DANIELA: Não está 100% ainda, falhas acontecem.
LISA: Não com você, literalmente não tivemos escolha nenhuma, era a nossa família.
SPENCER: Dani esse lugar é um inferno, meu pai estava preso aqui, fizeram coisas com ele. A gente quer ajudar.......por favor, também queremos sair daqui.
LISA: Dani.....três é melhor que um.
DANIELA: Criei vários arquivos "fantasmas" dentro do sistema, toda vez que ele é enviado para a internet o sistema todo sobrecarrega e cai.
SPENCER: O que tem nesses arquivos?
DANIELA: Tudo! Desde o começo até esse exato momento, provavelmente o FBI está nos olhando agora.
LISA: Meu Deus! Será que vamos conseguir sair daqui?
DANIELA: Talvez.........Lisa você sabe que não poderá pedir ajuda a sua mãe né?
LISA: É.....eu sei! Acho que minha mãe não existe mais, ela é só mais uma cobaia deles.
SPENCER: Nós vamos conseguir!
FBISAM( TÉCNICO FBI): Recebemos um arquivo e é anônimo.
ALEX (AGENTE FBI): O que tem de estranho nele?
SAM: Pra começar ele está criptografado, abrindo o arquivo.......lembra daquele arquivo perdido que ficou nos noticiários por um tempo?
ALEX: Lembro!
SAM: Então, esse arquivo conta toda a história e mais um pouco. Quem liberou esse arquivo foi um tal de Jason, e pelo que consta aqui ele foi morto com um tiro na cabeça.
ALEX: Nossa, isso tem cheiro de conspiração.
SAM: Pois é e não termina por aí, recebemos mais um arquivo e nele continha tudo sobre a CICADA 3301. Alex segundo esse arquivo, ela é uma organização secreta do governo.
ALEX: Daniela, Spencer e Lisa estão desaparecidos há 30 dias.
SAM: Recebemos um novo arquivo agora.
ALEX: O que tem nele?
SAM: Parecem filmagens de câmeras de segurança........caramba! São eles!
ALEX: Não estão mais desaparecidos, e parece que estão lá obrigados.
SAM: Como sabe disso?
ALEX: Leitura corporal, parecem cansados e o colar que estão usando não é enfeite. Abrimos uma investigação sobre a CICADA e descobrimos que ela é uma organização secreta do governo, ou seja, a CIA está por trás de tudo isso.
SAM: Teremos problemas então, o que vamos fazer?
ALEX: Vamos ajudá-los!
Alex montou sua equipe e conforme pesquisavam mais afundo tudo isso, mais casos de desaparecimentos apareciam. Será que todos aqueles jovens foram recrutados pela CICADA?
VICTÓRIA ( AGENTE FBI): No total são 20 jovens até agora, e todos eles tinham um QI acima de 180.
ALEX: Vamos conversar com as famílias e ver de perto as histórias dos desaparecimentos.
Quanto mais conversavam com as famílias, mas tinham certeza do que estavam acontecendo.
CONTINUA............