Aviso Amores

890 23 22
                                    

Aqui estou eu novamente!

Meninas vamos ao que importa:

1° - Desde que iniciei o livro ( Adorável Canalha e O Amor do Canalha ) fiz de tudo para que terminasse, postasse no Amazon e trouxesse ele em físico ( é meu maior sonho ). Porém como todas sabem, eu levei a sério a duologia, porém não sei ainda qual o motivo porém fui obrigada a refazer o livro novamente. Sendo que; EXISTE OUTRA CONTA MINHA NA PLATAFORMA WATTPAD ( não tenho mais acesso a essa conta infelizmente ). Tive que fazer o livro todo novamente.

2° O livro tá diferente? Sim, pois foi preciso fazer um cronograma melhor da revisão.

3° Vou terminar o livro?

Eis a questão! Irei. Quando? Não sei. Sendo assim deixo avisado que: o livro entrará em suspensão por algum tempo, não consigo ter cabeça mais para esse livro, me magoou muito ter perdido a outra conta, sendo que com ela eu já tinha várias obras na plataforma.

4° Tô escrevendo algum livro?

Sim, claro. Estarei fazendo postagens de duas a três vezes por semana do livro " VENDIDA AO INEXPLICÁVEL" .

5° Existe a possibilidade de que eu não termina o outro livro também?

Não. Eu irei postar ele até o final ( pois está sendo apenas ele que estou escrevendo e sendo assim ele fica como prioridade ).

6° Contato:

lorranamattos17@gmail.com
Facebook : Lorrana Matos
WhatsApp : 032991068432
Instagram : LorranaMattos

7° O livro VENDIDA AO INEXPLICÁVEL já está sendo postado? Concerteza. E vão por mim, vocês irão amar! O enredo desse livro é parecido com Adorável Canalha então sim... Pode ser que todas amém.

Um beijo a todas vocês! Feliz 2020 a todas!

Aguardo vocês no próximo livro. ( Esse livro está sendo apartir de agora suspenso ).

O Amor do Canalha ( Suspenso De Postagens ) Onde histórias criam vida. Descubra agora