Acordo com um barulho irritante.
- Que merda, mano. Esse garoto não se toca que são 10 horas da manhã não? Inferno. - Me viro colocando o travesseiro na cabeça.
Sina: Hilary, levanta vai. - Diz rindo.
Hilary: Um dia, eu ainda mato esse garoto.
Sina: Um dia vocês ainda se casam.
Hilary: Cala boca, e sai do meu quarto. Agora! - jogo o travesseiro nela, e sina sai em seguida.
Pego meu celular e entro procurando o contato do idiota.
Ouço o barulho parar por um tempo e rio. Coloco o celular na cômoda ao lado da cama, e vou ao banheiro, fazendo minha higiene pessoal, troco de roupa e em seguida desço.
Bruce: Bom dia, Lary. - Sorri.
Hilary: Bom dia, Pai. - O abraço.
Sina: Hilary, preciso que você vá comigo pra escola amanhã, não quero ser a novata isolada aquele colégio. - Olho para cima.
Lisa: Hilary... - A olho com cara de tédio.
Hilary: Tá, tá. Tanto faz. - Pauso. - Mãe, sábado a Any vai dar uma festa, tudo bem eu ir né? - digo me sentando na mesa.
Lisa: Denovo? Ela não tem mãe não?
Hilary: Mãe? Os pais dela estão viajando. Aproveitar essas oportunidades é bom. - Sorrio.
Bruce: Só vai se levar a sina. - interrompe.
Hilary: Caramba, nasci grudada com ela agora? - pego o cereal e o comendo em seguida.
Bruce: Sem conversa.
Sina: Eu não quero ir. - Diz se sentando na mesa.
Hilary: Você quer sim. - a repreendo.
Lisa: Caramba o Noah tá tocando essas horas? Vou falar com a Wendy hoje.
Sina: A Voz dele é linda, vocês que tem mal humor logo cedo.
Bruce: Sina? - Sina abaixa a cabeça fingindo que não é com ela.
Hilary: Toda apaixonadinha no Urrea, que fofa! - Rio.
Sina: Cala boca, quem é apaixonada nele e não assume, é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionEnsino médio separa muita gente, e muitas amizades. Inclusive a de Noah, e de Hilary. Isso causa muitas intrigas e acaba virando ódio entre os dois, mas basta alguns copos de vodka para liberar o verdadeiro sentimento que há entre eles. Quando temp...