VICTÓRIA: Alex, Richard está aqui e veio acompanhado.
DERECK: Quem veio com ele?
VICTÓRIA: Elisa!
ALEX: A mãe de Daniela, mande-os subir.
SAM: Nossa.......os dois são super agentes, se esconderam durante tanto tempo. Como será que foi ficar longe da filha?
ALEX: Deve ter sido difícil, com certeza eles querem vingança.
RICHARD: Olá, sou Richard Long e essa é minha esposa Elisa Long. Disseram que tem haver com nossa filha.
DERECK: Sim, imagino que deve ser difícil pra vocês, mas precisamos de toda ajuda possível.
ELISA: Como Daniela está?
ALEX: Sam mostre as filmagens da câmera de segurança.
RICHARD: Nossa......ela parece tão abatida, parece cansada.
VICTÓRIA: Assim como a Dani, outros jovens também foram sequestrados.
ELISA: Como assim sequestrados?
ALEX: Todos esses jovens foram atraídos com uma publicação da CICADA 3301. Resolvendo todos os enigmas, essa organização os recrutariam.
RICHARD: Achei que essa organização tinha acabado.
DERECK: Do que está falando?
RICHARD: Caímos nessa mesma ladainha, somente os mais inteligentes conseguiriam. Quis provar que eu poderia desvendar qualquer coisa, e eu não era o único.
ELISA: Fui recrutada com 19 anos, quando chegamos a base encontrei Richard e mais um jovem chegou aqui depois. Tudo não passava de uma organização do governo, recrutar os mais inteligentes e fabricar a melhor arma tecnológica já feita.
ALEX: Provavelmente eles querem continuar o trabalho e estão usando Daniela e os outros jovens pra isso.
VICTÓRIA: Não entendi uma coisa, por que vocês estavam escondidos esse tempo todo?
RICHARD: Sofri um atentado quando estava no exército, não tínhamos provas mas sabíamos quem tinha feito. Depois disso, começou a perseguição, ele foi atrás de Elisa durante uma missão, e tentou matar ela. Quando soube que teríamos uma filha, ele enlouqueceu, queria matá-lá a todo custo. Não sei como ele descobriu quem ela era.
SAM: Pesquisei tudo o consegui sobre o caso da CICADA 3301. Segundo informações, Lisa a amiga de Dani que expôs ela.
ELISA: Temos que tirá-lá de lá, quem é o responsável pelo setor?
DERECK: Itan Carter!
ELISA: Não acredito!
DERECK: Ele teve que matar e manipular muitas pessoas para chegar nesse setor. Só não entendo essa raiva dele.
ELISA: Lembra quando falei que quando cheguei na base havia Richard e mais um jovem?