(Música do capítulo, Neffex-Fight Back)
( barriga da Marryet na mídia)
Marryet narrando
O dia raiou frio, e chuvoso, fazem uma semana que é assim, eu apenas fico aqui e durmo e como, como um animal para o abate, é engraçado, Abram sai todos os dias verificar o perímetro, mas por enquanto nada, já se passaram 3 meses e minha barriga já despontou, bem ela é grande pelo tempo, quando cheguei aqui estava com 1 mês, agora creio estar com 4, pois cada noite antes de dormir sempre faço um risquinho na parede para não perder a conta, hoje é o dia de eu comer carne e confesso estou faminta, sinto meu filho se revoltar dentro de mim, sim ele já se move a ponto de eu sentir, converso com ele todo dia, já contei várias coisas para ele, como foi que conheci seu pai, minha vida antes dele, tento faze-lo entender o pouco que sei, falei que ele tem que ficar longe dos anjos, eles são maus, falei principalmente que Miguel é o pior de todos, mas que em seu tio Gabriel ele pode confiar e que se algum dia ele for pego e levado ao céus, ele deve esperar estar a sós com ele para pedir-lhe ajuda, mas ele gosta mesmo é quando eu falo sobre seu pai, como eu sei? Ele se revira e põe os pés ou mãozinhas na parede de meu ventre e empurra para que eu toque e veja a forma dele, é um jeito dele me mostrar que está escutando, eu sei, é maluco, é algo surreal, mas o que dizer, meu filho é o filho do diabo, esperavam o que? Uma gravidez normal? Ou talvez que ele ainda não ouvisse? Ele ouve desde o momento em que meu corpo o aceitou tenho certeza disso.
Abram diz que o poder dele está muito acima da média, que ele é muito forte e poderoso, até mais do que era de se esperar, como ele sabe? Ele diz que sente, ele é parte como ele, mas ele também é parte humano e possui uma alma, ele gosta quando Abram está perto, um dia ele tomou o controle de mim e segurou na mão de Abram e mostrou a ele coisas aleatórias, seu pai, eu, o céu, coisas que eu já contei a ele, Abram ficou surpreso, isso nunca aconteceu, e no final ele disse que ele ouviu a voz de meu filho dizer " faça o que deve ser feito" não entendemos bem, mas acredito que ele estava pedindo para cuidar de nós, então ficamos felizes, ele é um ótimo amigo, ele me ajuda, me traz comidas vezes ele some por um dia inteiro, sei que ele tem que se alimentar, mas acho que é algo a mais, um dia resolvi perguntar e ele me falou que ele precisa de coisas mundanas, e que precisa se aliviar com alguém, não entendi bem, mas me assegurou eu não gostaria de saber então deixei para lá,Abram abre a porta e larga o enorme pedaço de carne e sangue na mesa
Marry- Hum... estou faminta – então ataco logo de vez, ele sorri
Abram- vejo que o príncipe estava faminto – ele diz tocando minha barriga e meu filho chuta e põe a mão empurrando para tocar a dele, que sorri por sentir, eu nem ao menos paro de comer, só quero matar minha fome – Também gosto muito de você carinha – ele diz sorrindo e eu falo com a boca cheia de carne
Marry- Como sabe que ele gosta de você? – o olho mastigando sem nenhum pudor ou modos
Abram- ele falou, escutei em minha cabeça, ele nunca falou com você? – fico triste
Marry- não! – ele sorri
Abram- ele talvez não possa, você é humana, ele deve poder se conectar comigo porque eu sou um demônio, somos ligados por laços que talvez você não tenha – aceno que sim e termino de comer – vamos a cachoeira? Você está fedendo – ele faz careta- e está toda suja de sangue – gargalho
Marry- Vai me dizer que ainda tenho cheiro de sêmen de demônio? – ele ri
Abram- tem, mas não é esse, você não se lava a uma semana fede a pessoas sujas – eu rio e saímos andando, então assim que chegamos a cachoeira ele fica de costas como sempre e me banho lavando a roupa, então me visto com a outra que trouxe, então voltamos caminhando para dentro da floresta, mas Abram para bruscamente se virando para mim e tapando minha boca se abaixando e sussurrando em meu ouvido- Vá para o sul, corra tudo que puder, eu vou distrair os anjos, não me espere, apenas se proteja, quando encontrar outra cabana entre, eu deixei coisas para você lá, onde estamos não é mais seguro, cuide do pequeno príncipe e não esqueça de comer daqui a 3 meses – faço menção de falar mas ele nega com a cabeça e diz – vá! Agora! – ele entra floresta a dentro e eu corro direção ao sul, escuto barulhos, sei que ele não voltará, nunca mais, então corro, corro muito, não me sinto cansada, creio que seja meu filho me ajudando, então depois de correr por horas eu acho, avisto uma cabana e entro correndo nela fechando a porta e trancando e logo cortando minha mão com a faca que trago atada em minha perna pintando sigilos por todo o lado até mesmo no chão, abram me ensinou que quanto mais melhor, então assim que termino, sento no chão e me permito chorar baixinho, porque? Porque todo mundo morre? O que farei agora? Daqui a três meses eu terei de comer carne humana e eu não sei matar, eu choro mais, mas sempre sem ruído algum, Abram era um irmão para mim, ele cuidava da gente e não merecia isso, quando isso terá fim? Então vejo uma cama bem arrumada, roupas dobradas sobre um banco, então me deito na cama e acabo adormecendo chorando.
