capítulo 22

165 11 2
                                    

- Porque você não acredita em mim? - Sua voz fica firme, e seu corpo para, com seus olhos tentando encontrar os meus.

- Porque que dá última vez que disse isso, essa mesma frase, Urrea. - Pauso. - Não deu algo bom.

- Não gostou do que fizemos? - Sorri malicioso, se encostando na parede atrás do mesmo.

- Tudo se resume em sexo pra você, Noah? - Pauso. - Sério?

- Me desculpa. - Passa as mãos pelo rosto - Não quis dizer isso.

- Não, você quis! - Pauso. - Cada vez mais estou voltando a ter a minha velha opinião, aliás... nunca deveria ter mudado. - Noah exita em dizer algo duas vezes, em poucos segundos. Espero alguma reação, alguma fala, mas ele não diz absolutamente...

Nada.

Noah fica me olhando, e durante esses 10 segundos, e meu coração dispara com medo de sua resposta e fico impaciente.

Olho para cima e saio andando para o sentido ao contrário do corredor.

- A saída é pra lá, Hilary.

Paro e respiro fundo, voltando para a direção do mesmo, mas o ignorando completamente.

O mesmo solta uma risada.

- Cala boca! - Grito.

● ● ●

6 dias depois...

Hilary: Já se passaram dias, e eu ainda não consigo olhar para cara dele, eu não entendo porque estou assim.


Como uma pequena conversa pode mudar tudo oque sentimos?


Como menos de 30 segundos de silêncio, pode destruir tudo oque sentimos?

Eu não sei mais oque pensar.

Josh: Vamos embora hoje, e são cinco horas da manhã. Tem como a gente ir dormir?

Hilary: Não! - Franzo o cenho. - Você sabe que é um assunto importante pra mim.

Josh: então... Noah é importante pra você? - Pausa, e bebe um pouco de cerveja que está em seu copo. - Certo?

Hilary: Josh. - Digo firme. - Não foi isso que eu disse.

Josh: Mas é oque demonstra...

Hilary: Joshua! Tchau. - Êxito em levantar.

Josh: Não, não, não. Volta aqui. - Me impede, tocando em meu braço. - Não quer assumir que gosta do Noah tudo bem. Mas e você e a Joalin?

Não sei se eu mencionei a vocês, mas... sim.

Eu e joalin chegamos a conversar, eu não levei as desculpas dela muito a sério... Mas eu aceitei de coração aberto, e prefiro deixar isso no passado.

Always Onde histórias criam vida. Descubra agora