Cicada?

346 12 0
                                    

  Tudo o que sabemos hoje, não chega nem perto do que escondem de nós.  Há tantas coisas secretas que pessoas de alto escalão fazem de tudo para encobrir.

  Amadores investigam e publicam matérias sobre possíveis coisas que escondem das pessoas, principalmente, organizações secretas.

  A primeira vez que ela apareceu foi em 2012, uma foto que na qual continha um link, que levava a outra foto. Vários enigmas que levariam a outros. Somente as pessoas mais inteligentes conseguiriam chegar ao final.

  Nessa época, Daniela tinha 15 anos e tinha um QI de 180, que segundo seus professores da faculdade ela era um gênio. Sim, isso mesmo que você leu, ela já cursava a faculdade.

  Seu amigo Spencer achou uma publicação no chat que ele costumava frequentar. Enigmas e charadas, somente para as pessoas mais inteligentes. Spencer comentou sobre essa tal publicação.

  DANIELA: Quem perderia tempo fazendo isso?

  SPENCER: Nunca ouviu falar sobre a CICADA 3301?

  DANIELA: Não! O que é isso?

  SPENCER: É um nome dado a uma organização enigmática que postou vários conjuntos de quebra-cabeças e jogos de realidade alternativa complexos para possivelmente, recrutar decifradores de códigos do público.

  DANIELA: Tantas coisas para se fazer e fazem isso? Perda de tempo.

  SPENCER: Pessoas que conseguiram chegar até o final, nunca mais foram vistas.

  Enquanto existem alguns que acreditam fortemente que é real, a outra maioria acha impossível existir. Mas se o governo escondem documentos de projetos ultra-secretos, quem dirá organizações.

  Ao chegar em casa, ela foi até seu computador e foi até a caixa de e-mails. Nada demais até que recebeu um novo email e ao abrir, uma foto apareceu em sua tela.

 Nada demais até que recebeu um novo email e ao abrir, uma foto apareceu em sua tela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  (Olá estamos a procura de indivíduos altamente inteligentes. Para encontrá-lo criamos um teste. Há uma mensagem escondida nessa imagem. Tente encontrá-lo, e ele vai levar você no caminho para nos encontrar. Estamos ansiosos para conhecer os poucos que vão  fazer todo o caminho.
  Boa sorte. 3301)

  De repente seu celular toca, era Spencer.

  DANIELA: Oi Spencer, o que foi?

  SPENCER: Ficou sabendo da Lisa?

  DANIELA: Não, o que aconteceu?

  SPENCER: Ela desapareceu!

  DANIELA: O que? Como assim?

  SPENCER: Não sabem para onde ela poderia ter ido mas...........Dani, acharam os enigmas da CICADA 3301, todos resolvidos.

   DANIELA: Ah! Qual é Spencer, acredita mesmo nisso?

  SPENCER: Você e a Lisa tinham o mesmo QI, lembra somente as pessoas mais inteligentes.

  Daniela não poderia negar o fato de que aquilo era bem estranho, Lisa era sua amiga e entraram juntas na faculdade.

   CONTINUA........

O EnigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora