Hilary Parker
Segunda - feira.
Acordo nervosa, não consigo parar, um segundo se quer, de pensar em Noah, e em como ele nos aproximou ontem de manhã. Ou em como nos beijamos sábado de madrugada. Eu estava bêbada, mas sei muito bem oque eu fiz.
Bom... oque eu fiz até entrarmos no quarto. Coisa que não vem ao caso. O importante é, que foi um momento de loucura, os dois estavam bêbados e não sabiam oque estavam fazendo. É disso que eu me convenci, e vou preferir pensar assim.
Me levanto e faço minhas higienes pessoais, me trocando em seguida. Estava ansiosa e não fazia a menor ideia de como chegar em bailey, e dizer que era melhor sermos apenas amigos, porque as coisas estavam fugindo do controle.
Não sei se vocês notaram, mas eu sou uma pessoa que, se as coisas não estão sobre o meu controle, eu prefiro deixá-las, antes que aconteça o pior.
E Bailey merecia a verdade, a verdade que eu sentia e, merecia alguém melhor, alguém que gostasse dele realmente. E eu não podia dar e nem posso dar isso á ele.
Desço para tomar café mas acabo não conseguindo comer.
Que merda, minha cabeça não para.
Eu estou realmente me sentindo culpada.
Sina: Tá tudo bem, Hilary? - Diz atrapalhando meus pensamentos.
Hilary: Está sim. Posso te pedir um favor?
Sina: Claro. - Pausa. - Quer dizer... desde que não abuse da minha boa vontade, sim.
Hilary: Haha. Então, qualquer pessoa, qualquer mesmo. Que perguntar se você estava doente da madrugada de sábado, pra de ontem, você apenas concorda e diz que eu te busquei. Ok?
Sina: Mas...
Hilary: Por favor, não me pergunte. Não agora. Vamos, já está na hora.
Sina: Any ligou ontem a noite, mas você estava dormindo.
Hilary: Oque ela queria? - Me levanto pegando minha blusa na cadeira ao lado, e indo em direção a sala.
Sina: Ela disse que talvez iria vim aqui, pra irmos ao colégio juntas, e que... - Me olha com dúvida.
Hilary: Que foi? Gato comeu sua língua?
Sina: A Minha não, mas a sua...
Hilary: Espera. - Paro voltando a atenção a sina. - Como você sabe disso?
Sina: Ela ligou do seu celular... Que estava aqui, na sala. E não pude deixar de notar as notificações de mensagens da mesma. Desculpa. - abaixa a cabeça.
Hilary: Ei, tudo bem. Mas você não pode contar pra ninguém e nem ficar agindo estranho. Ouviu né? - Pego minha bolsa no sofá e saio de casa junto a sina.
Assim que saímos, damos de cara com Urrea, e Sina me olha com os olhos arregalados, saindo disparada na minha frente.
- essa garota... olha, sinceramente... - escuto a risada de Noah mas o ignoro.
Um carro para em frente e reconheço o mesmo.
Sina: Josh!
Hilary: Amém. - vou em direção ao carro e vejo Any no banco da frente e sina cumprimentando os dois. - Oi, bom dia gente, bom dia josh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
أدب الهواةEnsino médio separa muita gente, e muitas amizades. Inclusive a de Noah, e de Hilary. Isso causa muitas intrigas e acaba virando ódio entre os dois, mas basta alguns copos de vodka para liberar o verdadeiro sentimento que há entre eles. Quando temp...