Terça - feira, 21:00 pm.
SURPRESA!!!!!!!- um coral se expande pela casa assim que sina pisa na cozinha.
- Meu Deus! - Ela sorri e me eu vou abraça-la.
- Feliz aniversário meu docinho! Te amo demais. Pra você. - A entrego um pequeno embrulho. - Sina abre o mesmo e fica surpresa.
- Hilary! É linda! - Diz pegando a corrente que a presentiei e a colando em seguida. - te amo.
- Agora... temos outra surpresa. - Sina me olha desconfiada. - Sina Normaaaa! - Assim que sina á vê lhe da um abraço.
- Vovó! Que saudade!
● ● ●
00:55 pm.
A noite foi tranquila, conversamos muito com nossos familiares e amigos que não víamos a um bom tempo, estava tudo perfeito. Noah estava com Wendy, e passou um bom tempo conversando com Sina, eles se davam bem, até demais...
Meu celular vibra.
- Any? - atendo.
Any: - Hilary... - Ouço sua voz fraca.
Hilary: - Any? Oque foi?
Any: - Eu... - Ouço any chorar.
Hilary: - Any pelo amor de deus, você tá me preocupando.
Any: - O josh...
Hilary: - Any Gabrielly oque aconteceu? - Me afasto e Noah vem até mim.
Noah: Aconteceu alguma coisa? - sussurra e eu dou um sinal para ele esperar.
Any: A gente tava indo aí, só que... - Chora.
Hilary: Se acalma, onde você está?
Any: No hospital.
Hilary: Qual?
Any: O do lado da escola.
Hilary: Ok, estou indo. Aguenta firme. - Desligo o celular e olho para Noah. - Vamos. - Pego na mão dele e saio de casa.
Noah: Onde estamos indo? - Diz parando, e me puxando para parar junto.
Hilary: Aconteceu alguma coisa com o Josh, eles estão no hospital, e você tem que me levar.
Noah: Ok, vamos.
Noah e eu entramos no carro e chegamos no hospital em poucos minutos.
Assim que entramos, vejo any sentada na recepção e se levanta vindo me abraçar.
Any: A gente tava indo pra festa da sina, mas aí veio um carro e bateu na gente. - Diz desesperada.
Hilary: Any, calma. - a solto, olhando nos olhos.
Any: Desculpa, eu tô nervosa. - mostra sua mão tremendo. - Eu estou bem, mas o Josh... Foi do lado dele que a batida pegou e ele acabou de entrar na sala e eu não sabia pra quem ligar. Me desculpa. - Chora me abraçando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionEnsino médio separa muita gente, e muitas amizades. Inclusive a de Noah, e de Hilary. Isso causa muitas intrigas e acaba virando ódio entre os dois, mas basta alguns copos de vodka para liberar o verdadeiro sentimento que há entre eles. Quando temp...