Foram Ameaçados!

158 8 4
                                    

Toc -Toc (Alguém bate na porta)

DANIELA: Oi senhora Rose.

(ROSE, MÃE DE LISA): Oi Dani, como você está?

DANIELA: Estou bem! Esse é o Spencer, ele também conhecia Lisa. Será que podemos dar uma olhada no computador dela?

ROSE: Por quê?

SPENCER: Porque pelo que conhecemos Lisa, ela não iria embora do nada.

DANIELA: Queremos descobrir o que aconteceu.

ROSE: Fico feliz que vocês se importam com ela, podem subir até lá!

Subiram as escadas, entraram no quarto de Lisa e foram direto no computador. Começaram a mexer para ver se encontravam algo.

DANIELA: A maioria das coisas esta criptografada.

SPENCER: Ela também frequentava o 4chan.

DANIELA: É o mesmo chat que você entra. Com certeza ela encontrou a publicação e tentou desvendar.

SPENCER: E conseguiu! Olhe a data do último poste dela no 4chan, depois de cinco dias ela desapareceu.

DANIELA: O que ela esta fazendo?

Olhando ao redor do quarto, Daniela percebeu que algumas coisas estavam fora do lugar.

SPENCER: Dani tem algo criptografado aqui. Parece um livro digital.

DANIELA: Tem móveis fora do lugar.

SPENCER: Como assim? Às vezes ela só quis ganhar espaço.

DANIELA: Não a Lisa, ela nunca mudava os móveis. Vem.......me ajuda a puxar essa cômoda.

Ao puxarem, encontraram o emblema da CICADA 3301 desenhada na parede.

SPENCER: Meu Deus.......eles levaram ela!

DANIELA: Ah que droga! Como teremos certeza de que é isso mesmo? De que são eles?

SPENCER: Acho que não temos como fazer isso, muitas autoridades nem acreditam que eles possam existir.

Saíram do quarto de Lisa desacreditados, talvez sim talvez não, será que realmente era possível que a CICADA 3301 era verdadeira?

ROSE: Conseguiram alguma coisa?

DANIELA: Bom........achamos algumas coisas e vamos levar para nos aprofundarmos no assunto.

ROSE: Se descobrirem alguma coisa, por favor me avise.

SPENCER: Não se preocupe! Entraremos em contato com a senhora.

............

NO CARRO DE SPENCER

SPENCER: Nossa que trânsito!

DANIELA: Acho que temos um problema......aquele carro preto da direita esta nos seguindo.

SPENCER: Tem certeza?

DANIELA: Tenho!

SPENCER: Será que fará alguma coisa conosco?

DANIELA: Acho que não! Mas se estão nos seguindo é porque sabem quem nós somos. Ao contrário de nós que não sabemos quem são eles.

Chegaram em suas casas são e salvos, quem era o perseguidor, não conseguiram descobrir.

A noite, Spencer foi até a casa de Daniela para ver se encontravam algo em seu computador.

DANIELA: Acho que ela conseguiu desvendar muito mais que os enigmas, ela estava rastreando um IP, por que será?

SPENCER: Consegui descriptografar o que parecia ser um livro digital........caramba!

DANIELA: O que foi?

SPENCER: Ela recebeu isso via e-mail, um dia antes de desaparecer.

SPENCER: Ela recebeu isso via e-mail, um dia antes de desaparecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Parabéns, você conseguiu. Em breve nos encontraremos. 3301)

DANIELA: Sabiam quem ela era, temos que descobrir quem de verdade são eles. Uma organização secreta baseada em tecnologia, significa que tem como rastrear.

SPENCER: Vamos ver esse IP que Lisa estava rastreando, se chegou até ele é porque tem um significado.

De repente, na tela do computador apareceu a seguinte mensagem.

De repente, na tela do computador apareceu a seguinte mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pare! Isso pode ser perigoso)

CONTINUA........

O EnigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora