DANIELA: O seu acidente! Quando você estava em coma, eu recebi uma carta me ameaçando de morte se eu não parasse. Estávamos perto de achar o endereço daquele IP, esse cara que nos vigia seu nome na empresa é Josh. Quando eu entrei na empresa ele já trabalhava lá, como não percebi antes, ele nunca batia ponto e não tinha um horário fixo. Somos uma empresa terceirizada do governo.
SPENCER: Esse Josh na verdade é Itan Carter, trabalha para CIA a sete anos. Antes disso sua ficha é bloqueada, ele deve ter participado de algo secreto.
DANIELA: Acho que estão nos vigiando há muito tempo, era para você ter morrido no acidente, mas resolveram deixar você vivo.
SPENCER: Foi um recado, mas agora não adianta parar. E por tudo que conseguimos até agora, a CICADA 3301 é uma organização do governo.
DANIELA: Vamos rastrear o IP e saber da verdade uma vez por todas.
Talvez eles já tivessem a respostas, a imagem do pato, a floresta e um lago, de perspectiva diferente esse lugar úmido e escuro seria um lugar seco e ensolarado, um deserto.
DANIELA: Spencer eu preciso te contar uma coisa......antes do seu acidente e de tudo isso, eu recebi um email com a imagem da CICADA 3301.
SPENCER: Eles estavam te rastreando muito antes disso, mas .......espera.....a CICADA 3301 não te mandaria um email, você consegue achar os enigmas no 4chan. Ainda tem esse e-mail?
DANIELA: Sim!
..................
SPENCER: Consegui!
DANIELA: De quem é o endereço de IP?
SPENCER: Dani.....esse endereço é......fica em Nevada, EUA.
DANIELA: O quê? ..........lago, úmido, frio.........calor, deserto. Sempre foram eles.
SPENCER: O que a gente conhece que fica no meio do deserto de nevada?
DANIELA: Área 51! Claro o governo contrata as pessoas que tem o QI mais alto por medo de ser rackeado.
SPENCER: Foi isso que Lisa descobriu, por isso sumiram com ela. E vão sumir com a gente também, temos que fugir.
De repente acaba a força da casa de Spencer.
DANIELA: Deve ser só um apagão no quarteirão.
SPENCER: Não, as outras casas tem luz.
DANIELA: Já sabem que descobrimos, temos que ir!
Ao descerem as escadas, uma única coisa iluminava a porta de entrada, o símbolo da CICADA.
SPENCER: Já entraram aqui, não é possível.
DANIELA: Vamos embora, agora!
Ao abrirem a porta, acharam uma carta no chão endereçada a eles.
SPENCER: Eles virão nos pegar.
DANIELA: Vem....vamos!
Saíram com o carro, para onde iriam? Não sabiam, só estavam com medo de tudo.
SPENCER: Tem algo errado, recebemos una carta de parabéns.......Dani não terminamos de resolver os enigmas. Estão atrás de nós porque descobrimos toda a verdade que a CICADA 3301 na verdade é uma organização do governo.
DANIELA: Vamos pensar com calma.........aquele e-mail que me mandaram, foi uma coisa direta como se me conhecessem. A única pessoa que poderia fazer isso, é a Lisa, ela está no meio de tudo isso.
SPENCER: Aquele dia que Rose apareceu na porta da minha casa e se ela já soubesse de tudo. E se estiverem usando ela para nos pegarem?
DANIELA: Alguém precisa saber que nós estamos fugindo, temos que fazer alguma coisa.
SPENCER: Acelera! Tem um carro nos seguindo, e parece ser o mesmo que nos seguiu e seguiu Lisa.
CONTINUA......