Priscilla terminou seu plantão e resolveu ir de novo até o quarto de Natalie, para se despedir.
Ela abriu a porta e se deparou com a figura adormecida na cama. Ficou alguns minutos observando e sorrindo sem perceber. A morena então fechou a porta com cuidado e se dirigiu ao estacionamento.
Chegou em sua casa em quinze minutos. A morena tomou um banho quente só para relaxar e se jogou na cama. Natalie veio a sua mente e ela não evitou o pensamento. Em menos de dez minutos, suas pálpebras já estavam pesadas e ela se viu adormecendo, pensando na loira.
Priscilla acordou com o som de seu celular tocando. Ela levantou da cama ainda um pouco perdida por ter acabado de acordar e atendeu sem ver quem era.
~ligação on~
“Alô?” – Ela perguntou com a voz mais rouca do que o normal.
“Te acordei Pri? Desculpa, eu achei que você tinha sido sequestrada, já te liguei umas dez vezes!” – Lauren falou do outro lado da linha.
“Eu tava cansada. Mas o que você quer?” – A morena perguntou enquanto se sentava na cama.
“Eu quero saber, se eu levo a Kristen aí ou você vem aqui?”
“Eu vou até aí.”
“Tá e que horas?”
Pri olhou que horas eram no relógio e viu que já passavam das cinco. Ela havia dormido a tarde toda.
“Eu acho que lá por umas sete ou sete e meia, eu to aí, tá bom essa hora?”
“Tá bom. Se cuida Pri. Tchau.”
“Tchau Laur.”
~ligação off~
Priscilla resolveu ir tomar banho, e depois sair para comer algum já que não comia nada desde que saiu do hospital de manhã.
O tempo fora do apartamento estava frio, ela colocou as mãos em volto do próprio corpo em busca de mais calor, cumprimentou o porteiro como sempre fazia e saiu. Resolveu só passar em um lugar conhecido e voltar logo para o aconchego de casa.
Chegando na confeitaria, a mulher mais velha no balcão lhe sorriu.
- Priscilla! Estava me perguntando quando você apareceria.
A morena retribuiu o sorriso.
- Eu fiquei no hospital mais do que esperado por causa daquele desabamento no shopping e eu cheguei hoje acabada em casa. – Falou se sentando em uma das mesas perto do balcão.
- Eu vi no jornal, muita gente morreu? – A mulher perguntou com preocupação.
- Não muitas, tem mais feridos do que mortos...
- Que bom! E então... vai querer o de sempre? – A mais velha perguntou sorrindo.
- Vou Mary. Obrigada.
Logo, o seu pedido estava na mesa. Um simples suco de maracujá e um salgado.
- Com vai a vida Priscilla?
- Bem...
A mulher não acreditou, mas resolveu deixar assim mesmo, ela sabia que Priscilla era fechada.
- Vou voltar ao trabalho querida, se precisar de mais alguma coisa me avisa.
- Obrigada Mary.
A morena terminou a refeição, se despediu de Mary e se dirigiu novamente a seu apartamento.
Já passavam das seis e meia, ela resolveu começar a se arrumar para ir para a casa de Lauren.
Sete horas e ela estava pronta. Entrou no carro e se dirigiu a casa da amiga. A viagem não demorava mais do que vinte minutos. Logo, ela estava na porta da pequena casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ M̲̅E̲̅ S̲̅A̲̅L̲̅V̲̅A̲̅S̲̅T̲̅E̲̅
Fiksi Penggemar01 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ FairyCabello S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Príscíllα Puglíєsє era uma jovem médica de 28 anos, conhecida por toda Miami, seu tempo de vida está contado, e ela está bem com isso, já era...