Rachell

547 24 5
                                    


Já era por uma segunda feira, havia exatamente uma semana que Frender faleceu! Ainda estava me acostumando com a idéia de que poderia permanecer naquela empresa sem ele sorrindo sempre que me via! Tudo na sala dele lembrava a ele. Ahh Deus!! Eduardo me ligou, dizendo que precisava falar comigo, porém preferiu não dar recado por telefone, me convocando até seu escritório que ficava algumas quadras da empresa!

A recepção do grande prédio, onde vários advogados associados trabalhavam era toda em vidro. Olhei para porta que indicava ser a dele e me vi batendo vagarosamente nela! Eduardo não era novo, era um homem na idade beirando aos cinquenta, porém era bonito! O que me impressionava era como poderia ser tão bonito mesmo naquela altura do campeonato! Que coroa!!!

_ Bom dia Eduardo. - disse assim que ele mandou que eu entrasse. Ele sorriu e assim que me viu se pôs de pé me estendendo a mão.

_ Bom dia Rachell. - indicou que eu me sentasse na cadeira a minha frente! Obdeci. Sua sala era de detalhes brancos e marrons, moderna!

_ Provavelmente tenha sido algo importante para que não pudesse falar por telefone!. - esclareci. Ele concordou soltando a caneta dourada.

_ Sei que ainda é cedo para conversamos no assunto. Porém preciso obdecer as ordens deixadas por Frender. - suspirei e não entendendo muito o que estava acontecendo prosseguiu. _ Othon jamais deixaria tudo na mão de uma pessoa que não conhecesse, a Mouse Inter está sem presidente, sendo governada por Elias Meyr um homem cujo perfil não se enquadra nas ordens deixadas por Othon. - formalidade demais!

_ Está querendo dizer o que com isso Eduardo?.- não estava realmente entendendo.

_ Othon me chamou no hospital no dia que faleceu, como sabe. Ele queria um testamento, onde deixaria anotado tudo aquilo que tem a seu herdeiro. - explicou. Eu sei que Othon não tinha irmãos, filhos - pois havia falecido - e não tinha esposa! Realmente, com quem ficaria tudo? Vi quando Eduardo pegou em uma pasta petra um papel pardo! Lacrado! Abriu com a ponta de uma tesoura e em seguida suspirou pesado dando início a leitura!

Eu Othon Frender Moraes em total segurança de saúde mental, deixo meu testamento como liberdade de tudo que possuo!
Como minha esposa Rute Moraes veio falecer junto a minha única herdeira Leslie Moraes, tudo que tenho ficara no nome das minhas únicas e exclusivamente pessoas de confiança. -Eduardo pigarreaou tomando fôlego, então continuou.

Para minha adorável e companheira ao longo de minha vida Rubi Benzalo, deixo minha casa ao leste da Flórida para que ela possa ter como sua!
Não tendo ninguém mais a quem deixar todas outras heranças adquiridas durante todo meu percurso, deixo tudo no nome de Rachell Withers. - Devo ter ficado pálida, roxa, vermelha e ...

_ Puta que pariu!. - digo me levantando atraindo a atenção de Eduardo que sorri de canto.
_ Deixe-me terminar. - disse calmamente sorrindo. Me sento novamente com o coração a mil.

Como conheci a Srta Rachell Withers a poucos meses, normalmente ela irá despensar minha ordem. Porém caso ela não aceite, todos meus pertences serão doados a fundação local e ela por sua vez não terá um emprego tão fácil em um lugar como a Flórida. Contudo deixo em suas mãos tudo que tenho, para que ela possa governar a empresa Mouse Inter como sua e minha principal mansão para que possa se hospedar! Entre todos meus outros bens!
Caso Rachell Withers venha aceitar, Eduardo Fonseca fica em meu nome para ajudá-la a governar minhas empresas, que foram meus maiores amores ao longo da vida!

Com amor e carinho Rachell Withers, Othon Frender Moraes!

