Capítulo 16

146 8 0
                                    

- Feliz aniversário! - Sorrio.

- Isso me dá uma nostalgia, eu vinha aqui sempre quando era criança.

- Eu sei, vinhamos. Agora... vamos. - Pego na mão dele e vamos até entrada, entrando no mesmo em seguida.

Hilary: Tabom, vamos primeiro em qual? - O olho.

Noah: Não sei, oque você acha?

Hilary: Confuso nada, né? - Pauso. - Vamos na Space Mountain.

Sim, estamos na Disney.

Fomos em direção a fila, enquanto esperamos conversamos um pouco, e fomos contando nossas histórias ao longo dos anos.

- Não ri! Eu juro que não tinha visto os dois últimos degraus. Foi o pior mico que eu passei na vida, e o menino tava na minha frente, e veio me ajudar rindo! Depois disso, definitivamente eu nunca mais olhei na cara dele.

- Mas que exagero, deve ter sido lindo! - Diz em risos.

- Não, foi muito vergonhoso. Fora que quase perdi um dente. Foi totalmente horrível.

- Estou imaginando você cair, enquanto tentava passar uma boa impressão pro garoto. - Ri.

- Idiota! - Rio. - , agora é nossa vez. Se me irritar te jogo de lá.

- Mas que medo, eu tenho de você Hilary! - Diz ironicamente.

- É pra ter mesmo.

- Nem tem tamanho. - Ri.

- Olha o bullying!  - Pauso. - Moço você ta vendo isso ? - Digo para o garoto que trabalhava enquanto entravamos e o mesmo ri.

● ● ●

Nos passamos horas indo a todo canto do parque.

- Vamos ver o Mickey? - Digo empolgada.

- Parece uma criança.

- Sim? Estamos aqui pra nós divertir, aliás não seria completo se não vamos ver ele.

- Ok. Vamos. - Ri.

Chegamos até o local.

- Que gracinha. - Rio. - Vou guardar essa foto pra mim, olha. - O mostro.

- Agora minha vez! - Digo indo até o Mickey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Agora minha vez! - Digo indo até o Mickey. Tiro a foto e saio feliz. - Fazia tanto tempo que eu não vinha. Tô pior que criança! - Rio.

- Realmente, quem te conhece sabe que você não é essa pessoa durona que finge ser.

Always Onde histórias criam vida. Descubra agora