Capítulo: TRINTA E TRÊS

1.6K 80 6
                                    

ATUALIZADO novamente ..... surpresa
Aaah não me mata oky

•••••

DOIS ANOS DEPOIS

As coisas iam muito bem entre as duas, quase nunca se desentendia e só tiveram uma briga feia nesse tempo junto, essa aconteceu quando Priscilla teve uma pequena crise de movimentos involuntários no braço e se recusava a deixar Natalie  ajuda-la, a morena tinha algumas dessas crises e a loira odiava vê-la vulnerável como ela ficava quando essas coisas aconteciam, Priscilla sempre alegava ser causa do estresse dos plantões e a morena sabia que não era verdade, mas as duas nunca chegaram a conversar sobre isso. Natalie havia ficado brava por Priscilla nunca deixa-la ajudar nessas horas e saiu de casa, mas a morena pediu ajuda a melhor amiga e Lauren sustentou a mentira da amiga falando para Natalie que Priscilla estava mesmo apenas cansada.

Lauren odiava mentir para Natalie daquele jeito, mas ela não poderia trair a confiança de Priscilla, não quando a morena era quase sua irmã.

Tirando a doença de Priscilla, que a morena teimava em esconder de todos, as coisas estavam ótimas. Natalie estava trabalhando com Natália, agora noiva de Alexandra, em um ateliê de moda e ela adorava, apesar de ainda ser apaixonada por dança,moda não era algo assim tão ruim. Ela se divertia trabalhando com a outra mulher, ela havia contado para seus pais sobre sua perna e contado apenas para a irmã sobre seu tio e ela se sentia bem em parar de guardar essas coisas. Priscilla continuava trabalhando no hospital do mesmo jeito que dois anos atrás, a morena agora falava quase todos os dias com a irmã e havia se apaixonado pelo pequeno Caio.

As duas mulheres continuavam mais felizes do que nunca.

* * *

Natalie acordou já com um sorriso nos lábios, apenas por sentir os braços de Priscilla agarrando sua cintura e a cabeça da morena descansar em seu ombro, e também é claro, por saber que dia era hoje.

Era uma manhã de sábado e Natalie dava graças a Deus por não ter que trabalhar nos finais de semana, ela adorava acordar de manhã e ver Priscilla jogada em cima dela dormindo pesadamente após um plantão. Gostava de ficar observando a expressão serena da morena enquanto ela ressonava baixinho em seu sono.

Já haviam se passado dois anos e a loira ainda sorria bobamente quase toda vez que olhava para Priscilla, era quase uma coisa automática.

Ficou na cama mais algum tempo, sem se importar com o horário, apenas observando Priscilla e acariciando seu rosto de leve. A loira deu um beijo na testa da morena e com muito cuidado se desvencilhou dos braços da namorada para em seguida levantar. Natalie saiu do quarto silenciosamente e como já era tarde ela resolveu começar a fazer o almoço.

Já passavam das duas horas da tarde quando Natalie resolveu que era hora de acordar Priscilla, a loira foi até o quarto e não pôde deixar de sorrir ao ver a namorada abraçada ao seu travesseiro. Natalie se aproximou e tirou cuidadosamente o travesseiro dos braços da mais velha antes de ficar em cima da morena e lhe beijar o rosto milhares de vezes fazendo Priscilla sorrir ainda de olhou fechados. A Morena terminou dando um selinho demorado nos lábios da namorada e se sentou sobre suas pernas.

– Eu amo acordar desse jeito... Bom dia naty. – A morena falou abrindo os olhos e sorrindo para a namorada.

– Já é boa tarde Pris. – Natalie disse se deitando ao lado da morena.

Priscilla apenas sorriu preguiçosamente e se aconchegou nos braços da namorada fechando os olhos novamente e bocejando.

– Tá cansada ainda mon amour? – A morena perguntou brincando com as mechas negras.

Priscilla sorriu, ela não conseguia deixar de sorrir quando Natalie lhe chamava de amor, ainda mais quando ela fazia isso em francês.

