Já passavam das três e meia da tarde quando Priscilla começou a acordar. O barulho fora do quarto e o fato de estar sozinha na cama indicava que Lauren já havia chego.
A morena se levantou, tomou um banho rápido e colocou roupas confortáveis antes de se juntar as mulheres na sala.
Camila e Lauren estavam enroscadas uma a outra em um dos sofás e Natalie estava no outro, com a cadeira de rodos ao seu lado e uma kristen adormecida em seu colo.
Priscilla se sentou ao lado de Natalie, sem falar nada, ela olhou para a loira que lhe lançava um pequeno sorriso e não pôde evitar sorrir de volta.
A conversa entre as duas e Camila continuou e Priscilla apenas observava, sem vontade alguma de participar da discussão em que as três outras se encontravam, algo sobre o bolo de casamento de Lauren e Camila.
- O que você acha Pri? - Lauren perguntou.
- Hum... Que? - Priscilla pareceu despertar de seu transe.
- Sobre o bolo Pri! Quantos andares ele deve ter?
- Sei lá Laur... - Ela respondeu massageando as têmporas.
- Tá tudo bem Pri? - A voz de Lauren soava preocupada.
- Tudo Laur. É apenas uma irritante dor de cabeça... - A morena falou se levantando e indo ao seu quarto para pegar o remédio para sua dor.
Lauren seguiu a amiga.
- Tem certeza que é só dor de cabeça? - Ela perguntou da porta do quarto.
- Tenho Lair. Não se preocupe Jauregui. - Priscilla sorriu. Mas viu que a amiga ainda estava em duvida. - Laur eu juro que é uma simples dor de cabeça. Quando não for só isso, eu prometo que te aviso.
- Promete mesmo?
- Prometo Laur. Quando tiver alguma coisa a ver com a doença, você vai saber.
A morena sorriu.
- Eu fico preocupada com você...
- E eu não sei disso? Mas é sério Laur, não precisa de tanto. Ainda está no começo, eu não vou ficar mal por causa disso o tempo todo. Se acalma. - Priscilla lhe deu um sorriso. - Agora vem, vamos voltar pra sala, antes que a Cabello ache que a gente esta fazendo outras coisas aqui...
- Ai Dulce! Você é idiota!
- Mas você me ama... - Priscilla piscou.
Elas voltaram para sala sorrindo.
- Que sorriso é esse Lolo? - Camila perguntou.
- Deitei a Laur na minha cama e a fiz chegar ao paraíso... - A resposta veio de Priscilla que logo levou uma almofadada na cara.
- AI!Natalie riu da piada de Priscilla e também levou almofadada de Camila.
- Porra Mila! Nem falei nada!
- Mas riu! Priscilla você é uma idiota. - Camila tentou parecer brava.
- Eu sei. Mas vocês me amam. - A morena deu de ombros.
Ana acordou um tempo depois e voltou a brincar no andar de cima.
O final da tarde passou desse jeito, as quatro mulheres conversavam sobre o casamento que estava por vir daqui a alguns meses.
- A gente podia ir ver os vestidos de madrinha em uma das nossas folgas... - Lauren falou.
Priscilla gemeu e jogou sua cabeça no ombro de Natalie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ M̲̅E̲̅ S̲̅A̲̅L̲̅V̲̅A̲̅S̲̅T̲̅E̲̅
Fanfic01 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ FairyCabello S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Príscíllα Puglíєsє era uma jovem médica de 28 anos, conhecida por toda Miami, seu tempo de vida está contado, e ela está bem com isso, já era...