DANIELA: Droga! Desligue o computador antes que nos rackeen.
SPENCER: Talvez tenhamos chegado perto demais de alguma coisa.
Pararam com o que estavam fazendo, Spencer resolveu ir embora.
DANIELA: Tome cuidado, me ligue se algo acontecer.
SPENCER: Ok! Tchau.
O mesmo carro preto que seguiu eles de dia, estava agora perseguindo Spencer a noite. E sem pensar duas vezes ligou para Daniela.
SPENCER: Dani eles estão me seguindo!
DANIELA: O quê?
SPENCER: O mesmo carro preto de hoje mais cedo, estou com medo!
DANIELA: Fique calmo! Não deixe eles perceberem que você os viu, se estiver correndo vá mais devagar.
SPENCER: Estou quase chegando em casa..........espera, o carro sumiu!
DANIELA: Deve ser um bom sinal, fique.........
SPENCER: Ah meu Deus...........m
DANIELA: Spencer.......Spencer......
A linha ficou muda, Spencer foi jogado para fora da estrada, ficando inconsciente. Daniela ficou totalmente desesperada e ligou para a polícia, que quando chegou ao local do acidente encontraram Spencer e ele ainda estava vivo.
NO HOSPITAL
DANIELA: Como ele está?
MÉDICO: Ele está em coma!
Foi um choque, Daniela sabia realmente o que tinha acontecido mas, tinha certeza de que ninguém acreditaria nela.
No dia seguinte, Daniela estava chegando em sua casa e antes de entrar passou pela caixa de correio e pegou algumas cartas. Nada demais, até uma carta em branco com o seu nome.
Ao abrir tinha uma mensagem........
( Pare! Esse é o último aviso que daremos).
Daniela sabia que tinha que parar, isso já estava indo longe demais. Então ela guardou todas as provas que tinha contra a CICADA 3301.
................
Se passaram 6 anos, Spencer havia acordado do coma há um ano. Ele e Daniela ainda não tinham conversado, mas sabiam que deveriam.
TOC- TOC
SPENCER: Pode entrar!...........Daniela!
DANIELA: Oi Spencer!
SPENCER: Como é bom te ver, como você está?
DANIELA: Estou bem! Trabalho para uma empresa privada de tecnologia.
SPENCER: E Lisa? Ela apareceu?
DANIELA: Não!
SPENCER: Você continuou a investigação sobre o desaparecimento de Lisa?
DANIELA: Não! Sabemos que foram eles que causaram o seu acidente, depois disso recebi cartas me ameaçando e falando pra mim parar.
SPENCER: Eles publicaram de novo!
DANIELA: A cicada?
SPENCER: Entrei no 4chan e vi a publicação, acho que temos que desvendar os enigmas.
DANIELA: Spencer você quase foi morto e eu fui ameaçada. Não acho que seja uma boa ideia.
SPENCER: A Lisa desapareceu e ninguém sabe onde ela está, eu quase morri e você parou antes de ser morta. Dani se é só uma organização secreta que recruta as pessoas mais inteligentes, por que fazer tudo isso?
DANIELA: Acha que tem mais coisa aí?
SPENCER: Eu tenho certeza! Podemos fazer isso!
DANIELA: Tudo bem, a noite eu venho aqui e resolveremos.
A noite, Daniela havia levado tudo o que tinham encontrado para a casa do Spencer.
SPENCER: Será que Lisa ainda esta viva?
CONTINUA........