Capítulo 20

145 8 0
                                    

- Primeiramente, me chamo Emma... Bom, primeira atividade do dia vai ser no lago. - Franzo o cenho ao ouvir aquilo, não sabia nadar muito bem, e morria de medo de aparecer algum bicho indesejado, por mais que soubesse que as chances eram de uma em um milhão. - Então, quero vocês com suas roupas adequadas... meninas, se puderem usar maiô seria melhor pra vocês. - Sorri e eu encaro any com quem estava com poucos amigos.

Hilary: Não tenho maiô, oque eu faço se for algo muito além do que eu possa fazer? - Digo me virando, e voltando em direção ao quarto.

Any: Não faz, ue!

Hilary: Ata, obrigada pela motivação. - Sorrio ironicamente.

Any: Você não vai se afogar, relaxa. - Revira os olhos.

Hilary: Deus te ouça.

Chegamos ao quarto.

Any: Esse quarto é ótimo, achei que seria mais exótico, não sei. - Ri.

Hilary: Sim, por fora parece mesmo cabana.

Any: Uma cabana moderna, vamos dizer. - Assinto e pego meu biquíni indo ao banheiro e colocando mesmo em seguida.

 - Assinto e pego meu biquíni indo ao banheiro e colocando mesmo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

● ● ●

Voltamos ao campo novamente, e lá estava a monitora... toda feliz com seu trabalho, e todos animados... menos eu. Estava apavorada.

Emma: Por sorte, hoje está um dia lindo, e bem calor, então não terá problemas durante a atividade. - Pausa. - Eu irei separar vocês em duplas.

Hilary: Any, se você ficar com o josh eu mesma te afogo.

Any: Acho que você já tem companhia. - Sorri para algo atrás de mim, e vejo Leon acenando para nos, e me viro com as bochechas coradas.

Hilary: Inferno, não acredito que estou de biquíni na frente de um menino gato desses. Cadê minha toalha? - Vou em direção a mesma.

Any: Hilary, não! - Me segura. - Sussega menina, seu corpo é lindo.

Hilary: Só por isso sou obrigada a ter auto-estima a vida toda? - Reviro os olhos.

Any: Sim. Parou.

Emma: Estou atrapalhando? - Diz para nós. Olho para Any e volto a atenção a Emma.

Any: Desculpa. - Escutamos risadinhas e fico séria.

Emma: Ok. Eu irei escolher, cada uma. Será duplas com meninos e meninas, sem discussão.

Always Onde histórias criam vida. Descubra agora