( Música do capítulo, Five Finger Death Punch- Jekyll and)
Filho de Lúcifer narrando
Fiquei toda noite vigiando, a cada barulho eu ficava alerta, eu ainda não estou bem habituado e nem sei como me virar é apavorante ter que ficar sozinho, sinto coisas que não sei o que são e em ao menos sei o que realmente sou, porque tudo que eu poderia ter me foi tirado ates mesmo de eu nascer, chorei e chorei, dói algo aqui dentro, mas eu nãos ei o que é e em como se chama, minha mãe tentou me explicar tudo e meu pai também tentou por tudo que sabia dentro de mim, mas ainda estou confuso e não sei como por tudo o lugar aqui dentro, eu não sei o que é certo ou errado, sei que minha mãe colocou isso no pequeno livrinho que deixou, mas com o medo que sinto ainda não li, ao menos eu sei ler, meu pai cuidou disso quando me deu sua essência, eu nem ao menos os conheci, mas sinto o amor deles um pelo outro, sinto a intensidade é algo pesado e estranho não sei como lidar, eu nem ao menos sei que idade minha aparência se parece, pois em dias que já marquei são 1, nasci na hora que a noite se partia ao meio, como eu sei? Também não sei, apenas sei, sou um garoto ou homem, ou será que sou mulher? Com este pensamento abro o livro da minha mãe, ela disse que colocaria desenhos, abro e começo a procurar algo que possa me ajudar, logo acho desenhos, do que parecem ser pessoas como eu, tem o desenho de um que diz ao lado "mulher, menina, criança, bebe, do sexo feminino", há o desenho de algo que tem uma espécie de vão bem perto das pernas, me ponho em pé e olho onde está a localização do desenho, mas não, o que tenho é algo bem diferente, é grande pendurado e tem uma espécie de saco, pesado, e é macio, e tem pelos em cima, procuro mais e vejo outro desenho " homem, menino, criança , bebe" , o desenho tem como deve ser o sexo e é igual ao meu, sim eu sou um homem, aqui diz também que devo gostar de mulheres ou de garotos, mas que eu devo ver como me sinto atraído, que se eu for este sexo passarei por algumas coisas que e devo ficar calmo, aqui diz que pelo formato e pelos em meu corpo eu saberei com que idade estou, na aparência, mas mamãe não sabia que eu cresceria tão rápido, então vejo pela sua descrição e desenhos que sou um adolescente ainda, os desenhos se parecem com o meu corpo, então agora sei, eu cresci quando me alimentei então provavelmente quando me alimentar de novo eu ficarei mais velho, aqui diz que tenho de me alimentar sempre que sentir fome, e beber sangue, mas que talvez eu também precise de comidas normais, porque sou metade humano ou apenas uma parte uma humano, é o que mamãe diz, ela também não sabia, minha mãe ainda era uma adolescente, ela conta isso aqui, ela disse que tinha 17 anos, e 16 quando conheceu mau pai, mas que eu teria de contar minha idade em dias, e que a cada 365 dias e 366 depois de 4 vezes os 365 seria um ano, dai eu fecharia um ano de vida então eu assim faria, ela disse que eu precisaria procurar uma forma de libertar alguns anjos caídos que estavam em um lugar muito longe e frio e que eles saberia como ajudar a salvar meu pai ou talvez ao menos me ajudassem a derrotar Miguel, mamãe disse que ele é o pior e que devo mata-lo, mas só quando eu estiver forte o bastante e poderoso e tivesse aprendido tudo e praticado muito, pois antes disso eu deveria me esconder e ficar forte e seguro, mas eu não sei como aprender a ser forte ou poderoso, mas talvez eu tentando consiga, meu pai sabia, eu sinto e vejo as coisas que ele viu, tentarei quando eu estiver a salvo e longe daqui.
Comecei a caminhar enrolado no lençol, e segurando forte meu livrinho, a única coisa de minha mãe que tenho comigo, vou encontrar roupas e tentar comer comidas humanas, talvez eu precise para ficar forte.
Muito longe dali algumas horas antes....
Alma de Marryet narrando
Assim que tudo se apagou, logo senti meu corpo ser lançado por um tubo de energia vermelho, eu gritava e tentava me segurar, mas era tudo tão rápido, eu não sei o que está acontecendo, então uma forte explosão de luz de faz presente e parece que vou explodir então sinto meu corpo bater contra o chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vindo ao fim das Eras (CONCLUÍDO)
Storie d'amoreAviso: ☢☢🔞🔞Contém sexo, violência e cenas de cunho abusivo, se não estiver interessado nem leia ou tente prejudicar a obra! Será uma saga, ainda não sei quantos livros, mas no mínimo 5, cada história contará a vida de cada um dos personagens homen...