Abro meus olhos e me sento rápido, olho ao redor e vejo tudo normal, logo as lembranças da noite horrível que tive vem a minha mente, Abram se foi, agora somos apenas eu e meu filho, sozinhos, então levanto lavo meu rosto e meus dentes com a água que está ali, e então olho nos armários e está cheio de carne seca de animais e muitos enlatados, ele sabia que um dia nos encontrariam, era isso que ele fazia quando sumia, ele estocava coisas em um lugar diferente e bem longe, obrigada meu amigo, você era o melhor, então como um pouco, pois não quero gastar tudo rápido, então vejo um pequeno livrinho em cima da mesa e pego lendo a capa preta " instruções do próximo esconderijo, se alimente de carne humana e vá até lá, Gabriel vai abastecer o novo local, já que está lendo este livro é porque fui morto, proteja o pequeno, o lugar fica ao sul dai, siga até ver uma cabana, então entre e pinte sigilos como sempre então quando faltar uma semana para os 9 meses como carne humana, e estoque leite, muito leite, procure um demônio, precisa que tomem conta do bebe, se você viver cuide dele, se não, nos vemos no inferno rainha, cuidarei de você lá..."
Choro ao terminar de ler, então sei que devo estar mesmo perdida, então volto para a cama e fico lá conversando com meu filho e explicando mais coisa a ele para que consiga se virar quando e se eu não sobreviver.
Acordo assustada, pois lembranças do dia em que fomos pegos me atormentaram a noite toda, levanto me lavo e como algo e resolvo sair para procurar água para me lavar, caminho bem devagar e com cautela observando tudo ao meu redor, então escuto barulho de água e sigo, assim que vejo olho tudo antes de sair da mata e nada, nenhum movimento, então resolvo sair e assim que vejo bem é lindo aqui
É coberto de mata e uma terra bem branquinha e fina, é muito bom pisar nela, então tiro minha roupa deixando arrumada na terrinha e entro na água me lavando e então assim que termino vou tomar um gole e vejo que é salgada e cuspo rápido, droga! Vou ter de procurar outro lugar para pegar água, não dá para beber está.
Saio me vestindo e andando cautelosamente por entre a mata e seguindo bem por onde vim, não posso me perder.
Assim que avisto a cabana, adentro e tranco, então vou conferir a água e ainda há duas garrafas, poderei beber até amanhã, então acharei uma água que não tenha sal, assim espero...
O dia clareia meio escuro, então resolvo ir logo procurar água, então caminho marcando meu caminho e então se passa um tempo e escuto os trovões, mas que merda! Vai chover logo, e ainda não encontrei água, então sigo até que escuto barulho de água e vou até lá, assim que chego vejo que apenas uma espécie de corredeira ou sei lá com o chama, me abaixo e bebo um pouco, vejo que é boa, então encho 3 litros grandes da água, e quando me levanto para ir embora vejo um homem a minha frente solto os galões no chão virando toda água
Ele olha de cima abaixo lambe os lábios e segura em seu membro que posso ver que já está duro, que nojo!
xxx- ora, ora, o que temos aqui? Uma pequena – encara minha barriga já saliente – que já está recheada, onde está seu homem? ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vindo ao fim das Eras (CONCLUÍDO)
RomansAviso: ☢☢🔞🔞Contém sexo, violência e cenas de cunho abusivo, se não estiver interessado nem leia ou tente prejudicar a obra! Será uma saga, ainda não sei quantos livros, mas no mínimo 5, cada história contará a vida de cada um dos personagens homen...