Chego no banheiro limpando as lágrimas e molho as mãos levando as mesmas até minha nuca, me acalmo e o sinal bate. Era aula de educação física e eu precisava me recompor e colocar o uniforme. Vou até meu armário pegando minha bolsa e indo ao vestuário feminino.
Chegando lá dou de cara com Sabina. Bom, Sabina não é uma das pessoas mais agradáveis do mundo, mas eu a aturo porque somos da mesma equipe. Sim, equipe. Somos líderes de torcida. Acho que essa decisão foi praticamente o auge da minha vida. Fiz muitas amizades e pude ter novas experiências com isso.
A ignoro colocando o meu uniforme e vou para o campo.
Any: Demorou, heim? - Pausa. - Que cara é essa? Quem morreu?
Hilary: Na verdade, eu acho que quem matou algo foi eu.
Any: Misericórdia, que isso?
Hilary: Os sentimentos do Bailey, você acredita que no mesmo momento em que eu disse que era melhor a gente terminar, ele me pediu em namoro?
Any: Meu Deus...
Hilary: Pse! O Bailey não é tão super macho quanto pensamos, até chorou!
Any: Mentiraaaa!
Hilary: Acabei chorando também, foi de cortar o coração.
Any: A amiga, ele vai ficar bem! - Me abraça.
Hilary: Espero, e que não demore muito pra isso.
Meu celular vibra.
Fico séria, e mostro a Any a mensagem.
- Meu Deus, o Urrea! - Any diz em gargalhadas.
- Não acredito, que idiota! - Digo o procurando pelas bancadas e posso vê-lo na bancada esquerda rindo. Assim que o vejo mostro o dedo do meio para Noah e me viro guardando o celular na bolsa. - Só pode tá me tirando, não é possível! - Any ri mais. - Any, não.
- Desculpa, mas é que vocês dois...
- Nós dois oque? - Vamos caminhando ao meio do campo. E Any Exita em dizer algo, mas eu sabia que não iria gostar.- Quer saber? Não responde.
- Vamos lá, oque nós treinamos semana passada, ok?! - Diz Sabina.
Começamos a fazer nosso treino e um pouco tempo depois não vejo mais Urrea sentado na arquibancada e me sinto aliviada.
● ● ●
Chego em casa cansada e vou direto ao banho.
- Em fim sozinha. - Termino o banho saindo do banheiro enrolada á toalha, e escuto a campainha tocar. - Estava. - Olho para cima. E desço as escadas indo abrir a porta. - Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionEnsino médio separa muita gente, e muitas amizades. Inclusive a de Noah, e de Hilary. Isso causa muitas intrigas e acaba virando ódio entre os dois, mas basta alguns copos de vodka para liberar o verdadeiro sentimento que há entre eles. Quando temp...