– Nah... Eu estou bem. – A mais velha falou. – Mas você sabe, é bem relaxante ficar assim com você.

Natalie sorriu e mexeu seu braço para que Priscilla a olhasse nos olhos, assim que a morena o fez ela abriu um sorriso ainda maior.

– Você sabe que dia é hoje né? – Perguntou.

– Humm... Sabe que eu não estou me lembrando... – Priscilla mentiu fazendo a loira desviar os olhos. A mais velha sorriu e puxou o rosto de Natalie, a beijando calmamente antes de voltar a falar. – Claro que eu sei que dia é hoje amor, dois anos de namoro... E eu vou levar você pra jantar.

Natalie sorriu e puxou a morena para mais um beijo.

– Tá com fome? – Ela perguntou.

– Um pouco... – Priscilla respondeu.

– Eu já comi, mas tem lasanha, quer que eu esquente pra você? – Perguntou voltando a brincar com o cabelo negro.

– Pode ser... Eu vou tomar banho e depois de comer nós poderíamos passear no Central Park, quer? – Priscilla perguntou já sabendo a resposta.

– Claro que sim!

Priscilla sorriu e beijou a testa da namorada antes de se levantar sem pressa e se dirigir ao banheiro.

– Quer tomar banho comigo? – A morena perguntou apenas com sua cabeça pra fora da porta.

Natalie riu e revirou os olhos.

– Não, não quero... Mais tarde nós fazemos isso, agora você vai tomar banho. Só banho. – A morena respondeu.

Priscilla deu de ombros e piscou para a morena antes de entrar no banheiro.

Natalie arrumou a cama e foi para a cozinha esquentar a lasanha para Priscilla.

A mais velha entrou na cozinha minutos depois com os cabelos molhados e abraçou a namorada por trás, distribuindo beijos por seu pescoço e fazendo-a sorrir e se virar no abraço a fim de encarar os olhos castanhos que Natalie tanto amava.

– Je t'aime. – Ela sussurrou no ouvido da morena.

Priscilla sorriu e deitou a cabeça no ombro da namorada.

– Eu também te amo.

* * *

As duas mulheres saíram de casa após Priscilla "ALMOÇAR" e foram com o carro da morena até o Central Park, Priscilla sabia o quanto Natalie adorava passear por lá de mãos dadas, apenas curtindo uma a outra.

A morena saiu do carro e correu para abrir a porta de Natalie que sorriu com o gesto.

As duas andavam lado a lado sem se importar com os olhares que as pessoas às vezes lançavam a elas, não era importante o que as pessoas pensavam. Ficaram um bom tempo caminhando e depois se sentaram em um banco mais afastado. Natalie tinha a cabeça descansando no ombro da morena e Priscilla havia passado seu braço pelo corpo da morena.

Elas estavam em um silêncio confortável até Natalie sentir o corpo da namorada enrijecer.

Priscilla olhava um casal mais a frente, a mulher de vestido de noiva e ele com um smoking preto, fazendo provavelmente uma sessão de fotos. Se tinha uma coisa que a morena odiava era quando o assunto casamento vinha à tona. Mesmo amando Natalie mais do que tudo, Priscilla não queria casar, não sabendo que iria morrer e deixar a latina sozinha, ela apenas queria aproveitar mais um pouco o amor de Natalie, depois a deixaria livre, era injusto pedir que a latina ficasse para que a visse morrer. Também sabia que era egoísmo o que ela estava fazendo agora, mas ela apenas não conseguia se afastar de Natalie.

A morena entendeu o porquê do nervosismo repentino da namorada quando viu o casal. Já havia entendido há muito tempo que Priscilla não gostava desse assunto. E isso ás vezes a deixava triste, saber que a morena não queria casamento, coisa que a morena sempre desejou para sua vida.

Mas hoje, ela não iria pressionar Priscilla com esse assunto. Não hoje. Não quando elas completavam dois anos juntas.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ M̲̅E̲̅ S̲̅A̲̅L̲̅V̲̅A̲̅S̲̅T̲̅E̲̅ Onde histórias criam vida. Descubra agora