de roupa e ver um filme. Você também vem, Minie?- questionou Jennie caminhando até o irmão e abraçando seu braço.
_Eu adoraria.- respondeu o Park mais velho sem retirar os olhos de cima de Suga.
_Ótimo, vem Yoon...- a Park pegou o moreno pelo braço e o puxou em direção à escada, quebrando o contato visual entre os dois garotos, deixando Yoongi com apenas um pensamento em mente.
O que diabos acabou de acontecer?
._______________________.
E o efeito Park Jimin que todas nós conhecemos bem. 😂😂😂😂😂
Espero que tenham gostado.
Até a próxima amoras lindas do meu coração...
😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gay? [🌈]- {myg + pjm}
Fiksi PenggemarOnde Yoongi se vê em um enorme desastre, ao aceitar a aposta de conseguir um nude da garota mais desejada - e difícil - do Colégio. Que depois de uma confusão inesperada, começa a pensar que ele é gay. O que Min não esperava, era que talvez fosse re...