Capítulo: Quatorze √

2K 101 4
                                    

19.7.19 O capítulo de ontem , porque não consegui postar...

Natalie POV

As semanas passavam rapidamente e agora fazia um mês que eu estava hospedada na casa de Priscilla.

Ela era um amor, sempre preocupada, sempre fazendo as coisas para mim, mesmo que agora eu conseguisse andar com a prótese, com a ajuda da muleta, mas conseguia.

Nossa relação era ótima, quando ela chegava dos plantões, sempre ia dormir na minha cama, e eu sempre lhe fazia massagem. Priscilla era uma pessoa muito fácil de se lidar, mas como haviam me avisado, ela era muito fechada. Em relação à família e em relação a relacionamentos. Mas eu não me importava, estar na companhia dela já estava de bom tamanho. Depois da noite em que eu a chamai de Pri pela primeira vez, o apelido se tornou comum e eu não a chamo mais de outro jeito.

Hoje, o dia será um pouco cheio, nós vamos ver os vestidos de noiva da Lauren e da Camila, vamos ver o vestido de daminha de Kristen e os nossos vestidos de madrinha.

Priscilla não está muito animada com isso.

Natalie POV off

Priscilla estava na bancada da cozinha colocando refrigerante em dois copos e Natalie estava sentada no sofá. As duas já arrumadas para saírem, somente esperando Lauren e Camila.

- Ela me coloca nessas coisas e ainda se atrasa! – A morena reclamava da melhor amiga.

Natalie apenas sorria.

Priscilla voltou a sentar no sofá ao lado da loira e lhe entregou um dos copos.

- Obrigada.

Priscilla apenas piscou para a morena em resposta.

A morena tinha o costume de fazer isso e Natalie sempre ficava boba quando ela o fazia.

O silêncio que se estabeleceu foi cortado pela porta da frente se abrindo e Lauren entrando.

- A campainha tá quebrada ou coisa assim Lauren? – Priscilla perguntou.

- Não sei, nunca uso ela. – A morena mais velha falou sorrindo.

- Percebe-se. – A morena respondeu.

- Tá, chega de enrolar, a Camz e a Kristen estão lá em baixo no carro, vamos vocês duas, levantem daí! – Lauren falou puxando Priscilla do sofá e fazendo o mesmo com Natalie logo depois, mas com um pouco mais de cuidado.

Priscilla suspirou e revirou os olhos antes de sair do apartamento e fechar a porta atrás de si.

Natalie estava encostada na parede ao lado da porta, estava sem a muleta, mas de propósito. Ela sabia que Priscilla a seguraria se ela não estivesse com o objeto de apoio.

Lauren nem fez menção de ajudar a morena, sabia das intenções de Natalie e foi direto apertar o botão do elevador.

Como previsto, a morena trancou a porta de seu apartamento e segurou a cintura de Natalie, sem falar nada sobre a mulher não estar com a muleta, que por sinal estava ao lado dela no sofá antes de saírem, ela gostava de sentir o corpo de Natalie perto do seu, sentir a mão da morena em seu ombro, e sentir sua mão agarrada a cintura dela.

Foram até o carro de Lauren desse jeito.

A morena entrou no banco do motorista rapidamente e faz um gesto com a cabeça para que Camila visse as duas mulheres ainda do lado de fora do carro. Camila sorriu e se virou para a noiva.

- Elas iriam fazer um casal lindo. – Ela sussurrou para que somente sua noiva escutasse.

- Elas vão fazer Camz, é só questão de tempo, a Priscilla tá babando na Natalie.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ M̲̅E̲̅ S̲̅A̲̅L̲̅V̲̅A̲̅S̲̅T̲̅E̲̅ Onde histórias criam vida. Descubra agora