Amor, pelo oque me parece... Só existe em filmes, fanfic's, conto de fadas e toda essa baboseira que nos ensinam a acreditar. Até mesmo que não sejam tãoooo perfeitos assim, tipo... After, no final todos sabemos que não existe.
Não existe amor, amizade, consideração, é tudo questão de interesse e; egoísmo.Farei duas perguntas a mim mesmo neste momento:
~ desde pequenos, nos ensinam a amar, ou a trabalhar para conquistarmos bens materiais?
~ nos ensinam a ajudar o próximo, ou a qualquer custo ir atrás do que queremos?
Alguns podem dizer que as últimas opções são as erradas e tentar me convencer que não é isso que a vida é...
Mas a verdade? No final, todos recorrem a elas, sem pensar duas vezes...
- Hilary. - Sina interrompe meus pensamentos e eu fecho meu diário imediatamente. - Uau, estava bem focada nisso.
Hilary: - Desembucha, pirralha.
Sina: - Caramba vão fazer dois meses que vocês dois não se falam, supera!
Hilary: - Sina, fala oque você quer, ou eu vou jogar meu sapato em você. - Ameaço a pegar meu tênis que estava a centímetros de distância.
Sina: - Era só brincadeira. Credo. - Revira os olhos. - Bom... bailey está aí em baixo.
Hilary: - QUEM? - Me levanto assustada.
Sina: - Bailey. - Pausa. - B a i l e y. - Quer que eu soletre denovo?
Hilary: - Um dia eu ainda te jogo da escada.
Sina: - Você me ama. - Sorri ironicamente e sai do quarto.
Oque raios bailey may está fazendo na minha porta, a essa altura do campeonato?Retomo meus pensamentos, arrumo meu cabelo rapidamente no espelho e desço.
Abro a porta, e vejo ele de costas, virando no mesmo momento.
Hilary: - Hm?
Bailey: - Me desculpa? - Sorri forçado.
Hilary: - Depois de duas semanas, você vem me pedir desculpas? - Pauso. - Serio?
Bailey: - Hilary, não seja tão chata. Você sabe que eu tentei acalmar a situação.
Acho que esqueci de atualizar vocês um pouco, mas tecnicamente eu fui expulsa do time de líder de torcida após dar um soco em sabina, mas eu digo que foi mais... Que eu mesmo pedi pra sair sabe, acredite. Ela mereceu.
Situação complicada, eu sei.
Nesse mesmo dia Bailey apoiou a ela, e eu mandei o mesmo se foder enquanto Noah Urrea ria de toda a situação de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionEnsino médio separa muita gente, e muitas amizades. Inclusive a de Noah, e de Hilary. Isso causa muitas intrigas e acaba virando ódio entre os dois, mas basta alguns copos de vodka para liberar o verdadeiro sentimento que há entre eles. Quando temp...