Rachell

847 30 5
                                    

Existem vários tipos de amores! Aqueles que te deixam sem ar, aqueles que você suspira só de imaginar, aqueles que te ferem e o pior de todos, aquele que não se pode ter!
Talvez minha categoria não se enquadre em nenhum desses, afinal era amor?
No sexagésimo andar da Mouse inter me acostumo novamente com aquele vestido formal que traçava perfeitamente minhas curvas. Meu primeiro dia de trabalho não poderia tá se seguindo melhor, a Mouse Inter foi fundada por Othor Frender que construiu tudo sozinho, vindo da estaca zero. Grande esforço! Pegou uma empresa falida e simplesmente com sua inteligência e integridade a levantou. A qual fui requisitada a comparecer, era uma das muitas que havia no grande mundo afora. Kathe como sempre se preocupando, me pediu para que avisasse sobre qualquer circunstância presente. Quando cheguei na Flórida, ainda a pouco me senti como se não tivesse outro lugar no mundo em que eu pudesse estar mais viva. Rodrigo ainda assim deixou bem claro que era bastante iluminada, além de linda. Ainda que não quisesse ter contado, tive que dizer tudo que me ocorreu nos últimos dias, e fui proibida de me aproximar de Dominic Levinsk. Para mim não haveria qualquer problema, estava acabado e eu tive a mais certeza possível do mundo, ele era um idiota! Fazia mais que nunca parte de meu passado, onde decidi odia-lo. Decidida como nunca, preferi deixar de ser a menina bonzinha, decidi deixar aquele coração bobo que já não me faria tão bem de agora em diante. Estava começando novamente, eu e minha filha. Viveria para nós. A tempestade são para marinheiros fortes, convictos e que não temem qualquer ventania que possa surgir.  Fui atingida por palavras, que certamente levaria um tempo para esquecer, talvez um dia eu consiga. Foi como se uma parte de meu coração tivesse se tornado incapaz ou inofensivo diante de cada coisa que tive que ouvir. Não estaria disposta a me vingar, a dor em breve iria bater na porta e ele sem dúvida alguma se sujeitaria a não me procurar. Estava mais certa, que cabeça erguida e vida seguindo doeria mais que qualquer vingança.

_ Bom dia! - Uma secretaria magra, porém gentil sorriu em minha direção. Loira que chegava a causar medo.

_ Bom dia, sou a nova secretária do Sr Othon. - A beleza e seriedade do lugar fazia eu me sentir importante. De qualquer forma eu sinto que seria algo mais que fui.

_ Boa sorte. Ele já aguarda. - Disse batendo na porta de quase dois metros em madeira escura. Em letreiro dourado anunciava " Presidência ". A sala continha uma tintura branca, janelas não muitos hospitaleiras iam do chão ao teto, tendo uma visão clara de boa parte da cidade. Um sofá preto em couro, me trouxe lembranças que eu jurava estar tentando esquecer. Atrás da mesa, sentado com as mãos no teclado estava meu chefe. Sua aparência cansada poderia ser vista, e sua ternura ao me olhar me deixou corada imediatamente.

_ Bem vinda a Mouse Inter. - Educadamente me estendeu a mão que não continha qualquer aliança, era um senhor de aparentemente uns sessenta e poucos anos, totalmente diferente do meu antigo chefe… que merda por que ainda me permitia ter aquelas lembranças? _ Sou Othon Frender. - disse calmamente.

_ Obrigada Sr Frender, sou Rachell Withers. - agradeci mentalmente por ter um chefe simpático e sem dúvida alguma tranquilo.

_ Então Withers o que espera de seu desenvolvimento na minha empresa?. - Profissional ele ainda assim conteve o pigarrear de sua garganta... O qual emitiu uma voz fraca.

_ Espero dar o meu melhor Sr Frender. - sorri dizendo a verdade. _ Esse é os papéis da antiga empresa. - as lembranças não desapareceriam tão facilmente, não mesmo!

Ele analisou concordando, com bastante atenção. Minhas mãos estavam suando e sem dúvida alguma vi meus pés balançando de ansiedade diante daquele meu suposto emprego.

_ Ótimo.- depois de algum tempo declarou. _ Acho que podemos te mostrar a empresa. - arregalei meus olhos enquanto ele se levantava e me dava as boas vindas. Como poderia em apenas duas perguntas me contratar.

_ O prazer é meu em poder ter essa nova chance. - disse realmente ainda não acreditando.

_ Venha, vou te apresentar. - com uma formalidade que eu admirei em ver, me guiou para fora. Não era apenas comigo que ele se mostrou carinhoso, todos na empresa fez com que ele sorrisse por onde quer que passasse. Othon não estava se mostrando interesseiro? Deixei de lado esse pensamento, porém um arrepio pinicou minha coluna ao imaginar que talvez estava sendo hospitaleiro demais para um primeiro dia de serviço.

_ Me diga Rachell, o que fez com que saísse de seu emprego anterior?.- a pergunta veio firme e logo pude constatar que ele me olhava com certa tristeza! Não seria possível que algo tenha magoado aquele ser que naquela altura, parecia tão frágil.  Porém eu não sabia realmente oque responder, também oque eu diria? Que saí da empresa por que meu chefe era um babaca e me apaixonei por ele? Ou por que ele transou com minha prima me deixando totalmente magoada?
Não era justo mentir, mas dizer a verdade poderia trazer certa mal impressão sobre mim.

_ Problemas com meu chefe Sr Frender. - disse a única coisa que veio em minha mente. _ Não exatamente problemas no serviço, porém em problemas amorosos. - como eu fui capaz de falar aquilo tão na cara? Porém pareceu certo!  Seu olhar me averiguou por um tempo e então disse:

_ Você ama ele. - como ? Não!!!
_ Amei. Porém tudo que sinto hoje é raiva e um ódio imenso de mim mesmo por ter me deixado seguir tão longe. - eu não sei por que, mais aquilo era realmente oque eu tinha que falar.
_ Achou que sair do emprego fosse melhor?. - perguntou carinhosamente enquanto caminhava com as mãos nos bolsos de seu terno. Apenas concordei.

Estávamos mudo durante caminhamos um corredor comprido, até ele quebrar aquele insurdecedor.

_ Fundei tudo isso. - gesticulou em círculos com o indicador. _ com apenas vinte e seis anos, eu sempre tive tudo que tenho, com esforço… porém em três meses tive a pior notícia de minha vida. - seu olhar triste ficou vago e cansado por um momento. _ Perdi minha mulher e minha única filha e herdeira em um acidente de carro. - soltou um suspiro pesado, como se carregado de algo que ainda sacudia seu peito

__ Eu sinto muito Sr Frender. - não entendi muito bem quando coloquei a mão no seu ombro. Ele sorriu genuíno enquanto me direcionava a sala enorme que várias cabeças trabalhavam atentos.

_ Essa é a sala dos novatos. Muitos que ainda não entendem muito do assunto, ficam como em estado de estágio, para que assim possa ser averiguado antes de pegar cargo. - disse enquanto esperávamos o elevador. Frender tinha uma ferida enorme no seu peito, e sem muito saber sorri por ter conhecido ele. Entrando no elevador Othon com uma serenidade anormal, me apresentou todo seu império.

O Amor do Canalha ( Suspenso De Postagens ) Onde histórias criam vida. Descubra agora