Capítulo 06🎈

5.1K 677 472
                                    


Suga olhava fixamente para seu reflexo no espelho. Seus cabelos negros estavam bagunçados, e seus olhos cansados. E faziam apenas 30 minutos que havia chegado.

Assim que Jennie o tirou da cozinha, as garotas começaram a comentar o quão vidrado Jimin parecia no garoto. Elas até mesmo perguntaram se o garoto era bottom, já que o outro era Seme. Isso fez com que as bochechas de Min ficassem escarlates, afinal depois da "pequena aula gay" que tivera com Hoseok, ele sabia exatamente o que as meninas queriam dizer com isso.

Suspirando, o garoto de cabelos pretos se afastou do espelho e caminhou até sua bolsa, pegando o pijama. 
Suga não fazia a mínima ideia de como era a roupa, Taehyung dissera mudar de ideia e que tinha encontrado o "pijama perfeito" e que seria esse. O Moreno havia desconfiado, porém já estava atrasado e não teve a oportunidade de conferir. Mas, agora com o pedaço de pano nas mãos, ele só tinha uma certeza : mataria Kim Taehyung

_ Filho de uma puta... - resmungando, o garoto tentava encontrar uma alternativa em que não precisasse usar aquilo, o que não conseguiu. Então xingando os quatro ventos, Yoon vestiu o pijama de seda Rosa.

Bufando, o garoto abriu a porta do banheiro e seguiu em direção à sala, ouvindo vozes e gritos femininos acompanhados de risadas. Ao chegar na sala, Min caminhou lentamente até os outros no sofá e chamou a atenção deles. A Park foi a primeira a percebe-lo.

_ Meu Deus Yoon.- Jennie o encarou com um enorme sorriso. - Vocês esta muito gato, isso é um pijama?

Ao dizer isso, todos os outros presentes na sala o encararam. Jimin o olhou de cima a baixo e mordeu os lábios carnudos, fazendo o Moreno encara-los.

_ Você realmente está ótimo Yoonie. - disse o garoto com um sorriso sacana nos lábios, agora vermelhos.

_ Obrigado. 

_ Vem, senta aqui Yoon. Nos estávamos só te esperando.

Yoongi caminhou até o lugar que Rose apontava, se sentando entre Lisa e o Park. Logo as garotas colocaram o filme, parecia uma comédia romântica que de nada atraia o garoto. Depois de mais o menos 30 minuto, Suga já morria de tédio. Suspirando se virou para Jennie, que parecia mais ocupada trocando olhares com lalisa do que assistindo ao filme.

_ Eu vou ao banheiro. - sussurrou e depois de um aceno positivo da garota, o Moreno levantou e caminhou para o segunda andar. Só que em vez de realmente ir ao banheiro, ele segui reto pelo corredor acabando em uma varanda. Fechando os olhos, Min jogou a cabeça para trás e aproveitou a brisa fresca da noite.

_ O filme estava tão entediante para você também? - questionou uma voz masculina. 

_ Sim. - respondeu o outro sem abrir os olhos.

_ Que tal fazermos algo mais divertido? - questionou Jimin se sentando na beirada da marquise da varanda. Yoon abriu os olhos e encarou o garoto ao seu lado.

_ O que você sugere?

_ Podemos nos conhecer melhor. - ao não receber nenhuma resposta, o Park continuou. - Olá, Eu sou Park Jimin, tenho 18 anos e sou Bi. Estou fazendo faculdade de dança e sou muito gostoso. - o loiro riu da última sentença e fora acompanhado por Min.

_ Você é muito narcisista, isso sim.

_Você quis dizer realista, né? 

_ Idiota. - Suga virou seu rosto para o lado tentando esconder o sorriso em seus lábios.

 _ Mas e você, meu querido Yoonie?

_ Yoonie? Nós conhecemos a apenas 1 hora e você já está me pondo apelidos?

_ As garotas também estão e você não reclamou.

_Bem... - Min sabia que era verdade. - Eu nunca realmente gostei de apelidos fofos derivados do meu nome.

_ Prefere que eu te chame de Baby?

_Eu gosto de Yoonie. Yoonie é bem legal. - Suga se apressou em dizer, fazendo com que Jimin soltasse uma risada alta.

_ Tudo bem Yoonie. Me fale sobre você.

_ Eu? Bom, me chamo Min Yoongi, como você já sabe. Tenho 18 anos, mas repiti um ano escolar. Eu sou het...Gay e sou muito preguiçoso.

_ Esqueceu de lindo. 

_ Você sempre dá em cima de todos os amigos da sua irmã? - questionou Yoongi voltando a encara-lo.

_ Só aqueles que são incrivelmente lindos.

O Moreno apenas negou com a cabeça e riu. Ele tinha que admitir que o Park era bem insistente e bom de lábia, se ele fosse realmente gay já teria se entregado de bandeja para o outro. Olhou novamente para sua frente encarando as orbes castanhas do garoto loiro.

_Essa suas cantadas normalmente funcionam?

_ Diga-me você. Já está com vontade de me beijar? - perguntou Jimin enquanto se inclinava e deixava seus rostos a centímetros de distância. Com a intenção de provocar Yoongi, o loiro começou a lamber seus lábios lentamente, se sentido satisfeito ao ver o outro acompanhar fixamente os movimentos que sua língua faziam.

_ Eu não sou tão fácil assim. - respondeu Min baixinho e sem desviar os olhos da boca de Park.

_ Eu não disse que era. 

Suga levantou os olhou e encontrou o olhar pervertido de Jimin. A cabeça do Moreno estava uma bagunça, mas um pensamento se sobressaía. As palavras de Hoseok. Seria realmente estranho ele não ceder ao loiro, não? Afinal ele parecia ser um jogador, seria só um beijo e depois seguiria com sua vida normalmente. Um beijo não era nada de mais, já dera um selinho e Taehyung por causa de um desafio e o ato não mudou em nada seus pensamentos ou gostos. 

_ Você pensa demais, Yoonie. - e com essa últimas palavras, Jimin puxou Yoongi pela nuca e o beijou. 

._____________________.

O pijama do Yoon : https://pin.it/amoukblqybimmv

Suga de terninho rosa e minha religião.(até queimei o arroz😂😂😂)
Apesar do Yoongi pensar que o Jimin é um jogador, ele não é tá? Só é descarado mesmo.

Espero que tenham gostado e até a próxima amoras lindas do meu coração. 😘😘😘😘

Gay? [🌈]- {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora