Capítulo 7

166 9 1
                                    

Noah Urrea

Sábado, 2:45 da manhã.


Vejo Hilary subir para o banheiro.

Noah: Eu vou no banheiro, volto.


Lamar: Okay, não demora que vamos jogar jogo da garrafa jaja.


Noah: Pode deixar. - Sorrio.

Quando chego no corredor vejo que a porta está fechada, e decido esperar. Não sei explicar, mas passar a semana com Hilary, na casa dela, na cama dela. Não me deu bons pensamentos. Eu pude ver outro lado dela, e no primeiro momento em que ela se deitou com seu peito para baixo na cama, eu acho que nunca fui tão desafiado na vida. Hilary me deixou louco sem ao menos querer, sem ao menos desejar fazer isso. Eu sei oque eu estava fazendo era errado. Mas isso me deixava com mais vontade ainda.

Assim que Hilary sai do banheiro volto a atenção a ela.

Hilary: Oque você quer agora Urrea? - Fecha a porta por trás dela.

Noah: Você. - Tento aproximar. Não sei exatamente oque eu estava fazendo, mas eu queria ela. Queria muito.

Hilary: Que papo é esse, tá doido? - Ela vai em direção oposta, e fica de costas a porta de um dos quartos do corredor.

Noah: Acho que estou. - Aproximo. - Se não quiser, é só dizer que eu paro. - Eu esperei ela dizer não, surtar e me dar um sermão da montanha. Mas não, Hilary não disse um palavra se quer.

Não perco tempo, até começar um beijo, eu fui com calma e toda a cautela possível, sabia que a qualquer momento ela poderia não querer mais. Ela retribui o beijo e coloco de vez minha mão direita em sua nuca, e minha mão esquerda pegando em sua cintura, colando nossos corpos como se não houvesse amanhã. O beijo se intensifica cada vez mais e eu abro a porta que está por trás de Hilary, nos fazendo quase cair e prendendo uma parte de seu vestido na porta o rasgando, mas não nos importamos com isso. A seguro mais firme fechando a porta rapidamente, sem nenhum segundo parar o beijo e separar nossos corpos. Eu não aguentava mais, estava louco por Hilary, ela estava me deixando louco. A pego no colo fazendo seu vestido, que era colado ao corpo subir, e deixar grande parte de suas coxas a mostra e a deito na cama. Tiro seus sapatos os jogando longe e distribuindo beijos ás pernas e vou subindo cada centímetro do seu corpo. Quando chego ao limite de sua calcinha, volto o beijo aos seus lábios. Hilary tira minha camisa e agora, é ela quem me beija, me virando contra a cama e subindo no meu colo em seguida.

Tiro o seu vestido.

- Uau - Digo e ela sorri voltando o beijo.

Ela desce uma de suas mãos ao meu membro, que se encontra... duro no momento e passa a mesma por cima da calça. Hilary desce e desabotoa a calça, abrindo o zíper em seguida e tirando minha calça. Logo, sobe até os limites da minha cueca e tira a mesma começando a trabalhar com a boca me deixando louco. Quando chego no meu ápice a puxo para um beijo e a pego no colo novamente a colando contra a cama, pegando a camisinha que havia no bolso da minha calça a colocando a mesma em seguida. Volto a Hilary e deito por cima de seu corpo a penetrando devagar. Em pouco tempo as estocadas vão aumentando o ritmo e ficando mais fortes e posso posso ouvir Hilary abafar seus gemidos mordendo seu lábio inferior, me deixando mais excitado ainda. A viro trocando de posição, e assim foi a madrugada.

Depois de nos amarmos loucamente, e deixar que o desejo tomasse conta dessas quatro paredes, nós nos deitamos tentando recuperar o fôlego e em pouco tempo Hilary pega no sono. Fiquei a observando por um tempo, nunca havia a olhado dessa forma. Eu senti uma coisa que jamais senti, nem por ela, nem por ninguém. Mas eu decidi ignorar isso, e acabei dormindo também.

Não sabia se Hilary havia feito aquilo por que estávamos bêbados, ou porque realmente queria. Mas eu acredito que, quando as pessoas estão bêbadas, elas fazem aquilo que não tem coragem de fazer sóbrias e depois coloca a culpa na bebida, mas no fundo sabe que fez oque desejava a tempos. Eu nunca vou me esquecer dessa noite, foi realmente: louca.

__________________________________________________________

Votem, por favor.

Flashback do Noah, gostaram?

Infelizmente o capítulo de hoje demorou, porém está pra vocês.

Obrigada, até o próximo capítulo.

💖

Always Onde histórias criam vida. Descubra agora