Rachell

536 25 4
                                    

Tá certo! Não estava preparada para tudo aquilo, e por mais que quisesse acreditar, era um mundo o qual eu não me imaginei estar! O dia já raiava quando Eduardo me entregou totalmente o cartão de crédito, onde eu poderia comprar roupas novas e jóias. Não achava certo que estaria comprando tudo com o dinheiro suado de Othon. E mesmo que Maik buzinava na minha cabeça que o dinheiro era meu agora, ainda assim achava errado! Era muito para mim!
As ordens foi solicitada e eu pude ter acesso a grande quantia que foi deixada para mim! A mansão onde Othon morava, foi deixada para que eu me hospedasse e ainda não me acostumei com a idéia! Havia me acostumado com Maik saindo só de toalha do banho, por mais que fosse gay não pude deixar de olhar os músculos dele e sua exuberância masculina. Eu precisava comprar um vestido para a noite, onde uma festa estava sendo construída para me apresentar como a nova dona da fortuna. Não queria, porém Eduardo me deixou claro que para fazer as coisas certo, deveria parar com esse meu medo de ser encontrada! No caso por Levinsk.
_ Ah Rachell esse é tão lindo. – Maik olhou para um vestido que era equivalente ao valor de três meses de pagamento meu! Como se lesse meus pensamentos soltou. _ Para de gracinha Rachell, vai logo experimentar o vestido! Você tem um cartão ilimitado na sua mão bixa! – disse dando tapinhas em minhas costas me movendo para o provador. Eu realmente me senti quando estava ao lado de Dominic Levinsk, rica e importante com um vestido daquele, que sempre usava em suas reuniões importantes! Decidi levá-lo.
Havia comprado quase tudo que precisava, paramos para comer alguma coisa rápida! Logo eu teria que ir para salão de beleza para fazer minhas unhas, cabelo e maquiagem! A noite seria importante. E por um momento me senti importante de verdade! A herança deixada em meu nome, era o ponto de partida para dar meu filho ou filha uma vida calma e boa! No sentido de comodidade!
Já estava saindo da loja, quando freneticamente me colidi com uma parede de músculos bem formados. Fui amparada pelos braços com mãos grandes e quentes! Olhei para cima e a surpresa me atingiu.
_ Você... – antes de perceber me deixei levar por aquelas duas pupilas cintilantes de Adrian! Como ele poderia ser tão lindo? Amigo do pior canalha que eu já pude conhecer.
_ Rachell, que surpresa. – sem esperar me abraçou. _ Não te esperava encontrar aqui na Flórida! Pelo visto deixou Dominic para trás...
_ Estou a trabalho. – não mencionei Levinsk, queria distância de qualquer coisa que fizesse lembrar dele.
_ Morando aqui?. – perguntou curioso.
_ Sim. Perdi seu contato. – isso era realmente verdade!
_ Podemos marcar alguma coisa qualquer dia. – me olhou com os olhos reluzentes.
_ Claro. – enquanto passava meu contato para ele, meu amigo que já se aproximava com bolsas e bolsas se surpreendeu com Adrian ali parado.
_ Nossa senhora dos gays, me abane. – disse no meu ouvido me fazendo corar. Adrian percebendo a admiração de Maik nele sorriu sem jeito.
_ Esse é Adrian, Adrian... Maik. – eles se comprimentavam e logo nos despedimos.
Fui o caminho todo escutando Maik falar de Adrian, e ainda que já tivesse dito que ele não era gay, tive a impressão que ele não entenderia tão cedo que não passaria o contato recém recebido. Adrian agora provavelmente contará para Levinsk onde me viu, com quem me viu, com que roupa etc. Me reprimi de raiva por tê-lo encontrado. Apesar de não ter a aparência tão linda quanto a de Dominic, ainda assim me senti sem jeito diante dele. Não que eu o quisesse.
Já se passava das seis da noite quando por fim cheguei em casa! Sim, a mansão. No mesmo dia Eduardo já havia me dito que eu poderia ir, pois meu carro me levaria a seguir. Era estranho não precisar pegar ônibus até os lugares que precisava, tinha um motorista durante vinte e quatro horas a meu comando. Ainda que já tivesse vindo a mansão uma vez com Sr Othon em uma festa, me impressionei ao saber que aquilo ali agora era meu! Conheci poucos comados no dia, porém Rubi adorável como sempre já havia me adiantado em meu quarto. A festa seria as oito horas da noite, e eu teria apenas poucas horas, e fazer malabarismo para não estragar a impecável maquiagem e penteado ao tomar banho. Jurei ir sem tomar banho, porém Maik disse que me mataria se eu se quer ousassse!
