Capítulo 3

206 10 2
                                    

Chego na casa de Any, e posso ver o carro da minha mãe na frente, e congelo.

Puta merda.

Eu definitivamente não acredito que aquilo estava acontecendo por causa de uma detenção. Agora com toda a certeza, estou ferrada. Meus pais são muito rígidos em questão aos estudos, e para ir até casa de Any, minha mãe estava bem brava. Minha vontade era passar reto e ir direto para casa. E foi oque eu fiz.

Mandei uma mensagem para Any dizendo que estava indo para casa. Não iria passar vergonha na frente de Bailey levando bronca da minha mãe, jamais! Chego em casa tão rápido, que eu nem soube como eu consegui andar tanto em pouco tempo. Vou direto pro quarto pegando os materiais fingindo que nada aconteceu, e finjo estudar. Mando uma mensagem pra Urrea.

Em pouco tempo depois, minha mãe chega e já ouço ela gritar meu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em pouco tempo depois, minha mãe chega e já ouço ela gritar meu nome.

- Tô aqui no quarto mãe!!!

Ela sobe as escadas e já vou pensando em uma boa desculpa para dar.

Lisa: Oque você está fazendo em casa? E porque ficou de detenção Hilary Parker? - A olho assustada, ela não me chamava pelo nome completo, ao não ser que seu objetivo seja me matar.

Hilary: Então mãe... O professor quis passar uma prova surpresa e eu sem querer reclamei... Mas estava tudo bem até o idiota do Urrea se meter. Aí ficamos de detenção.

Lisa: Até aí eu sei. Mas fugir da escola? Ficou maluca? Pirou?

Hilary: É que... - Abaixo a cabeça.

Lisa: É que... - Diz me imitando. - Nada! Urrea de novo? Ótimo! Vamos falar com a Wendy agora. Levanta!

Hilary: Mãe não precisa disso...

Lisa: Quer que eu faça você levantar? - Faço cara de tédio e me levanto descendo as escadas em seguida.

MERDA.

Era só oque me faltava. Eu queria um buraco pra enfiar a minha cabeça e nunca mais sair. Saímos de casa em direção a casa vizinha e minha mãe bate na porta parecendo que ia matar Noah e eu, juntinhos.

Wendy: Oi Lisa, tudo bem?

Lisa: Oi querida, posso conversar com você um segundo? Sobre algo bem importante, sabe... - Indica o olhar para mim e eu sorrio sem graça.

Wendy: Já sei oque é. Pode entrar. - Da passagem para entrarmos, e assim que entramos ela fecha a porta em seguida. - NOAH JACOB URREA, DESCE AGORA! - Pausa. - Podem se sentar. - Sorri.

Always Onde histórias criam vida. Descubra agora