Ela Estava Viva

45 3 0
                                    

  Num momento de desespero, entraram num beco qualquer e saíram do carro na intenção de se esconderem.

  O carro preto parou atrás do carro de Dani, eles ficaram observando escondidos. Os homens estavam todos de preto e com eles uma pessoa que não viam há muito tempo.

  SPENCER: Não acredito!

  DANIELA: Lisa!

  .............

  LISA: Devem ter fugido, são espertos demais para ficar dando bobeira.

  AGENTE: Temos que achá-los, já descobriram demais.

  LISA: Não façam nada com eles, por favor. Eles são meus amigos.

  AGENTE: Bela amiga que você é, tentou recrutar Daniela. Mas ela foi esperta demais para cair na sua.

  LISA: Eu não tive escolha!

  ...........

  SPENCER: Ela parece muito bem pra mim.

  DANIELA: Sabia que era ela que mandou o e-mail, ela definitivamente faz parte de tudo isso.

  Depois de algum tempo, o carro já tinha ido embora.

  SPENCER: Para onde vamos?

  DANIELA: Não sei, agora tenho plena certeza de que Rose também está nessa, junto com Lisa.

  SPENCER: Delegacia nem adianta, ninguém acreditaria na gente.......... mas tem uma pessoa que acredita bastante em conspirações.

  Spencer tinha um amigo que conheceu quando entrou na faculdade. Jason era um racker dos bons, e adorava as teorias das conspirações.

  Jason estava jogando quando escuta alguém bater desesperadamente em sua porta.

  JASON: Quem é?

  SPENCER: Sou eu Spencer, por favor abra , eu preciso da sua ajuda.

  Jason abriu a porta, Spencer e Daniela estavam desesperados.

   JASON: O que aconteceu?

  SPENCER: Estou encrencado!

  DANIELA: Nós estamos!

  JASON: Podem entrar! No que vocês se meteram?

  SPENCER: Bom......você acredita na CICADA 3301?

  JASON: Ela deixa vários enigmas, somente os mais inteligentes conseguiriam resolver os enigmas. Mas acho que ninguém nunca conseguiu resolver.

  DANIELA: Então.......lembra da Lisa? Aquela moça que desapareceu do nada?

  JASON: Sim lembro, a gente tinha aulas juntos.

  DANIELA: Ela conseguiu resolver todos os enigmas, porém no meio de tudo aquilo ela achou e rastreou um IP, e então ela desapareceu.

  JASON: Fala sério?! Impossível, todo mundo sabe que nada disso existe.

  SPENCER: Existe sim e é bem sério, estão nos perseguindo por causa disso. A CICADA 3301 é uma organização secreta sim, porém é uma organização secreta do governo. A CIA está atrás da gente.

  JASON: Do que vocês precisam?

  DANIELA: Precisamos ir embora, fugir para outro lugar.

  JASON: Eu posso ajudar vocês, vou fazer documentos e passaportes falsos pra vocês. Vão precisar de dinheiro, melhor darem um jeito.

  DANIELA: Você faz coisas ilegais, como ninguém te descobriu?

  JASON: Sou bom no que faço.

  SPENCER: Esconda bem os seus rastros, eles sabem bem atrair pessoas para os joguinhos deles.

  ............

  Se eles tivessem ficado na deles, nada disso estaria acontecendo agora. Se sua amiga sumisse, até onde você iria para encontrá-la, Daniela e Spencer estão marcados para morrer e talvez tudo o que eles fizeram foram em vão.

  Jason também corria riscos, pois segundo a lei estava ajudando dois fugitivos além de, fazer documentos falsos.

  NA CIA

  CONTINUA.......

 

 

O EnigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora