Capítulo: DEZ √

2K 105 3
                                    

A noite no hospital fora longa.

Priscilla não havia conseguido se sentar por mais de dois minutos, e parecia que iria apagar a qualquer momento.

Natalie não conseguiu dormir nada devido à novidade de que ela iria morar com Priscilla.

A morena chegou ao quarto da morena, com uma cadeira de rodas, assim que seu plantão acabou. Ela entrou devagar e deu de cara com um sorriso enorme que Natalie lhe oferecia.

- Oi... Pronta para sair dessa cama? - Priscilla perguntou sorrindo.

A morena revirou os olhos.

- O que você acha? Me tira logo daqui! - Ela respondeu também sorrindo.

Priscilla assentiu e foi para perto da cama. Ela levantou Natalie com um pouco de esforço e a colocou na cadeira.

- Você está confortável?

Natalie lhe ofereceu um sorriso.

- Estou. Obrigada Priscilla.

A morena deu de ombros.

- Não precisa agradecer, você é minha amiga.

A morena abriu um enorme sorriso com o que Priscilla havia falado.

Elas saíram do hospital. Lauren as esperava no estacionamento e mandou um sorriso assim que as duas saíram pela porta.

- A Camz foi no hotel pegar as suas coisas Natalie, daí depois das três a gente passa no apartamento pra te dar elas ok? - A olhos verdes mais velha falou e Natalie assentiu.

Lauren sorriu e entrou no carro, indo embora em seguida.

Em vinte minutos, elas estavam descendo do carro e indo em direção ao elevador do prédio em que a morena morava.

Natalie ficou impressionada com o lugar, o prédio era extremamente grande e luxuoso. Quando elas entraram no apartamento da morena, a Morena continuou de boca aberta.

O apartamento era gigante, e tinha dois andares.

- Meu Deus! Isso é enorme! Você vive sozinha em um apartamento desse tamanho? - A morena perguntou.

Priscilla sorriu.

- Sim, eu vivo aqui sozinha.

A morena se sentou na cama e colocou a cadeira de Natalie na sua frente.

- Então porque um apartamento tão grande?

Priscilla abaixou o olhar e sorriu levemente para Natalie.

-Na época, parecia o certo a fazer sabe? Mas acabou tudo dando errado... - Natalie até já sabia o que tinha dado errado, Marcela. Priscila continuou, tirando a morena de seus pensamentos. - Mesmo assim eu fiquei com o apartamento. Tem bastante espaço lá em cima pra Kristen brincar...

- O cansaço de Priscilla se mostrou presente quando ela bocejou ao falar. A morena coçou os olhos antes de continuar.

- Desculpa, é que o plantão foi realmente cansativo.Você... Se importa se eu descansar por alguns minutos?

- Claro que não. Eu também estou meio cansada, essa noite não foi uma das melhores.

-"Ah, sim... Natalie, eu não sabia que você ia vir pra cá, então o quarto de hóspedes tá bem bagunçado e eu to muito cansada pra arrumar agora, você se importa em deitar aqui na minha cama?

- Não, sua cama está ótimo. - A morena falou sorrindo. É claro que ela não se importava.

Priscilla colocou Natalie ao seu lado na cama, fechou as cortinas, deixando o apartamento extremamente escuro, ligou a televisão e deu o controle a morena.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ M̲̅E̲̅ S̲̅A̲̅L̲̅V̲̅A̲̅S̲̅T̲̅E̲̅ Onde histórias criam vida. Descubra agora