A banheira que me chamava como um todo, tive que deixar para outro dia! Precisava naquele momento correr de chuveiro mesmo! E assim que a água quente caiu em minha barriga sorri! Ter aquele pedacinho ali dentro de mim crescendo, era algo que eu não saberia explicar em qualquer palavra. Era mágico! Me peguei por meros minutos pensando onde Dominic Levinsk estaria naquele momento! E que merda, por que tô preocupada? Que inferno.
Olhei para aquela mulher barriguda no espelho do box, e me senti feliz em constatar que eu mais que nunca estava superando. Desliguei o chuveiro e logo me apressei em vestir meu vestido. Era vermelho! Não queria chamar tanta atenção logo de cara, porém Maik jamais me perdoaria em usar uma coisa cafona. Como ele mesmo disse “você é importante” porém o vestido caiu como uma luva. As costas era um pouco aberta, o que não deixou vulgar, porém sofisticado para ocasião. As mangas era em renda, abaixo era rodado em um tecido muito delicado o qual sem dúvida se tornou mais visível por pedras que circulavam em filetes brilhantes. Escolhi naquela noite um brinco pequeno, estilo menininha! Menos chamativo. A sandália de salto era dourada, simplesmente altíssima! Naquela altura do campeonato, ainda poderia usar sem pesar.. porém em breve teria que ser substituída por uma sapatilha! Por causa da barriga que crescia.
Peguei minha pequena bolsa de mão, me olhei no espelho e escutei o celular tocar! Era quem eu menos esperava, Kathe!
_ Kathe... – disse passando novamente o baton vermelho que havia desfocado a cor um pouco.
_ Que saudade, faz idéia o custo que tem sido não ter você aqui do meu lado?.- também sentia falta dela, tanto que as vezes preferia não ligar! Só para que ela não se sentisse triste sempre ao ouvir minha voz!
_ Vou ir visita-la em breve. – Eu não sabia quando, porém ela parece ter soltado aquele sorriso bobo!
_ Como está minha menina?.Não sabíamos ainda qual o sexo do meu bebê, porém ela ainda martelava na tecla que era uma menina. E eu não sei por que, também imaginava que fosse! Maik queria que fosse homem, para poder ensinar a vida que ele mencionou. Porém disse que se fosse menina, sofreria em tirar os caras de perto dela... Me peguei rindo nesse momento.
_ Anda tudo bem. Após a morte de Othon tudo foi se ... – contei o que tem acontecido e não poderia ter uma pessoa mais feliz em saber do meu paradeiro de vida! Ela se tornou outro ser e jurou que queria detalhes de tudo. Disse a ela meu encontro com Adrian e ela ficou estranha, talvez tenha sido impressão. Fiquei de ligar para ela assim que estivesse mais tranquila e encerrei a ligação. Uma batida na porta me assusta.
_ Entre! – Rubi carinhosamente apareceu com um pote de bolinhos de ...
_ Ah linda menina, Sr Othon amava meus bolinhos. Prove!.- me estendeu a mão maravilhada com tantos bolinhos. Realmente não soltar um gemido de prazer ao provar, era impossível! Maravilhada, nunca provei nada mais caseiro e bem feito assim...
_ Que delícia! – ela corou vergonhosamente. _ Guarde uns para mim, chegarei faminta. – ela sorriu concordando. Peguei mais dois bolinhos e me adiantei para onde o carro já me esperava. Assim que cheguei de frente a mansão meu motorista o qual não sabia o nome me lançou um sorriso!
_Com todo respeito. Esta radiante senhora. – sorri agradecendo. Uma mensagem havia chegado e não reconhecia o número. Oque veria a seguir fez cada fio do meu corpo arrepiar.

Pode ter certeza, eu vou atrás de você! E dessa vez terá que me ouvir...
D. Levinsk

Eu queria acreditar que ele não tivesse descoberto meu número, porém era ele. E eu temia apenas uma coisa naquele momento: Ele me encontrar!

O Amor do Canalha ( Suspenso De Postagens ) Onde histórias criam vida. Descubra agora