O Lugar?

83 4 0
                                    

  DANIELA: Depois de todo esse tempo, duvido muito.

  SPENCER: Temos que proteger o nosso IP, vamos codificar e embaralhar, eles vão ficar perdido.

  DANIELA: Se conseguirmos resolver todos os enigmas, para onde vão nos levar?

  SPENCER: Não sei!

  O estilo da Cicada não mudava, uma foto que parecia inofensiva, mas escondia um segredo que só os mais inteligentes conseguiriam desvendar.

  SPENCER: Caramba é a foto de um pato? Que enigma tem nisso?

  DANIELA: Vamos abrir a foto no bloco de notas, se tiver algum link vamos achar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  DANIELA: Vamos abrir a foto no bloco de notas, se tiver algum link vamos achar.

  Parece que estavam procurando uma agulha no palheiro, será que tudo isso valeria a pena? Será que Lisa ainda estava viva?

  SPENCER: Caramba Dani! Essa é a terceira foto que abrimos no bloco de notas, e sempre aparece um link que leva a outra imagem.

  DANIELA: O que não estamos vendo? Ok.....vamos pensar, a primeira foto foi um pato certo? A segunda foi uma floresta.....e a terceira é.....sei lá parece uma pintura?

  SPENCER: Pintura? Será? Tá parecendo mais uma foto de um lago.

  DANIELA: Um lugar! Estamos procurando errado, precisamos achar as coordenadas desse lugar.

  SPENCER: Não entendo........sumiram com a Lisa, ela resolveu todos os enigmas. Se eles são uma organização secreta, então provavelmente Lisa ainda esta viva.

  DANIELA: Mas a partir do momento que ela começou a rastrear o IP, a coisa mudou. Eles com certeza começaram a perseguir ela.

  Quanto mais eles resolviam os enigmas, mais difícil ficava. Rose a mãe de Lisa, foi até a casa de Spencer.

  ROSE: Olá Spencer, poderíamos conversar?

  DANIELA: Senhora Rose, o que faz aqui?

  ROSE: Que bom que você está aqui também, é sobre a Lisa..........ninguém acreditou em mim quando eu contei. Antes dela desaparecer, ela agia estranho, dizia que um carro estava a seguindo, ela só ficava no computador.  Ela também disse que " eles sabiam onde ela morava", achei que ela estava ficando louca. Mas só estava com medo.

  SPENCER: Senhora Rose, poderia nos dizer como era esse carro?

  ROSE: Ela só disse que era um carro preto, ninguém mais está procurando por ela.

  DANIELA: Nós estamos, e não vamos desistir!

  Após algum tempo, Rose foi embora, Daniela e Spencer não estavam acreditando. Será que seria o mesmo carro que seguiu eles?

  DANIELA: Não é possível! E se for o mesmo carro?

  SPENCER: Pelo jeito estamos perto de algo grande demais, se forem eles vão fazer com a gente o mesmo que fizeram com Lisa.

  DANIELA: Ou nós desistimos ou vamos até o final.

  SPENCER: Acho que já é tarde para desistir, nós começamos agora e vamos terminar.

  Depois de alguns dias se passarem, Spencer percebeu que alguém vigiava a casa.

  SPENCER: Dani estamos sendo vigiados!

  DANIELA: Caramba! Esse cara trabalha na mesma empresa que eu. Está tudo errado, por que ele está nos vigiando?

  SPENCER: Vamos ver quem é ele de fato.

  DANIELA: Como irá fazer isso?

  SPENCER: Vamos rackear o banco de dados, ele deve ter identidade ou carteira de motorista.

  Depois de algum tempo, finalmente conseguiram o que tanto procuravam.

  DANIELA: Isso está certo?

  SPENCER: Caramba.......porque eles estariam atrás de nós?

  CONTINUA.........

O EnigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora