Capitulo 11

167 11 0
                                    

● ● ●

3:15 da manhã.

Any: ainnn!!! - diz me mostrando a tela do celular.


"Boa noite minha pedra, acordei agora. Você deve estar dormindo, mas queria dizer que eu amo você. Fique bem."


Hilary: AFFFFFF!!!! esse garoto é muito tudo de bom Any, vocês são perfeitos. - Volto a atenção ao filme. - Aí merda! - Assusto.

Noah: Princesinha tá com medo? - Ri.

Hilary: Eu não tenho medo! Aliás, filmes de terror são os meus favoritos, tá?

Noah: Aham.

Any: Eu vou dormir, que amanhã cedo eu vou ver o josh. Boa noite. - Diz subindo as escadas.

Hilary: O filme já está acabando, já subo! Boa noite.

Any: Tabom. - Ouço a porta fechar.

Sinto Noah me olhar, mas ignoro tentando prestar atenção no filme. Estava sentindo uma coisa muito diferente, não sei... Estava pensando o Porquê eu abraçei o Noah mais cedo, sendo que se fosse a duas semanas atrás eu nem carona iria pegar com ele, poderia ser um momento de fraqueza, mas eu me conheço e estou com medo no que isso pode dar.

Hilary: Aiii! - Assusto novamente. - Desisto de ver esse filme, sério! Não vou dormir! - Digo chateada. - Boa noite, vou subir.

Noah: Pega um cobertor pra mim, por favor?

Hilary: Folgado, heim? Tá, espera aí. - Subo pegando um cobertor e descendo a sala novamente. - Por que você não dorme no quarto de hóspedes?

Noah: Você vai dormir lá, não vai?

Hilary: A, para! A cama é de casal, da pra dormir sim. Vai levanta. - Vou até Noah pegando na sua mão e o mesmo pega o controle desligando a TV com a outra mão, e subimos. Nem eu estava entendendo o Porquê eu estava sendo legal com Noah, só não havia mais necessidade de ficar brigando o tempo todo. Depois de quase perder minha melhor amiga hoje, eu não quero perder mais meu tempo brigando com ninguém, se eu posso tratar bem. - Eu vou trocar de roupa, já volto. Quer um pijama? - Rio.

Noah: Eu vou ficar lindo de camisola! - Ri.

Hilary: Tem uma calça de pijama minha, pode usar se quiser. - Rio. - Toma. - Jogo a mesma que estava em cima da cômoda. - Vai ficar uma gracinha! Sou baixinha, mas ela fica grande em mim então... Acho que serve.

Noah: Tá. - Tira a camisa, em seguida sua calça e eu me viro de costas. - sério? - Ri. - Nada que já não tenha visto.

Hilary: Não pretendo ver novamente. - Saio do quarto indo ao banheiro da frente, e lá colocando uma blusa grande e ficando apenas com ela e calcinha. Faço minhas higienes pessoais e volto ao quarto com medo de mostrar demais e me sento rapidamente, cobrindo minhas pernas.

Noah: Aí Hilary. - Ri.

Hilary: Que foi?

Noah: As vezes é difícil acreditar que você tem seu lado, "timida".

Hilary: Esta me dizendo que eu sou oferecida? - Franzo o cenho.

Noah: Claro que não, tá doida? - Se apressa em dizer. - Oque estou tentando dizer, é que você é tão segura de si mesma. Não é um defeito, é ótimo aliás.

Always Onde histórias criam vida. Descubra agora