● ● ●
Alguma sugestão? - Ele diz chamando um táxi pelo aplicativo.Hilary: Bom, eu costumo ir no Simp, conhece?
Noah: Quem não conhece? Eles tem o melhor milk shake da Califórnia.
Hilary: Baunilha com Nutella.
Noah: Baunilha com Nutella. - ele sorri surpreso.
Hilary: Vem cá. - Faço sinal para ele chegar mais perto.
Ele atende o sinal e chega mais perto com um olhar malicioso.
Hilary: Onde você estava esse tempo todo?
Oh baby, me perdoe te decepcionar assim.
Não vai ser eu que vou tomar iniciativa depois de sermos interrompidos duas vezes.
Ele faz cara de tédio.
Pensou mesmo que eu iria te beijar?
Mas mesmo assim, acaba sorrindo no final.
Sempre sorri.
Noah: Sempre estive aqui.
Talvez por ter esperado tanto tempo.
Hilary: Esse noah? não estava não.
O carro chega.
Noah: Não era você que queria, que eu fosse eu mesmo? Pois está tendo. - Pausa. - E acho que você deveria fazer o mesmo a partir de agora.
Hilary: Eu nunca fingi ser oque não sou, se é isso que está insinuando. - Noah Exita em falar, mas eu o interrompo. - Vamos. - Me viro, entrando no carro em seguida.
● ● ●
Chegamos ao simp, Ele ainda insiste em abrir a porta do carro para mim.Obrigada. - Digo sem olhar nos olhos dele.
Posso te dizer uma coisa? - ele busca foco em meus olhos.
- claro.
Noah: Não leve oque eu disse antes de entrarmos no carro a sério, ok? eu pareço uma criança, como se a culpa fosse sua. Eu admito.
Hilary: Oque você disse mesmo? Não disse nada, certo? - rimos. Não estava entendendo o motivo de eu estar sendo tão legal com Noah, eu não queria, mas por alguma razão eu estava sendo a minha melhor versão aquela noite.
Pedimos nossos milk shake's e conversamos por muito tempo.
Sorte que o simp é 24 horas, se não oque seria de nós?
Havia apenas nós dois no local.
Hilary: Já amanheceu. Uau. - pego meu celular - São 6:04 da manhã - Rimos.
Noah: Suponho que esteja cansada. Não está? - Olha em meus olhos mexendo a cabeça de um lado para o outro duas vezes.
Hilary: Bobo. - Sorrio. - Confesso que estou. A noite foi longa.
Ele olha para mim atentamente tentando decifrar se oque eu disse era bom ou ruim.
Hilary: E... especial. Muito especial... - Confesso.
Noah: Foi mesmo... Obrigada.
Sorrimos.
● ● ●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionEnsino médio separa muita gente, e muitas amizades. Inclusive a de Noah, e de Hilary. Isso causa muitas intrigas e acaba virando ódio entre os dois, mas basta alguns copos de vodka para liberar o verdadeiro sentimento que há entre eles. Quando temp...