Eu provavelmente devo estar pálida! O advogado que antes sorria agora me olhava preocupado soltando o papel que denunciava minha sentença!
_ Por favor Eduardo, me fala que está brincando. - ele me avaliou por um instante e por fim disse.
_ Infelizmente Sr Othon jamais brincaria com algo assim senhora. - eu devo ter batido a cabeça ou talvez fosse um sonho. Belisquei meu braço porém doeu e percebi que não! Era real. Como Othon teria feito uma coisa dessas? Como deixaria toda sua herança para mim, sendo que não tinha nem um ano de casa?!
_ Ele sabia o que estava fazendo?. - me vi perguntar. .
_ Perfeitamente senhora. Eu mesmo fui o seu tutor. - sorriu de lado gentil.
_ Eu não posso aceitar. - é claro que podia aceitar, porém não!
_ Então Withers prefere que seja doado todas as empresas de Othon nas mãos de pessoas desconhecidas? Tudo que ele custou conseguir?. - não era que estava desfazendo! Mais como poderia simplesmente aceitar de cara e mudar toda minha vida assim? Eu sou uma simples pessoa que foi abandonada pelo pai do meu filho, que sempre batalhou para ter tudo. Não era justo que do dia para noite eu estivesse rica... Ou pior... Bilionária!
_Eu não sei governar tudo isso Eduardo. - isso era verdade.
_ Como foi dito por Othon, eu mesmo te ajudarei a entender tudo que precisa. - A confiança de Othon no advogado era realmente séria!. _ Eu não sei com qual intenção ele fez isso, mais é um presente de uma pessoa que quando falava de você, sorria demais! Você lembra a filha dele, talvez seja isso que o cativou! - Eu parecia com a filha dele? Ahh meu Deus! Piorou.
_ Eu não posso... - ele me avaliou por um instante antes de terminar a frase e então sem entender concordei.
_ Seja bem vinda bilionária Rachell Withers. - Sorridente Eduardo me estendeu a mão para que agilizasse com o juíz tudo que era meu daqui em diante. Como ele poderia simplesmente ter deixado tudo pra mim? Othon jamais deixaria tudo que conseguiu com seu esforço, para qualquer um! Me senti orgulhosa por ter passado tanta confiança.
A tarde foi corrida, Eduardo e eu já estávamos praticamente mortos de andar e assinar papéis e papéis. Ele ficou de me ligar ao amanhecer, para que pudéssemos nos encontrar. Maik e Mel estavam parados me olhando como se eu fosse um ser de sete cabeças! Não contei ainda nada a eles, estava esperando o momento certo, pois sei que eles surtariam. Paramos em uma cafeteria e eles me obrigaram a comer algo, já que não me alimentava muito nas últimas horas.

_ Você precisa comer! - Maik disse se jogando em uma cadeira enquanto olhava no cardápio.
_ Realmente você tá acabada. Como foi seu dia?.- Mel me olhava curiosa.
_ Oque vão querer?.- um moça baixinha se aproximou e logo fizemos nosso pedido. Maik estava com um jornal nas mãos enquanto me distraía com Mel.
_ Eu não sei não, esse advogado deve estar interessado. - disse olhando com curiosidade para mim.
_ Ele é um advogado que está tentando me ajudar. - disse não querendo mostrar muito aquele bolo que se formava em minha garganta. Eu queria dividir com alguém aquilo, ou acabaria surtando.
_ Olha.. - Maik me mostrou o jornal onde em negrito havia a notícia do ano!
Após cinco meses que a família Moraes veio a falecer, o bilionário Othon Frender Moraes veio a falecer! O velório do bilionário foi uma multidão, onde foi sepultado junto com a família! Agora que o velho faleceu, a pergunta é: Quem vai herdar todo o império?
Eu odiava jornais exatamente por causa daquilo. Porém me retrai ao saber que era eu a curadora de todo império e meu amigo mais que depressa saltou.
_ Vixi, pelo jeito a pessoa vai ser uma sortuda. - Tomou seu suco que acabava de ser depositado na mesa. _ Imagina só o quanto de dinheiro que ele deixou?.- Mel concordava. Assim que a garçonete se foi me apoiei na mesa, de frente para meus amigos que me olharam preocupados.
_ Eu. - Soltei. Eles se enteolharam.
_ Você... - Mail arqueou uma sobrancelha.
_ Aí Deus, ela tá com dor de barriga. - Mel gargalhava. Como pode ser tão ridícula? Enquanto Maik e ela riam da minha cara, desabei sobre a mesa colocando as mãos nas têmporas!
_ Eu sou a dona de toda a fortuna deixada. - disse baixi porém no mesmo momento a risada deles cessaram. Maik nunca conseguia segurar, por isso sua reação foi a melhor!
_ Oque? Porra!!!.- Gritou se levantando atraindo vários olhares. Mel segurou seu braço tentando acalma-lo. Juro que não conheço ele pessoal!
_ Maik senta. - Mel tentou, e em alguns minutos andando de um lado para o outro pensativo, se sentou.
_ Me conta Tintim por Tintim dessa merda toda. - suspirei e esperei que ele se acalmasse, para que assim pudesse dar início a toda longa história. A medida que eu ia contando Maik parecia surtar mais, Mel prestou atenção em tudo calada, ouvindo apenas tudo que eu tinha a dizer! Enquanto falava com eles, me peguei pensando em como seria dali para frente!
_ Você tem noção que acaba de se tornar a mulher mais importante dos tempos?.- Ainda não tinha caído a ficha. Porém quando caísse eu surtaria igual a eles.
_ Me diga que ganharei algum presente caro. - Mel chutou Maik por baixo da mesa por ter dito aquilo.
_ Pessoal, eu não tenho ideia do que fazer!.- Disse por fim. Eu não tinha ideia por onde começar, o que os funcionários de anos iriam achar de receber a notícia? Como poderiam aceitar?
_ Calma, estamos com você.- seguraram minha mão, e eu por fim tive certeza que eles estavam. Não poderiam não estar! E eu tive que pensar vagarosamente em como seria quando meu rosto fosse nos jornais, pois eu saberia que Levinsk iria me encontrar! E que merda, pra isso eu não estava preparada.

O Amor do Canalha ( Suspenso De Postagens ) Onde histórias criam vida. Descubra agora