Capítulo: DOZE √

1.9K 100 5
                                    

O jantar correu bem, Natalie amou a comida de Priscilla e também amou o doce que a morena havia feito para a sobremesa.

Lauren e Camila haviam ido embora há algum tempo e agora Priscilla terminava de arrumar o quarto de hóspedes para Natalie.

A morena terminou de arrumar o cobertor e se virou para a morena que estava sentada em sua cadeira de rodas perto da porta.

- Pronto. - Priscilla sorriu. - Você... quer ajuda para tomar banho? Eu posso encher a banheira pra você.

Natalie abaixou a cabeça.

- É tão constrangedor precisar de ajuda até para tomar banho...

Priscilla se aproximou e se abaixou a fim de encarar as iris castanha.

- Ei, é por pouco tempo, quando você colocar a prótese, você vai poder fazer tudo sozinha. Enquanto isso, eu faço questão de te ajudar em qualquer coisa ok? Não precisa ficar com vergonha. Nós somos amigas não é?

Natalie abriu um meio sorriso.

- Obrigada.

A morena deu de ombros.

- Não precisa agradecer.

Priscilla preparou a banheira e voltou ao quarto para ajudar Natalie a se despir.

A morena engoliu em seco, não era hora de apreciar as curvas perfeitas de Natalie, mas ela não podia evitar. Sempre ouvira falar o quanto o corpo de pessoas latinas era lindo, e agora ela podia dizer que era mentira, o corpo da Natalie era mais do que lindo, era simplesmente perfeito, e ao tirar as roupas da mulher, os olhos castanho pareceram ficar hipnotizados, mas logo, saiu de seu pequeno transe e ajudou Natalie a entrar na banheira.

- A água está boa?

A morena levantou a cabeça e lhe sorriu.

- Ótima.

Priscilla sorriu.

- Você quer ajuda ou acha que consegue se lavar sozinha?

- Eu acho que eu consigo me virar...

- Okay, eu vou ficar ali no quarto, se você precisar é só me chamar.

Natalie assentiu.

- Me avisa quando acabar que eu venho te ajudar a sair.

- Tá bom. - A morena sorriu.

Priscilla saiu e fechou a porta atrás de si, ela foi para o quarto onde Natalie iria ficar e abriu as malas de viajem, começando a tirar as roupas de dentro e as colocando arrumadas no armário que havia no canto do quarto, até que Natalie a chamou e ela voltou ao banheiro para ajudar a morena a se vestir.

A morena ajudou Natalie a se vestir, mais uma vez engolindo em seco a imagem da morte nua em sua frente, e a deitou na cama.

- Confortável?

- Muito, obrigada.

Priscilla sorriu.

- Você precisa de mais alguma coisa?

- Não, eu acho que eu estou bem.

- Bom, então eu vou deitar ok? Se precisar de alguma coisa me chama. - A morena apagou as luzes do quarto, deixando apenas a televisão acessa e se dirigiu a porta. - Boa noite Naty

Natalie a encarou curiosa.

- Naty? - Perguntou sorrindo.

- Todo mundo te chama de Náh... Eu só queria te chamar de outra coisa. - A morena deu de ombros.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ M̲̅E̲̅ S̲̅A̲̅L̲̅V̲̅A̲̅S̲̅T̲̅E̲̅ Onde histórias criam vida. Descubra agora