Após alguns dias, George voltou a falar com Dereck.
GEORGE: Dereck acho que temos boas notícia! Como imaginávamos o presidente não sabia de nada e ficou incrédulo ao saber. Porém, pessoas juntos ao presidente não gostaram da ideia da descoberta desse setor.
DERECK: Pessoas que se beneficiam disso. O que vamos fazer?
GEORGE: Vamos acabar com a CICADA 3301!
................................
Daniela, Spencer e os outros jovens desaparecidos, tinham uma chance de sair daquele lugar.
SPENCER: Acho que não aguento mais!
DANIELA: Temos que ser fortes, vamos conseguir sair daqui.
SPENCER: Você deveria estar com raiva de mim e não me ajudando.
DANIELA: Quando descobri que você estava nessa, fiquei com tanta raiva...........mas rackeando as câmeras de segurança, eu vi o que fizeram com o seu pai. Se fosse o meu pai, eu teria feito o mesmo.
SPENCER: Eles te rastreiam não é de hoje, quando eu entrei aqui, falavam muito de você e da sua mãe.
DANIELA: Pelo que eu sei minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos, ninguém nunca me falou o que aconteceu. Antes do meu pai desaparecer, ele me falava que eu parecia muito com ela. Spencer achei arquivos aqui que comprovam que meus pais estão vivos ainda.
SPENCER: Dani pelo que eu entendi aqui, seus pais eram agentes da CIA e devem ter feito ou descobrido algo que não deveriam.
..................................
DERECK: Alex vamos tirar aqueles jovens de lá!
ALEX: O senhor conseguiu ajuda?
DERECK: Sim! Falei com George Lincon, ele fez uma reunião com o Presidente. E é claro que ele não sabia de nada.
VICTÓRIA: Como vamos fazer isso? Digo é a Área 51, não podemos entrar.
DERECK: O Presidente pode. Sam preciso que você faça uma pesquisa sobre Itan Carter.
SAM: O que devo procurar?
DERECK: Tudo o que estiver relacionado a ele.
VICTÓRIA: Se a mídia descobrir, isso vai virar uma festa.
SAM: Metade da ficha de Itan Carter está bloqueada.
DERECK: Desbloqueie!
SAM: Ele foi do exército, saiu com baixa desonrosa. Agora trabalha pra CIA, já tem alguns anos.
ALEX: Por que ele foi dispensado do exército?
SAM: Segundo os registros, ele fez um atentado contra seu colega Richard Long.
VICTÓRIA: Espera!...........Long.........Daniela Long! É ela que está nos mandando o pedido de ajuda.
SAM: Ela é filha de Richard Long. E sua mãe é Elisa Long, agente da CIA desaparecida.
DERECK: Vamos ter calma, o que Itan tem a ver com eles?
ALEX: Sam você consegue encontrar Richard?
SAM: Vou tentar!
Sam tentou de tudo para se comunicar com Richard, e acabou conseguindo.
SAM: Alex consegui entrar em contato com Richard, ele está vindo até nós!
VICTÓRIA: Ninguém nunca conseguiu encontrá-lo, como você conseguiu?
SAM: Eu sei o que eu faço!
DERECK: Com certeza ele estava escondido do Itan, como iremos nos encontrar?
SAM: Ele está vindo até o prédio do FBI.
ALEX: Está vindo? Ele nunca saiu da cidade, simplesmente soube bem onde se esconder.
...............................
DANIELA: Terminamos!
ITAN: Ótimo! Nossos soldados irão para a guerra preparados.
SPENCER: O que você acha que essa tecnologia vai fazer?
ITAN: A revolução! Tudo hoje é a base da internet, e se nossos inimigos ficassem sem? E se conseguissímos invadir qualquer coisa?
DANIELA: Sinto que você quer começar uma terceira guerra mundial.
ITAN: Não me deram o devido valor, eu sempre alertei que algo poderia acontecer, mas como ninguém acreditou, tive que agir por minha vontade.
CONTINUA....................