Capítulo DEZESSETE √

1.8K 101 1
                                    

Natalie se surpreendeu, mas não deixou de corresponder ao beijo.

Os lábios macios de Priscilla encostando os seus. A morena podia morrer naquele momento e ela não se importaria.

A morena não demorou a pedir passagem com a língua, a qual Natalie rapidamente aceitou. A morena entreabriu os lábios e deixou a língua da morena explorar sua boca inteira, fazendo-a sentir como se um show de fogos estivesse acontecendo em seu estômago.

As duas apenas se separaram por falta de ar.

Por um segundo, Priscilla se apavorou. Ela havia passado dos limites, e agora ela não sabia se poderia voltar atrás. Mas ao olhar Natalie, ela sabia que havia feito a coisa certa. Os olhos azuis da mulher tinham um brilho novo, e ela tinha um sorriso que quase não cabia em seu rosto, fazendo Priscilla sorrir junto.

- Eu quis fazer isso desde o momento em que meus olhos te viram... – A morena confessou.

- Eu também... E olha que eu não estava na melhor das situações... – Natalie disse arrancando um riso de Priscilla.

A morena acariciou o rosto da morena, que fechou os olhos apreciando o gesto.

- Você é tão linda.

Natalie sorriu e estava prestes a responder quando o celular de Priscilla começa a tocar.

A morena rapidamente tirou suas mãos do rosto de Natalie e pegou o telefone, mas apenas ignorou a ligação.

- Quem era? – A morena perguntou.

- Laur... Sempre estragando os melhores momentos... – Priscilla revirou os olhos e se levantou.

Natalie sentiu seu sorriso diminuir quando a morena se levantou rápido, mas voltou a aumentar quando Priscilla lhe ofereceu sua mão.

Priscilla puxou Natalie até o quarto e ao se deitar na cama, ela pôde ver o quanto estava cansada, ela deixou que seu corpo relaxasse no colchão.

A ideia, naquele momento, era conversar com Natalie, mas o cansaço parecia falar mais alto. E isso somente piorou quando Natalie começou a acariciar seu rosto.

Priscilla suspirou.

- Naty... – Ela disse sonolenta.

- Que foi Pri?

- Falta pouco tempo pro casamento da Laur... – Ela dizia com sua voz arrastada. – Você vai voltar pra França? – Priscilla entreabriu os olhos.

Natalie ficou calada por um momento.

Ela não queria abandonar seu estúdio, sua vida no exterior, afinal a dança era sua paixão desde pequena e ir para França foi a melhor coisa que já acontecera na vida da morena. Mas seu amor estava ali na sua frente e se Priscilla estivesse com ela, aí ela seria capaz de abandonar tudo, apenas para ficar com a morena.

- Você que decide Pri... É só você me pedir pra ficar, e eu fico...

Priscilla fechou os olhos novamente, e sorriu de leve. Deixando agora, ser levada pela inconsciência.

Natalie sorria bobamente em direção à morena.

Ela ainda não estava acreditando no que havia acontecido momentos atrás. Priscilla havia a beijado. E depois dito que queria ter feito aquilo há muito tempo.

A morena sabia que aquilo não fora muita coisa, pelo menos não se tratando da morena, ela sabia que Priscilla era fechada, e que não significava que a morena iria se abrir para ela agora. Mas aquilo era um começo. E ela não podia esconder que estava feliz com aquilo.

* * *

Priscilla acordou de madrugada e sorriu ao ver que estava ao lado de Natalie, e que a loira dormia agarrada à sua cintura. Natalie parecia mesmo um anjo.

A morena fez o máximo de silêncio possível para não acordar a mulher e saiu do quarto nervosa.

Priscilla se dirigiu à sala e ficou andando de um lado para o outro. Já passavam das duas da manhã, sabia que ouviria milhões de palavrões se ligasse para Lauren, mas ela não se importou. Precisava falar com a única pessoa que a conhecia de verdade, e ela não podia esperar. Pegou o telefone e digitou o número desejado.

Um. Dois. Três. E no quarto toque, uma Lauren irritada atendeu, como esperado por Priscilla, falando palavrões...

~Ligação on~

- Puta que pariu Priscilla, são mais de duas da manhã! Mas que caralho Pri! O que merda você quer a essa hora?

- Eu preciso conversar... – Priscilla disse tentando esconder seu nervosismo.

A olhos verdes suspirou.

- Tá... Espera um pouco, vou sair do quarto... Pronto. É melhor ser importante, porque eu juro que se não for, eu te mato amanhã... – Lauren disse ainda irritada.

- Eu meio que perdi o controle...

- Ah claro... E o que exatamente isso quer dizer? Dá pra parar de me enrolar? Eu estou tendo a boa vontade de falar com você às duas da manhã! – A morena disse ainda mais brava.

- Eu beijei a Natalie. – Priscilla disse baixo, agora ainda mais nervosa.

- WOW! – Lauren agora havia mudado totalmente o tom de voz. – E porque todo esse nervosismo? Não era isso que você queria? Ela não beija bem?

- Ah Laur, ela é perfeita – A morena falou e ouviu a amiga rir do outro lado - Mas... Eu não sei o que fazer... Me ajuda Laur...

- Você quer ajuda com o quê exatamente Pri? – Lauren perguntava agora não se importando mais por estar conversando com Priscilla de madrugada, no dia em que ela poderia estar dormindo.

- Ela me disse que não vai voltar pra França... Se eu pedir pra ela ficar comigo... E eu quero... Eu quero isso mais do que qualquer outra coisa... Mas, a minha vida é pior que uma montanha russa e agora, só vai piorar... Eu não posso arrastar ela pra isso... E eu estou dividida... O que eu faço?

Lauren suspirou do outro lado da linha.

- Pri, você já sabe o que eu acho... Você não está morta ainda, e não deveria agir como se estivesse... Mas eu entendo o seu medo, eu entendo que não deve ser fácil pra você... Eu não sei se eu posso te ajudar com isso... A decisão é sua... Só pensa bem.

- Ah, Laur... Tá... Obrigada. Tchau, e desculpa te ligar...

- Não foi nada Pri.

~Ligação off~

Priscilla se jogou no sofá. A cabeça da morena estava à mil.

Ela não sabia o que fazer.

Só ela mesma sabia o quanto queria ficar com Natalie. Mas ela não suportava o fato de que não teria muito tempo de vida, pelo menos não em sua opinião. De que não poderia dar à Natalie o que a morena merecia.

E o bem-estar de Naty, ou Natalie no geral, vinha antes do que ela queria.

Então não, ela não iria pedir para Natalie ficar. Ela iria deixar a morena voltar para França e viver seu sonho lá, existiam milhões de garotas que deviam adorar a morena lá, Priscilla sabia que seu amor ficaria bem. Pelo menos, iria ficar melhor do que se ficasse com a morena e depois a visse morrer.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ M̲̅E̲̅ S̲̅A̲̅L̲̅V̲̅A̲̅S̲̅T̲̅E̲̅ Onde histórias criam vida. Descubra agora