FBI Versus CIA

31 2 0
                                    

  SAM: Todos contam praticamente a mesma coisa, sumiram de um dia para outro.

  VICTÓRIA: Como vamos provar que a Cicada está por trás de tudo isso?

  ALEX: Vou conversar com o supervisor, vamos ver no que ele pode nos ajudar.

...............

  DERECK (SUPERVISOR): Em que posso te ajudar?

  ALEX: Abrimos uma investigação sobre a Cicada, no entanto acho que teremos problemas.

  DERECK: Com o quê?

  ALEX: Com a CIA!

  DERECK: Por quê?

  Alex contou tudo o que eles tinham descoberto, enquanto isso Dani, Spencer e Lisa já não aguentavam mais.

  ITAN: Qual o problema de vocês?

  SPENCER: Estamos cansados e acho que Lisa está doente.

  ITAN: O sistema caiu de novo, significa que há falhas nele ainda. Daniela cadê a sua mente brilhante?

  DANIELA: Até os gênios são seres humanos sabia?! Estou cansada!

  ITAN: Vou dar uma hora de descanso para vocês.

  ...............

  LISA: Conseguiu?

  DANIELA: Sim....e dessa vez pedi ajuda.

  ...........

  SAM: Alex recebemos um novo arquivo.

  DERECK: O que tem nele?

  SAM: São filmagens mostrando várias pessoas, parecem que estão trabalhando em algo.

  VICTÓRIA: Caramba!........Sam dá um zoom naquela garota da esquerda.........

  DERECK: Qual o problema?

  VICTÓRIA: Ela é uma dos jovens que estão desaparecidos!

  SAM: E não acabou, tem um pedido de ajuda.

  ALEX: Como vamos tirar todos eles da famosa Área 51?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  ALEX: Como vamos tirar todos eles da famosa Área 51?

  DERECK: O que estão fazendo é errado, praticamente eles sequestram jovens.

  SAM: E o que vamos fazer?

  DERECK: Vou conversar com um amigo e ver se ele pode nos ajudar.

  ......................

  Os soldados tem a permissão de atirar caso algum civil chegue a menos de 30 km da base. Como o FBI conseguiria entrar, somente com uma pessoa de alto escalão poderia os ajudar.

  GEORGE LINCON ( MINISTRO DA DEFESA): Dereck em que posso te ajudar?

  DERECK: Senhor Ministro será que podemos conversar a sós?

  GEORGE: Vamos até a minha sala!

  ......................

  DERECK: Senhor o que sabe sobre a CICADA 3301?

  GEORGE: É sobre aquele arquivo que apareceu na internet? Não se preocupe, ela não existe!

  DERECK: Discordo! Ou você está mentindo pra mim ou não sabe de nada.

  GEORGE: Do que está falando?

  DERECK: Tudo o que falarei com o senhor agora é ultra secreto, e negarei até o final caso algo aconteça.........a CICADA .....................

  

  Dereck contou tudo, e sobre as provas que ele tinha. Ou o presidente participava de tudo isso? Ou estavam mentindo pra ele.

  GEORGE: Vou entrar em contato com o presidente, e te dou uma resposta.

  George fez uma reunião emergencial com o presidente. O que iria acontecer? Só Deus sabe.

  ................................

  Conforme os dias passavam, Lisa já estava doente, Spencer tentava ao máximo ajudar Dani a terminar o sistema, eles também estavam cansados e ficaram pior ao receber uma notícia.

  ITAN: Estamos com menos um agora, preciso que vocês terminem isso o quanto antes. Nossos soldados irão para o Afeganistão e queremos testar nossa nova arma.

  SPENCER: Como assim menos um? O que aconteceu?

  ITAN: Sua amiga não aguentou o tranco, estava desnutrida e exausta, foi dessa para melhor.

  DANIELA: Meu Deus! O que vocês fizeram com Lisa?

  ITAN: Não fiz nada, não tenho culpa se ela não é forte o suficiente.

  SPENCER: Vou acabar com você!

  ITAN: Tenta, não vai conseguir mesmo.

  CONTINUA...............................

O EnigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora