Capítulo: QUARENTA E OITO
••••••••
6 MESES DEPOIS.
Era véspera do casamento. Natalie não podia estar mais feliz. Estava nervosa, mas a felicidade que ela sentia era mil vezes maior.
Estava na casa de Camila, a pequena havia a sequestrado de casa, dizendo que no dia do casamento as noivas não poderiam se ver. Ela era contra aquilo de não poder ficar perto de Priscilla durante um dia todo, mas era impossível contrariar Camila.
Já era de noite e ela estava deitada com a melhor amiga ao seu lado.
– Nervosa? – A pequena perguntou.
– Nem um pouco... É muito relaxante saber que eu vou casar com a mulher mais perfeita do mundo amanhã.
Camila sorriu.
– Já é tarde, não quero você com olheiras amanhã. Boa noite Naty.
– Boa noite Mila...
***
No apartamento de Priscilla, o clima era completamente diferente. A morena estava uma pilha de nervos, andava de um lado pro outro da sala.
– Você vai cair no vizinho de baixo daqui a pouco Priscilla. – Lauren disse divertida enquanto observava, sentada no sofá, a amiga entrar em pânico.
– Você é a pior madrinha que alguém já teve sabia? Dá pra me ajudar aqui! – A morena pediu ainda andando sem parar.
– Explica pra mim, o porquê de você estar tão nervosa. – A morena falou.
Priscilla suspirou e sentou ao lado da amiga.
– Eu nem sei porque... É só que é tão surreal, eu não me imaginava casando Laur, eu não imaginava ficar com alguém ao meu lado simplesmente porque eu sabia que eu não tinha muito futuro. E agora isso é um conto de fadas e eu tenho tanto medo de acordar e ela não ser real...
– Bom, mas é real. Você vai se casar com a Natália e ser muito feliz. Por muitos e muitos anos Pris .– Lauren falou sorrindo.
Priscilla abriu um sorriso ainda nervoso e assentiu.
Ela iria se casar com a mulher que amava e ser feliz ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ M̲̅E̲̅ S̲̅A̲̅L̲̅V̲̅A̲̅S̲̅T̲̅E̲̅
Fanfiction01 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ FairyCabello S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Príscíllα Puglíєsє era uma jovem médica de 28 anos, conhecida por toda Miami, seu tempo de vida está contado, e ela está bem com isso, já era...